ALY ON
Oi meu nome é Aly e hoje é meu primeiro dia de aula.
Hoje ma hora do recreio resolvi ir na diretoria me escrever no gremio estudantil.
Minhas amigas vão junto comigo.
-Se eu for eleita ao gremio estudantil eu vou mudar varias coisas, tipo... espulsar a Eduarda da escola.-Digo para minha amigas.
-Boa ideia.-Diz Gemma rindo.
-Pena que você não pode espulsar ela.-Diz Sophia rindo tambem.
Camilla estava rindo tambem.
Quando a gente chegou na porta da diretoria a gente viu a Eduarda saindo de la todo mundo chama ela de Duda, menos eu, Duda é apelido, e como eu nao gosto dela nao vou chamar ela assim.
-Oi garotas. Oque vocês vieram fazer aqui?-Diz Eduarda com aquela voz de patricinha arrogante.
-A Aly veio se inscrever a presidenta do gremio estudantil.-Diz Camilla.
-Haha, boa sorte Aly, você vai precisar pra ganhar de mim-Diz ela se aproximando.- Mas eu não sei se você sabe, eu sou popular, linda e todos gostam de mim, ninguem vai querer votar em uma garota nerd desengonsada e ridicula que nem você.-Termina ela.
Eu me aproximo e digo.-Você esta bem enganada querida, isso não é concurso de beleza, isso é grimio estudantil, não precisa ser popular, linda e fresca que nem você, tem que ter indeligencia, coisa que eu tenho e você não.- Digo me afasta do dela.
-Até mesmo se fosse um concurso de beleza você nem poderia se inscrever... e vamos ver se não vai ser eu que vou ganhar -Diz ela me empurrando.
Eu dou um passo pra apertar o pescoço daquela bruaca, mas a Sophia e a Gemma me seguram.
-Não fique estresada por causa dela, entre ai e se inscreva, eu tenho serteza de quem vai ganhar é você.-Diz Camilla.
Eu entro e me escrevo....
No final da aula diretora fala no auto falante: Bem vindos de volta para a escola.
Como todos vocês ja sabem hoje vou as escrições para o gremio estudantil, e agora eu vou falar o nome dos concorrentes, ou melhor as concorrentes: Eduarda Lemes de Oliveira, e Aly Cavaleiro Treichel.
Boa aula a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Negra
FantasyEste livro é inspirado na musica/video da Little Mix- Black Magic. O livro conta sobre a historia de 4 amigas Gemma, Aly, Sophia e Camilla(eu sei q n é o nome verdadeiros delas). Essas meninas são nerds, e elas gostam do menino popular da escola del...