Compretição

86 4 0
                                    

ALY ON

Hoje pela manhã fui contente para escola, a Camilla foi na casa do Zayn, eu queria saber o que tinha acontecido.
Chegando na escola as garotas ja estavam la, a Camilla ja tinha contado pra elas, e depois ela veio me contar.
-Legal Camilla.-Digo.
-O que é essas caixas na sua mão Aly?-Pergunta Sophia.
-Ah, é só propagandas pro meu voto.-Eu digo.
-Legal, deixa nós te ajudar.-Fala Gemma.
Camilla nem deixou eu falar, ja pegou uma caixa da minha mão e começou a abrir.
-Legal esses botons e faixas.-Diz Camilla.
Valeu, fiquei fazendo a noite toda.-Digo.
As garotas pegaram um botom e colocaram, elas espalgaram as faixas e foram dando is botons para as pessoas.
Nós vimos uma garota com uma garrafinha escrita vote em Duda, ela não é deslexada como Aly.
Aquilo me deu uma raiva, eu fui atraz dela.
-Votem em mim, não sou uma pateta que nem a Aly.-Diz duda me entregando uma garrafinha.
-Eu não quero uma garrafinha sua.-Digo a ela.
Ela começa a dar garrafinhas e panfletos.
Eu subi numa cadeira e comecei a gritar.
-Se vocês querem ter boa educação, querem ter coisas boas votem em mim, ela não vai fazer nada por vocês, ela só quer ser o centro de atenções, vizual não significa nada.-Grito.
Algumas pessoas batem palmas.
As garotas sairam correndo, eu fui atraz.
-Qua amigas ein, sairam correndo.-Xingo elas.
-Em vez de nos xingar olha que nós estamos fazendo.-Grita a Gemma.
Quando fui ver a Camilla estava arrancando os cartazes da Eduarda, a Sophia e a Gemma estavam destribuindo pamfletos e boton.
Na hora do recreio vi algumas pessoas usando umas camisetas falando mal de mim, e não tinha nenhum cartaz meu, ja da Eduarda.
Sophia ficou com muita raiva que foi descutir com a Eduarda, elas começaram a brigar e foram pra diretoria.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora