CAMILLA ON
Hoje de tarde vou para a casa do Zayn, não ia deixar ele na mão.
Eu coloco a melhor roupa do meu armario, e mesmo assim fiquei ridicola.
A casa dele era bem bonita, nós fomos para o quarto dele fazer o trabalho sobre as emoções do corpo humano.
O quarto dele não era como eu pensava que era, o quarto dele é tipo o meu com uma cama, armario, cabeceira e com uma mesinha de escritorio.
-Eu queria pedir desculpa pela Duda hoje de manhã.-Diz o Zayn
Capaz você não tem culpa.-Digo a ele.
-Ela passou dos limites, não sei como eu consigo aturar ela.-Diz ele.
-E porque você namora ela então?-Pergunto.
-Porque eu não consigo terminar com ela, ela nunca quer, e eu não consigo obrigala.-Diz ele.
-Mas você que manda em seu coração, se você não gosta dela deixa claro.-Eu digo.
-Mas eu gosto dela...-Diz ele.
Me deu uma dor no coração quando ele falou aquilo.
-Mas ela é chata, tenho medo de magoa-la.-Diz ele.
-E como nós vamos começar a fazer o trabalho?-Digo mudadando de assunto.
Nós fizemos o trabalho, terminou de noite, ja era bem tarde resolvi ligar pra minha mãe vir me buscar.
Quando ela veio me buscar ele me deu um beijo na bochecha que fez eu me arrepiar toda.
-Seu namoradinho?-Pergunta minha mãe.
-Não, ele tem namorada, nós estavamos fazendo um trabalho.-Digo
-Que pena que ele tem uma namorada, você gosta tanto dele.-Fala minha mãe com um sorrisinho no rosto.
-Como você sabe?-Grito.-Qual das garotas te contaram?.
Ela ri.-Minha filha, eu ja fui adolescente, e tambem da pra ver na sua testa.
Eu não falei nada até chegar em casa.
Quando eu cheguei em casa eu me tranquei no quarto e fui ver se conseguia dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Negra
FantasyEste livro é inspirado na musica/video da Little Mix- Black Magic. O livro conta sobre a historia de 4 amigas Gemma, Aly, Sophia e Camilla(eu sei q n é o nome verdadeiros delas). Essas meninas são nerds, e elas gostam do menino popular da escola del...