Plano c

29 2 0
                                    

GEMMA ON

-terceira e ultima fase do plano nós tranca-las no banheiro, e então elas vão conversar e vão se entender.-Eu digo para a Sophia.
-Eu falo com a Camilla e você com a Aly.-Diz Sophia.
-Fechou.-Digo.
Eu vou atraz da Aly e a Sophia vai atraz da Camilla.
-Oie Aly.-Digo
-Que foi desta vez Gemma?-Diz Aly.
-Nossa que mal humor, não posso nem falar mais com minha mehor amiga.-Digo.
-Mas agora você esta grudadinha na Sophia e só vem falar comigo se for pra algum plano seu pra fazer eu falar com a Camilla.-Diz ela
-Eu só estou fazendo isso pra defender a amizade de vocês, mas eu desisto-Digo
-Acho bom mesmo.-Diz a Aly.
Nós ficamos de boas batendo papo, quando eu "sinto falta do meu batom".
-Essa não.-Digo.
-Que foi Gemma.?-Pergunta Aly
-Me esqueci o meu batom la no banheiro, vem comigo pegar?-Pergunto.
-É claro.-Diz ela.
Eu mando uma mensagem pra Sophia dizendo: ela esta indo pro bamheiro.
Sophia me responde: Camilla ja esta la.
Quando nós chegamos no banheiro eu tranco a porta.
-Gemma me tira daqui agora.-Grita Aly batendo na porta.
Deu pra perceber que ela encontrou a Camilla, pois as duas começaram a descutir.
-Nós só vamos tirar vocês dai quando se entenderem.-Grita Sophia.
O sinal toca e eu e a Sophia vamos para a aula deixando elas no banheiro.
Não deu 5 menutos e as duas chegam na sala com a diretora.
-Por gentileza a Sophia e a Gemma podem ir até a diretoria.-Fala a diretora.
Eu e Sophia se alevantamos e vamos para a diretora.
-Que bonito né, trancar duas meninas no banheiro, e ainda fazer elas perderem aula, não esperava isso de voces.-Diz a diretora.
-Desculpa, mas era pro bem delas.-Diz Sophia.
-E eu quero saber o porque.-Fala a diretora.
-Elas são melhores amigas e estão brigando muito, então nós resolemos trancar elas no banheiro para se entenderem.-Explica Sophia.
-Que ideia idiota, trancar duas pessoas no banheiro não é a melhor forma delas fazerem as pases, como elas são amigas elas vão fazer as pases... sinto muito garotas mas vocês vao ser adivertidas por 2 semanas.-Diz a diretora.
-A ideia foi toda minha, eu fiz tudo, a Sophia não fez, nada ela não merece isso, só eu que mereço.-Digo a diretora.
-Pois bem, Sophia voce esta liberada, e Gemma, você vai ter que ficar 2 semanas sem vir a escola.-Diz a diretora.
-Como quizer.-Digo.
-Vocês estão liberadas.-Fala a diretora.
Quando saimos da sala a Sophia fala:
-Porque voce fez isso? A culpa não é só sua.-Diz ela em tom alta.
-porque a ideia foi minha, e amigas são pra isso.-Digo a ela.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora