2 semanas depois.
Já esta fazendo duas semanas que o Thaylor esta me evitando.
Eu já tentei falar com ele várias vezes mas ele sempre acha uma desculpa para não me ouvir.
Hoje tem uma festa, do aniversário de uma garota qualquer lá do colégio. Eu não queria ir. Mas o Diego não deixava mais nem eu durmir, até eu dizer que ia.
A festa começava as 21:00 e agora é 15:20. Eu ainda não sei qual roupa que eu vou nessa bendita festa.
Estava na sala assistindo tv, e viajando nos meus pensamentos. Levei um susto quando a campainha tocou. Levantei com a maior preguisa do mundo, e fui abrir a porta.
--que cara de zumbi é essa criatura? Pelo amor de Deus vai se arrumar para nós irmos comprar uma roupa pra você ir no aniversário. -- a Anaa falou me empurrando do cominho e entrando como um furacão.
-- haaa, pelo amor de Deus, Anaa!! Deixa eu ficar aqui em casa, para que ir comprar roupa? Se eu pelo menos tivesse disposta a ir nessa festa. --falei com desanimo.
-- claro que não, você tem que ir arrasando nessa festa, para mostrar pro Thaylor oque ele perdeu.
Revirei os olhos, sem paciência para as idéias malucas dela.
-- só me faz um favor? --falei e ela me olhou pedindo que eu continuase. --me deixa em paz, pelo amor do cabrito verde. -- falei me deitando no sofá e colocando uma almofada ma cabeça.--nada disso senhorita Alana. Você vai ir junto comigo lá no shopping. Vamos... vai se arrumar. Ve se tira essa cara de zumbi.
Sem outra opção, resolvi ir me arrumar. Fui pro meu quarto e lavei meu rosto. Coloquei um short, uma regata e um supra. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo. Passei pó, rimel e um glóss de cereja. Desci as escadas e a Anaa estava deitada no sofá, toda esparramada.
--até que enfim, hem? Já estava quase chamando o corpo de bombeiros. --ela falou caminhando até a porta.
Fomos pro shopping com o meu motorista.
Chegamos lá e fomos em várias lojas. Por mim eu tinha comprado a primeira calça que vi na primeira loja que entramos, junto com uma camiseta floriada. Mas como eu não quero arrumar briga, eu tive que ir junto com a Anaa.
Ela achou um vestido tomara que caia acima do joelho, roxo claro, com alguns detalhes de pedras, para ela e um salto preto. Eu já estava querendo ir pra casa. Meus pés ja estavam doendo de tanto andar. A Anaa disse para mim ficar no salão que ela ia dar mais uma olhada. Entrei no salão que a Anaa já tinha agendado um horário para nós.
Fiquei pensando o porque de tudo isso. Acordei de meus pensamentos com uma moça me chamando para me sentar em uma cadeira para lavar os cabelos. Ela lavou fez idratação, cortou e fez uma franja jogada pro lado. Não sei de onde ela tirou isso, porque eu não falei para ela oque era pra fazer. Mas como eu estava com muita preguisa, não quis discutir. Afinal, eu tinha gostado do corte. Elas fizeram minhas unhas e uma trança no meu cabelo, que ficou bem legau por causa do corte.
Quando eu estava quase dormindo sentada, com aquelas mulheres mechendo nas minhas unhas, vi a Anaa entrar,com duas sacolas nas mãos. Peraai.!! Como que ela esta com duas sacolas sendo que ela deixou as sacolas dela aqui??
Com certeza ela esta aprontando alguma.
--oque tem ai? --perguntei quando ela se aproximou.
--as suas roupas. --ela falou caminhando para uma moça que tinha chamado ela. --haa, o corte ficou lindo em você. --ela falou e riu.
Depois de duas horas ali, a Anaa estava pronta. Com o cabelo arrumado, as unhas pintadas, e a maquiagem feita.
Olhei no relógio do salão e já era quase 20:30.
Nós já estavamos super atrazada para esse aniversário. Não falei nada porque eu não quero ir mesmo.-- vamos que já estamos atrazadas. -- a Anaa falou olhando no relógio e pegando algumas sacolas.
Eu sai sem pegar nem uma.
--Alana volta aqui me ajudar.! Eu não vou conseguir levar tudo sozinha.--se vira. Liga pro Jacob. --falei indo pro estacionamento, onde o motorista ia esperar nois.
Demorei um pouco pra chegar até lá, pois o shopping estava cheio.
Olhei para todos os lados e não vi o carro que nós viemos.
Procurei nos meus bolsos o meu celular e não achei. Droga!! Deixei em casa. Agora vou ter que esperar a Anaa, e ela vai ligar pro Jacob vir ajudar ela, ainda. Sentei na calçada, meio longe do movimento, no final do estacionanento, e fiquei encostada na parede. Algumas pessoas passavam e me olhavam torto. Não liguei, elas que vão cuidar da vida delas.
De longe vi três homens de preto com um boné, cobrindo o rosto. Acho que eles são alguns segurança, de qualquer famoso que estava ali. Olhei pro lado e tinha um carro preto, com os vidros escuros.
Vi que eles estavam me olhando, me arrumei do jeito que eu estava sentada (quase deitada), e olhei para os lados pra ver se a Anaa não estava vindo. Olhei aquele monte de pessoas correndo pra lá e pra cá, e fiquei pensando quanto minha vida mudou. A um mês atrás eu estava em París, feliz, com um cara que eu gostava e era correspondida (eu acho). Olha pra mim hoje. Estou feia, sem o cara que gosto, sem familia, não estou disposta a fazer nada. Eu só queria ficar em casa assistindo filmes românticos e chorando.
Fiquei ali viajando em meus pensamentos.Senti alguma coisa na minha boca, e vi que era uma mão.
--para Anaa, eu não estou de bom humor hoje, você sabe. -- falei me debatendo. Alguém colocou um pano meu nariz e eu senti um cheiro forte, ardendo o meu nariz. Começei a enchergar tudo embaçado, e minhas pernas ficaram moles.
E ai meus queridos. Tudo bem?
Eu voltei. Kkkk.
Bom ai esta um capitulo que terminei agora.
Deixem seus comentários e opiniões sobre o livro. Haa. Não vão esquecer de votar!.Bjs.
Fbc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão
Fiksi RemajaAlana uma menina de 16 anos, tem os pais ricos e um irmão que mora em Paris. Depois do pai com a mãe ter que fugir para outro pais, e desapadecer em um suposto acidente, daqui para frente sua vida vai mudar. Para saber mais, só lendo pra saber. (...