.......

139 2 0
                                    

(2 semanas depois)

Graças a deus hoje e sexta-feira.

Levantei depois de meia hora rolando de um lado para o outro.

Tomei um banho bem rapido pois ja estava em cima do horario.

Me arrumei colocando uma calça jeans, a camiseta do uniforme, uma sapatilha preta.

Amarei meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e desci as escadas correndo.

Cheguei na cozinha peguei uma pera e o jeck (meu motorista que meu pai contratou. Mas nao ando com ele porque prefiro meus amigos.) O jeck me avisou que o Diego ja estava la fora me esperando.

Peguei minha mochila que estava em cima do sofa, e corri para fora da casa.

Entrei no carro no banco de traz. A Anna estava atraz o Diego como motorista e o Joaquim ao lado dele.

Disse oi para todos e fiquei pensando o porque do Joaquim estar indo pra escola com a gente.

Peguei meu celular e mandei uma mensaguem pra Anna

"Ei vc sab o pq do Joaquim estar ind com nois pra escola?"

Logo o celular dela vibrou amunciando que a mensaguem havia chegado.

--nao sei nao, amiga. Quando o Diego passou la em casa ele ja estava aqui no carro.

Fiquei pensando o porque do Joaquim estar indo pra escola com nois.

Cheguemos na escola e como sempre deixamos as mochilas na sala e voltamos pro patio. Logo o sinal avisando que começaria as aulas.

Entramos na sala de aula e a primeira aula era de ingles.

A professora deu um trabalho pra fazer em duplas. A minha dupla era o Joaquim (apesar de eu nao querer). Mas pera ai.....
Porque o Diego nao quis fazer dupla comigo ? Ele esta aprontando alguma coisa ......


Meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora