O sonho de Gemma se torna realidade

60 2 0
                                    

GEMMA ON

Hoje quando eu fui dormir meu celar toca, era Camilla, ela me falou que esta namorando com o Zayn, que bom, fiquei tão contente por ela.
...
Na manha seguinte eu acordei e toquei em mim mesma um feitiço pra minha roupa ficar radiante.
Fui para a escola.
...
A primeira aula era de matematica.
Eu e as garotas estavamos trcando bilhetinho.
Aly:como a aula esta chata Sophia: poisé.
Camilla: a gente podia dar uma animadinha.
Eu: boa ideia.
Eu me alevanto vou até o professor e digo
Seu namorado esta jogando video game no seu lado? Eu tenho a porção, saia e vai ser feliz.
Depois de falar isso eu vou me sentar.
-Meus alunos estão liberados, podem fazer oque vocês quiserem.-Diz o nosso professor.
Todo mundo da sala se alevanta e começa a comemorar.
-Nossa Gemma, que feitiço vc usou no professor?-Pergunta Anna(uma das polulares.
-Eu usei magia negra.-Digo.
Ela começa a rir.-Eu estava pensando se você não quer se juntar a mim e minhas amigas.-Diz ela.
-Eu adoraria.-Digo olhando pras minhas amigas.-Mas eu só vou se minhas amigas poderem ir.-Digo.
-Elas podem sim, sabe a gente sempre quis andar com você.-Diz ela.
-Vou falar com as garotas.-Digo indo em direção as garotas.
-Meninas, a Ana nos convidou pra andar com ela.-Digo toda empolgada.
-Vamos então.-Diz Aly.
Nós andamos a manhã inteira com os populares, f o i. Um sonho, meu sonho era ser popular e agora? Agora eu sou popular.
-Eu não acredito que voces estao com essas asinhas ai.-Diz Duda.
-Estamos qual o problema?-Fala o Zayn.
-Não acredito me trocou por esta pentelha.--Diz Duda.
-Eduarda não percebe que sua faminha ja acabou, e a unica pentelha aqui é voce.-Diz Ana.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora