Depois da aula

119 6 0
                                    

GEMMA ON

Eu sou a Gemma, hoje era pra ser o melhor dia meu e das minhas amigas.
-Eu não acredito que aquelazinha estragou tudo.-Digo.
-Não, ela não estragou nosso dia... só a nossa manhã.-Diz a Camilla.
-Ela se meteu nos nosso planos aruinando tudo.-Diz Aly.
-Gente acalmem-se, foi o primeiro dia de aula, nós temos a tarde toda pra colocar nossos planos em ação e temos 364 dias tambem.-Diz Sophia.
Então nós saimos para o parque.
Chegando no parque estava tudo perfeito, tinha uns caras andando de skate.
Nós fomos comprar sorvetes.
Nós estavamos la de boas quandi chega a Duda aff.
-Até aqui essa baranga nos segue!-Esclama Aly.
-Oi meninas, quero apresentar a vocês meu namorado o Zayn.-Diz ela.
-Oiiii.-Diz todas nós suspirando.
-Eai meninas.-Diz ele.
Pensei que a Camilla ia ter um treco.
O Zayn saiu de perto de nós.
-Eu não sabia que baratas saia pro sol.-Diz Duda.
-Eu tambem não sabia. Duda não é melhor você entrar pra dentro.-Digo a ela.
-Eu sei me cuidar.-Diz ela.
-Que bom.-Diz Camilla.
-Mas se eu fosse voces iam pra sombra, o sol esta muito forte... e merda no sol seca.-Diz Duda com um sorrisinho falso que nem a cara dela.
Eu peguei meu sorve pra grudar na cabeça dela e acabei sem querer grudando em um garoto que passava na rua.
Eu corro pra ajudar o menino.
-Me desculpa foi sem querer.-Digo para o garoto.
-Isso mesmo cuide do seu namoradinho.-Grita Duda.
-Não ligue pra ela.-Fala Sophia.
-Sem problemas garotas, estou acostumado das pessoas jogarem coisas em mim.-Diz esse garoto.
-Coitado de você... a como sou estupida eu sou a Gemma e essas são A...-Digo parando de falar pois ele me interrompe.
-Eu sei quem vocês são, eu sou da escola de vocês.-Diz ele.
-Desculpe, mas eu nunca te vi antes.-Diz Camilla.
-Eu sei... as unicas que me vejam naquela escola é a Clarice, Luize e a Franchesca, elas vivem me zuando... e a propozito meu nome é joão. E Aly pode ficar tranquila, que o meu voto pro gremio vai pra você.-Diz ele.
-Valeu joão, e coitado de você.-Diz Aly.
-Ja sou acostumado, aquelas gurias vivem jogando coisas em mim.
-Mas a gente não é que nem elas, a gente não somos mas, isso foi sem querer, não era pra ter te acertado, sinto muito mesmo.-Digo terminando de limpa-lo.
-Esta tudo bem meninas.-Diz o João.
Nós nos despedimos e vamos para a nossa casa.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora