Para você, para sempre

27 1 0
                                    

Eu acho que você é a minha paz no meio de todo esse caos que está minha vida. Eu tenho esperado isso a tanto tempo, agora não sei como reagir, nos seus braços a calma me acolhe, nos meus sonhos mais bagunçados e assustadores você quem me da suporte, você me faz enfrentar meus medos. Eu conheço o amor por que você existe, eu não sei como seria meus dias sem seus carinhos, sem seu modo único se sempre me lembrar o quanto sou especial.

Talvez depois de muitos anos esse amor esfrie, talvez eu ate me irrite e não queira mais te ver depois de uma daquelas discussões do dia a dia que desgastam qualquer relação, eu so queria dizer que mesmo que você mude e um dia não me escute, não me entenda vou ter paciência e te compreender, afinal você fez isso por mim todos os dias, cada minutos, cada segundo foi dedicado inteiramente ao meu bem estar. Você sorriu, chorou, brigou, xingou, fez todas as caretas inimagináveis pra me ver feliz, isso sim se torna prova de amor a cada dia, claro que eu te amos naquele momento e um eu cuido de você sempre terá sua importância, mas é nessas coisas pequenas que o amor se constrói, foi isso mais uma das coisas que você me ensinou.

Eu levei um certo tempo pra entender cada palavra sua, talvez por não querer ouvir ou só por não ter maturidade para entender tanto ensinamentos num tempo conturbado de minha vida. Eu queria te mostrar como amo seu jeito, seu sorriso, seu modo de ser por que só palavras eu acho que nunca dirão tudo que eu desejo, e ainda que consigam nunca será o suficiente para mostrar quanto me importo por cada passo seu, por cada suspiro, cada olhar de orgulho, cada vez que me deu a mão para levantar, nada vai chegar a ser tão bom quanto as nossas conversas.

Mesmo, mãe, que um dia seus olhos já não vejam tão bem, que suas mãos ja não segurem mais os objetos com tanta força e rigidez, eu vou te amar. Mesmo que um dia por obra do destino você não me reconhecer mais, eu ainda estaria aqui por você, como esteve por mim. Mesmo que a vida te leve antes do tempo eu vou ser forte, foi isso que me mostrou. Mesmo que eu fique distante por um tempo nada vai ser tão bom quanto voltar pra casa, sentir seu cheiro de comida e perfume natural de mãe, aquele aconchego do seu colo, aquela calma nos olhos que só você.

Será sempre você, o eterno amor da minha vida. Parabéns pelo ser espetacular que você é. Parabéns ainda mais pelo seu dia, que é todos dias do ano inteiro.

------------------------------------------------------------------------

Parabéns a todas as mamães das leitoras mais lindas desse mundo <3

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora