Cheguei em casa e papai estava andando de um lado para o outro.
Ele me olhou assustado quando eu abri a porta com força. Mas quando viu que era eu, vi no seu olhar que ficou aliviado por ser eu.
--filha ta tudo bem?--ele falou me esaminando conos olhos.
--sim pai. Oque aconteceu? Ta tudo bem com voces...?
A minha mae olhou para meu pai e abaixou a cabeça.
Ele me olhou e mandou eu sentar para nois conversar.
Me sentei. A minha mae se sentou ao meu lado, e meu pai na minha frente.
Um arrepio passou pelo meu corpo todo. Senti que nao era alguma coisa boa.
Eles nunca tiveram uma conversa assim comigo.Meu pai começou.
--filha... é... bom nos vamos ter que fazer uma viagem.
--e vou ter que ficar, né? isso eu ja imaginava...--disparei.
--calma, filha.--minha mae falou.
--mas acontece que nao é uma viagem como nos faziamos antes. Eu e sua mae vamos ter que ir para os Estados Unidos por algum tempo.... e voce nao vai poder ir...para a sua segurança.
--a mamae tambem vai?
--sim....--minha mae falou e começou a chorar--filha, eu nao quero deixar voce aqui sozinha aqui.... e muito perigoso pra voce...--meu pai começou a chorar tambem.
--mas porque voces vao ter que ir viajar?
--é ....bem filha ....--meu pai estava nervoso, preocupado.
--deixa que eu falo--falou a minha mae limpando as lagrimas. --bom filha, faz alguns dias que seu pai esta sendo perseguido. Mas nao era tamto assim. Hoje o Jacob(motorista e segurança do meu pai) teve que trocar uns tiros enquanto estavam indo para o escritorio do seu pai... nos nao sabemos quem esta perseguindo nos filha.
--nos so queremos que saiba que te amamos muito...e tambem queremos que nao conte pra ninguem sobre nossa viagem. Pra quem perguntar voce diz que nos fomos em uma viagem a trabalho. --meu pai estava chorando tanto que ja estava com os olhos vermelhos. Eu nunca tinha visto ele chorar tanto, nem no velorio da sua mae.
--quando que voces vao ir? --perguntei limpando as lagrimas que eu ja nao nao conseguia controlar.
--nos imos amanhã as 02:15 da madrugada, para ninguem saber. Nos vamos de aviao particular. Assim nao tem como ninguem ver para onde vamos.
Eu era acostumada a ficar sem meus pais. Mas nao por tanto tempo. Por um tempo que eu nao sei quando vai acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão
Novela JuvenilAlana uma menina de 16 anos, tem os pais ricos e um irmão que mora em Paris. Depois do pai com a mãe ter que fugir para outro pais, e desapadecer em um suposto acidente, daqui para frente sua vida vai mudar. Para saber mais, só lendo pra saber. (...