CAMILLA ON
Hoje pela manhã eu acordei coloquei uma calsa jeans com um blusão marrom, uns tenis bem cafona.
Eu fiquei na frente do espelho e comecei a chorar.
Minha mãe entra no quarto.
-Porque você esta chorando?- Pergunta minha mãe.
-Nada mamãe.-Digo.
-Então é melhor você ir pra escola.-Diz ela.
Eu abro o meu armario e não encontro nenhuma roupa bacana, só roupas de uma garota de 16 anos que não pega ninguem por usar essas roupas ridiculas.
Eu vou pra escola com uma lagrima no olho.
Chegando na escola a Aly ja estava la.
-O que foi que aconteceu contigo?-Pergunta a Aly.
-Minhas roupas, esse é o problema.-Digo a ela.
-Não entendi... qual é o problemas de suas roupas?-Fala ela.
-O problemas que elas são cafonas de mais, quem vai querer uma nerd que usa essas roupas.-Eu digo deixando uma lagrima cair.
-Bobagem, a pessoa vai gostar de você pela sua gentileza não por suas roupas.-Diz Aly.
-Valeu.-Digo.
Logo em seguida chega a Gemma e depois foi chegando as outras.A primeira aula foi de ciencias, estava super chato, até o professor falou que ia ter trabalho em dupla.
Ela falou os nomes de todas as tuplas quando chegou a cez das garotas e a minha vez.
Gemma e Sophia.
Aly e joão
O garoto era nosso colega e eu não sabia.
Eduarda e Henrique
Camilla e Zayn
Queee vou ter que fazer um trabalho com o Zayn!!!!!
-Professor não da pra trocar de par não?-Pergunta a Duda.
-Claro... que não.-Responde meu professor.
-Mas professor a Camilla não é uma garota legal pra fazer dupla com o Zayn.-Diz ela indiguinada.
-A Camilla é bem inteligente pra fazer dupla com o Zayn, e garanto que os dois juntos vão fazer um bom trabalho.-Diz o prifessor dando um sorriso para mim.
Na hora do intervalo o Zayn veio falar comigo.
-Oi Camilla, sobre o trabalho... sera que você não poderia ir hoje la na minha casa?- Pergunta ele todo envergonhado.
-É claro.- Digo toda empolgada.
-Ta ok, te espero la, a rua é Rial Hostilnom numero 163.-Diz ele
-Esta bem, vou chegar la pelas 14:30.-Digo
-Então esta combinado.-Diz ele saindo.
Eu e as garotas comemoramos baixinho.
A Eduarda passa por mim e derruba minha bandeja de comida por cima de mim.
-Como você é tolinha, acha que o Zayn, um cara lindo e popular que nem ele vai se intereçar por uma idiota que nem você, hahahaha.-Fala ela.
Eu começo a chorar e vou para o banheiro. As garotas vão logo atraz de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Negra
FantasyEste livro é inspirado na musica/video da Little Mix- Black Magic. O livro conta sobre a historia de 4 amigas Gemma, Aly, Sophia e Camilla(eu sei q n é o nome verdadeiros delas). Essas meninas são nerds, e elas gostam do menino popular da escola del...