Hoje acordei descidida. Eu vou descobrir oque o Gabriel está fazendo.
Levantei era umas 10:30.
Fiz minhas necesidades e desci as escadas. De pijama mesmo.Nao tinha feito maquiagem pra esconder os olhos inchados. O meu cabelo eu nem tinha penteado ainda, só tinha feito um coque. Tudo isso só por uma cousa. FOME.
Quando eu cheguei na sala, tinha, mais ou menos uns 15 homens lá. Entre eles estavam o Gabriel e aqueles amigos dele que eu ja vi antes.
Olhei pro Gabriel, já sabia oque ele iria falar.
--Alana, você de pijama aqui denovo.
--eu ia saber que vocês estavam aqui. --falei olhando pra eles.
--Tá agora vai trocar de roupa.
Subi as escadas obedecendo ele. Não gosto de ser mandada, mas se eu for gente boa com ele, ele me conta oque ta acontecendo com ele.
Vesti um short que ia até o joelho, uma camiseta branca, o meu chinelo. Passei um pouco de corretivo e desci. Estava com muita fome.
Desci as escadas rápido, e aqueles caras ficavam me olhando.
Fui ate a cozinha e vi a cozinheira.
--oi, oque tem pra mim comer aqui? --perguntei. Ela olho pra mim e sorriu.
--você quer que eu faça um sanduiche pra você? Eu posso fazer café também! Logo ja vou começar o almoço, mas ainda dá tempo.--ela falo olhando no relogio.
--faz um sanduiche pra mim fazendo um favor? E não precisa de café, pode ser um suco.
--aqui na geladeira tem suco de uva, esse aqui de caixa--ela me mostrou--más se você quiser eu foço um matural.
--não, pode ser esse mesmo. Eu tenho que sair daqui a pouco.
Eu quero ir no shopping, que tem aqui perto, comprar um skat e mais alguma coisa.
Logo a cozinheira trouxe o meu lanche. Comi e fui falar com o Gabriel.
Fui lá na sala onde ele estava antes. Não tinha ninguém. Fui até o escritório dele. Bati na porta. E fui entrando.
--ei não podia esperar eu ir abrir?--ele falou, e eu vi que ele estava nervoso. Eu preciso descobrir oque está acontecendo.
Vou aproveitar que ele está sozinho agora pra atacar.
Sentei à sua frente e o encarei.
--Gabriel oque ta acontecendo com voce? Pode me contar. Eu vou te ajudar se eu puder.--ele me olhou e baixou a cabeça.
--nao quero colocar você nos meus problemas. É muito perigoso pra você. E eu não quero você em perigo. Você é a única pessoa que eu amo de verdade. --abraçei ele. Um abraço confortante, como aquele do velório. Ficamos ali mais um pouco.
--mas pode me falar, você sabe que eu vou te ajudar.
--Alana não fique incistindo, eu não estou pra ficar esplicando as coisas hoje. Eu estou com a cabeça quente.
Olhei pra ele e ele estava com a espreção de cansado. Parecia que ele tinha ficado a noite toda acordado.
--ta bom. Mas eu quero saber. Meu maninho querido, me dá dinheiro pra ir ali no shopping? Preciso comprar umas coisas.
--Ta bom, eu vo lá buscar. --ele falou e saiu da sala me deixando la.
Eu poderia ir pro meu quarto. Mas eu nao fui. Agora era uma chance pra mim achar alguma coisa que me desse uma pista do que estava acontecendo com ele.
Quando eu fui abrir a gaveta da escrivaninha, o celular dele vibrou, avisando que havia chegado uma mensagem. Olhei pra porta estava fechada. Peguei o celular e por sorte nao tinha senha.
Abri a mensagem.
******
Acho bom você dar um geito no que eu ja te falei. Pois agora fiquei sabendo que a sua querida irmãzinha está ai com você. Você não vai querer que eu toque nela, né? Acho bom você apurar.No contato não tinha nome. Eu não fazia a minina idéia de quem era. Deixei o celular do Gabriel encima da mesa e sai do seu escritório.
Quando cheguei na sala, o Gabriel estava começando a descer as escadas. Por sorte ele nao viu que eu estava vindo agora.
--aqui está o dinheiro.-Ele falou. --vou chama o Thaylor pra ir com você. Você não conhece muito bem aqui.
-- Gabriel, eu sei ir ali no shopping sozinha. E é bem perto....
--eu sei mas... assim mesmo eu vou chamar ele. Você não pode ir sozinha. -- lembrei da mensagem. Ele já sabia que eu estava em perigo. Resolvi deixar que ele fosse chamar o tal de Thaylor. Com certeza é um segurança dele.
Subi pra trocar de roupa. Coloquei um short branco e uma regata preta. Calçei um all-star preto e branco. Passei um pouco de corretivo e rimel. Desci as escadas e o Gabriel estava falando com um homem alto, com uma calça jeans e uma camiseta branca com uma camisa por cima aberta.
--esse aqui é o Thaylor. Ele vai com você lá no shopping. Qual quer coisa me liga. --ele falo a ultima frase olhando pro Taylor.
--vamos? --Thaylor perguntou pra mim.
--vamos. --falei. Eu estava com presa.
Saimos da casa ja era 11:25.Saimos pra fora da casa e tinha um carro preto lá fora. O carro era bem bonito. Os vidros eram bem escuros. Ele era meio rebaixado. Mas não tanto. O Thaylor destravou o carro com o mini controle que tinha junto com a chave. Entrei e ele foi pro lado do motorista.
Antes dele entrar no carro ele olhou atentadamente pra todos os lados. Como se tivesse procurando alguém.
Ele embarcou e me olhou. Agora que eu fui ver que ele até que é bonito. Ele é da pele clara com os olhos castanhos e o cabelo liso escuro. Me fez lembrar o Joaquim. A unica diferença era os olhos e o nariz.
--pelo jeito agora vou ser seu segurança. --ele falou e sorriu de lado.
--como assim segurança? --falei e ele ligou o carro saido com ele.
--não sei. O Gabriel que falou. Ele disse que por enquanto eu sou seu segurança. Então aonde que você for, eu vou ter que ir também.
Chegamos no shopping, eu comprei um skat, um tênis, uma calça, uma blusa preta do mickey, uma camiseta. Comprei mais uma pulseira e um colar com um pingente de um skat. Comprei um bone preto e rosa. Almoçamos no intervalo que eu fiz entre as compras. Fomos pra casa era umas 2:15. Cheguei lá comi uma maçã. Guardei as compras e desci para imaugurar o meu skait.
Passei no escritorio do Gabriel pra avisar que eu ia sair. Ele chamo o Thaylor, eu nao falei nada porque ele até que era legau.
Falei pra ele me levar em uma pista de skat. Logo chegamos. Nos conversava como se já nos conhecessemos antes. Ele é bem legau. Um amigo. Ele também andou de skat um pouco. Ele falava comigo, ria, mas não esquecia de ficar atento em todo mundo que passava.
Cap novo com 1152 palavras pra vcs.
Eu quero que vcs deixem a opiniao de vcs que possa mudar para melhor o livro. Podem deixar nos comentarios ou nas mensagens mesmo.Deixem o voto por favor. Obrigad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão
Teen FictionAlana uma menina de 16 anos, tem os pais ricos e um irmão que mora em Paris. Depois do pai com a mãe ter que fugir para outro pais, e desapadecer em um suposto acidente, daqui para frente sua vida vai mudar. Para saber mais, só lendo pra saber. (...