Na diretoria

76 3 0
                                    

SOPHIA ON

Eu fiquei com muita raiva da Duda que fui brigar com ela, no final fui pra diretoria.
-Coisa feia, Sophia você que é uma aluna tão dedicada e comportada, e Eduarda você que esta concorrendo ao gremio estudantil, como você quer ganhar com esse comportamento, estou decelicionada.-Diz a diretora.
Não fomos espulsas graças a Deus.
-Eai? O que acoteceu?-Pergunta a Camilla toda curiosa.
-Não aconteceu nada de mais.-Digo.
-Vem, vamos tirar os cartazes que falam mal da Aly, e vamos colocar cartazes que falem bem dela.-Digo.
-Valeu Sophia.-Diz a Aly.
-Di nada.-Digo.
Depois da aula fui pra casa da Gemma.
-Foi louco hoje.-Diz Gemma.
-Poisé...eu ja estou de saco geio da Eduarda nos tratar deste geito.-Digo furiosa.
-Eu tambem.-Diz Gemma.
-A Aly me contou que esses dias a Camilla estava com vergonha das suas roupas, aposto que elas foi zuada.-Digo pra Gemma.
-Coitada da Camilla foi se apaixonar justamente pelo o Zayn namorado da Eduarda.-Diz eu.
-Coitadinha mesmo da Camilla, mas a gente não pode culpa-la porque ele é gato.-Diz Gemma
-Posé... ei acabei de ter uma super ideia que vai ajudar a Camilla.-Digo.
-Conte ai.-Fala a Gemma toda empolgada.
-Que tal a gente ir no shopping comprar uma roupa moderna pra ela e dar de presente pra ela ir amanhã na escola.-Digo toda empolgada.
-Amei.-Fala a Gemma ja saindo de casa.
Nós fomos no shopping mais perto da casa da Gemma, nós compramos uma calsa jeans daquelas apertadas, um all star preto, uma regata preta, e um casaco branco.
Nós fomos na casa dela entregar o presente.
-Valeu garotas, eu amo muito vocês.-Diz ela toda emocionada
-É pra você usad amanhã na aula.-Diz a Gemma.
-Pode deixar.-Fala ela.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora