Planos para o Feriado

354 12 2
                                    

Acordei com o meu celular tocando ...mas quem sera o disgraçado que ta me ligando a essa hora, mas vai ver o dele. Atendi sem ver quem era.

--Quem é o disgraçado que está me acordando a essa hora, em pleno sábado me acordar as 9:30 da manhã ,mais parece que quer morre...-- falei .

--calma ai gatinha, é o Diego. Meu deus que brava, ta na tpm é? A Anaa mando dizer que se você quiser passar o feriado na chácara dos avós dela eles não vão estar lá, e deixaram o sitio só pra nós ...mas pelo jeito você não vai querer, ta assim já de manhã ...bom tchau então até quarta - feira ,porque vamos volta só terça de noite...

Viaguem ?? Vou ficar livre sem ser mandada por ninguem??? To nessa...

--pera, peraai quem disse que eu nao vô ?!...vô sim senhor ....ou você não quer que eu va??? Haaaaa mais eu te mato se for isso ....mais quem mais vai ???Diz pra mim que  a Raiane não vai ,e ainda por cima tua namoradinha , não vai porque se ela for eu quebro a cara dela . Vc sabe que eu não vou com a cara dela ....

--Calma Alana, a Raiane vai ,mas eu vô fazer de tudo pra ela nao ficar te provocando e ...

Nem deixei ele terminar de falar .

--E bom mesmo, porq acho que vc não vai querer ver sua namoradinha no hospital ou no cemitério...Mas quero ver aquela vaca ficar longe de mim ....afinal ja vô pensar em umas pra apronta pra ela ahhaha.

Di uma risada bm diabólica, eu sou d+eu sei disso.

--acho bom você não fazer isso minha princesa porque ela nao vai gostar ...

O Diego sempre me chama de princesa ...não sei porque mas sempre foi assim. No começo eu nao gostava mas agora já acostumei ... Acho que a Raiane fica com inveja de mim, mas que va se f*d* é só pra quem pode minha filha kkkkkk

Acho que vou achar um apelido carinhoso pro Diego so pra da na cara daquela cara de jabuticaba ....

--Mas e quem disse que e pra ela gosta ?? e pra ela nao gostar mesmo .!!! Você sabe que eu nunca fui com a cara dela né ??

--Alana ,nos já conversamos sobre isso né ?? Não quero vocês duas de mal ...

--Ta bom, ta bom, ta pior que meu pai hj , e ainda que nem amanheceu o dia direito ainda ...credo .

--Ta mas vc vai ir ou não? Se decida logo porque eu tenho que preparar as malas, arumar os carros e....seilá oque fazer mais...

--Ta bom eu vou, mas só porque não quero ficar aqui no maior tédio ,sabendo que meus amigos tão se divertindo ....

--Ta bom depois te ligo pra dizer o horário, e vê se não se atrasa porque vamos ir hoje ainda acho que depois do almoço.

--Ta mais vê se não me acorda mais senão eu quebro seus dentes ....

--Ta bom estresadinha ...se acalme se quiser vir aqui almoça pode vir dai nos passamos pegar as suas malas porque eu sei que não vai ser só uma kkkk

--Não de risada de mim eu vou arrancar seu cerebro pela orelha, seu babaca .... mas sim, eu vou almoça ai porque com certeza meus pais não vão almoçar em casa, e eu almoço que não vou fazer .... mais daqui a pouco tô ai, tchau.

Nem esperei ele responder e desliguei .Fui tomar banho lavei meus cabelos e fiquei mais ou menos meia hora la dentro , não to com presa, não tenho horário marcado, e com certesa não tem ninguem em casa fora eu. Sai do banheiro ,sequei meu cabelo fiz escova, coloquei um boné aba reta (amo♡♡) uma camiseta larguinha do mickey mostrando o dedo do meio um short super curto e um all-star preto, passei uma make básica ,peguei meu skat desci as escadas ,passei na cozinha e tinha um bilhete na geladeira :
"não voltamos para o almoço filha, a Leidiani não vai poder vir hoje porque a filha dela não esta bem .
Bjs te amo
... mamãe ..."

Viu eu bem que imaginei que não iriam estar pro almoço ....a Leidiani é a empregada da casa e bem gente boa, ela é minha segunda mãe pra mim .

Peguei uma maçã e sai pra rua com meu skait fui em direção a casa do Diego e no caminho encontrei a Raiane aos beijos com um carinha lá da escola.

Oque eu fiz ? Foi simplesmente tirar o meu celular do bolço e tirar uma foto dela ,oque mais eu faria?

Procegui meu caminho bem de boa até na casa do Diego. Passei em uma padaria peguei dois pães de queijo e continuei o meu caminho até a casa do Diego. O carro do Diego tava em frente a casa. E a moto da Raiane estava do lado do carro.será que essa vadia esta ai ???

Passei pelo portão falei com o Ted (o cahorro do Diego), nem bati na porta. Fui entrando. Olhei no sofá e o Diego tava no maior amaço com a Raiane. Haaaaa ....meu sangue ferveu vô acabar com ela. Não mandei ela trair o meu melhor amigo

"O carro acima é do Diego "

Meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora