Primeiro dia de aula

173 7 0
                                    

CAMILLA ON

Oi meu nome é camila e hoje eu vou ir posar na casa da Aly para ir amanha na escola.
Nós nos divertimos muito e ddepois fomos dormir.

...

No dia seguinte nós nos acordamos pra ir pra escola.
Eu coloquei uma calsa de moletom uma regata, um casaco e um bonezinho.
Chegando na escola estava tudo normal, só tinha um garoto novo, lindo, perfeito.
Eu e as garotas andamos em direção dele, ele assenou pra gente, nós acenamos de volta, e do meio da gente surge a Eduarda, a garota mais popular na escola, a mais linda, e a mais metida tambem.
Ela nos empurrou seguio na direção dele e deu um beijo nele.
Eu fiquei meio arrasada, eu gostei dele, ele parecia ser legal.
-Não ligue pra isso.-Diz Sophia.
-É, ele não é grande coisa, você consegue coisa melhor.-Diz Gemma.
-Ele só pode ser um idiota por andar com a Duda.-Diz Aly.
-Valeu garotas, eu amo vocês.-Eu digo.
Nós nos abraçamos.
O sinal toca e nós vamos para a sala.
A Duda veio falar com a gente.
-Tão lindo o Zayn.-Suspira a Duda.
-Quem é Zayn?-A Gemma pergunta.
-O Zayn é o garoto novo.-Diz a Duda.
-Ele é lindo mesmo.-Digo.
-É Camillinha, ele é lindo, e por isso que nós namoramos, nós se conhecemos nas ferias e ele pedio pra namora comigo e eu aceitei.-Diz ela com um tom de voz fria.-E como ele é popular ele nunca ficaria com uma garota desengonsada como você Camilla.-Diz a Duda sendo muito mal.

O professor entrar na sala e a gente vai se sentar.
-Bom dia turma. Me chamo Hiã, sou o novo professor de matematica de você e
...-Fala o professor Hiã.
Eu sentei com a Aly, Gemma e Sophia atraz da gente, e a Duda sentou com o Zayn na fileira do meu lado.
Ela ficou toda a hora jogando olhares maldosos para mim.
-Não fique assim Camilla.-Diz Aly.
-Pode deixar amiga.-Digo pra ela.
-Lembre, esse ano promete, você vai conseguir alguem melhor que ela.-Diz Aly.
-Por favor, silencio se não vou mandar vocês se retirarem da minha aula e ir para a diretoria.-Diz o professor Hiã gritando comigo e com a Aly.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora