ALY ON
Hoje é o dia de ver quem vai ser a presidenta do gremio estudantil, espero que seja eu.
Chegando na escola todos estavam torcendo por mim.
Esta molesinha ganhar da Eduarda.
Na aula de matematica a diretora chama eu e a Eduarda para ir na sala dela.
Chegando la ela fala:
-Bom, vocês ja devem saber o porque que voces estao aqui .-Diz ela.
-Sim.-Fala eu e a Eduarda juntas.
-Vocês duas estão concorre do ao gremio estudantil, e claro que vocês duas querem vencer, mas só uma de vocês vai ganhar, e por isso você como pessoas sibilisadas não vão brigar uma com a outra, prometem?.-Diz ela.
-Prometemos.- Diz eu e a Eduarda.
...
O sinal toca e todos os alunos vão pro ginasio, porque a diretora ia avisar quem vai ser a nova presidenta.
-Como todos voces sabem hoje nós vamos saber quem é a presidenta do gremio estudantil, a que a maioria escolheu.-Diz a diretora.
Eu comecei a falar baixinho:
Beba um gole da minha porsão secreta, um gole ja é o suficiente, vou fazer vc se apaixonar, venha pegar enquanto tem tempo, vou fazer voce ficar acordado a noitd toda, isso se chama magia negra.
-E a vensedora é... Eduarda.-Diz a diretora.
Todos começaram a aplaudir.
-Eu queria muito agradecer a voces que votaram em mim.- Digo.
-Parabens amiga.-Diz as garotas em um coral.
-Valeu meninas, nunca ia ter conseguido sem voces.- Digo a elas.
-Parabens Aly. -Diz Eduarda.
-Valeu.-Digo.
-Na verdade parabens pra todas vocês, que realizaram seus sonhos em menos de uma semana.-Diz ela.
-Menos o meu.-Diz Sophia.
-E qual é o seu?-Pergunta Eduarda.
-Te ver bem longe da minha vida.-Diz Sophia
-Haha, ja acham que podem tudo, um aviso, a felicidade de vocês vão durar pouco.-Diz ela logo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Negra
FantasyEste livro é inspirado na musica/video da Little Mix- Black Magic. O livro conta sobre a historia de 4 amigas Gemma, Aly, Sophia e Camilla(eu sei q n é o nome verdadeiros delas). Essas meninas são nerds, e elas gostam do menino popular da escola del...