SOPHIA ON
Duas semanas depois...
Duas semanas se passaram, varias coisas mudaram, nós somos populares, Aly é a presidenta do gremio estudantil, Camilla esta namorando com o Zayn, somos as garotas mais linda da escola, continuamos sendo as mais inteligente da escala.
O João continua o garoto que ainda é, as garotas ainda ficam encodando ele, mas dessa vez é pra namorar com ele.
E a Duda? Ela ainda fica nos encomodando, e tentando noa colocar pra baixo, mas ninguem pode nos derrubar agora.
-você esta toda metidinha só porque esta namorando com o Zayn.-Grita Aly para Camilla.
-E você acha que ta mandando só porque é presidenta do gremio estudantil.- Responde Camilla pra Aly.
-Cala sua boca pirralhinha.- Diz Aly.
Camilla se abaixa, finje pegar uma coisa no chão, estende a mão pra Aly e fala:
-Tome ai, seu nivel de ridicularidade que você deixou cair.-Fala Camilla, pra Aly, e logo em seguida sai andando.
As garotas passaram a manhã inteira brigando.
Hoje a tarde eu estava no meu quarto escudando uma musica da Little Mix chamada Black Magic, quando escuto alguem bater na porta.
Vou correndo atender.
-Ah oi Gemma.-Digo abrindo a porta.
-Oi Sophia, posso entrar?-Pergunta ela.
-Calro né, que pergunta boba.-Digo.
Nós entramos, fomos até meu quarto. Na minha cama ela jogou o livro Magia Negra.
-Eu sei o porque as garotas estão brigando tanto.
-Por que?-Pergunto.
-Esta ai no livro, na pagina 69.
Eu pego o livro na mão e abro na pagina 69.
-Le em voz alta.-Ordena Gemma.
-Cuidado com cada feitiço que vão fazer, como todos normais esses tambem tem seus defeitos.-leio, e logo em seguida olho para Gemma.
-Continue.- Diz Gemma.
-Vocês são amigas, mas os feitiços vão virar suas mentes e fazer vocês brigarem, por conta disso vocês vão se tornar o seu inimigo, e todas pessoas em sua volta vão odiar vocês.-Quando termino de ler eu olho com uma cara preocupada pra Gemma.
-Sabe o que isso significa?-Diz ela.
-Sim.-Digo.
-Significa, que as garotas vão brigar, e vão ser pior que a Duda, e ninguem vai gostar delas.-Diz Gemma toda preocupada.
-Pior ainda, vão estragar uma amizade verdadeira por causa disso- Eu falo.
-Nós temos que fazer alguma coisa, pra reverter o jogo.-Diz Gemma.
-E oque vamos fazer?-Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Negra
FantasyEste livro é inspirado na musica/video da Little Mix- Black Magic. O livro conta sobre a historia de 4 amigas Gemma, Aly, Sophia e Camilla(eu sei q n é o nome verdadeiros delas). Essas meninas são nerds, e elas gostam do menino popular da escola del...