Primeira noite no sitio

241 10 0
                                    

Depois de quase uma hora e meia dentro de um carro sem wi-fi porque não tinha sinal de torre, chegamos no sítio. Era bem bonito com as gramas cortadas as árvores podadas e uma casa bem bonita e grande e uns dois açudes com peixes. Ao lado da casa tinha uma piscina com várias mesas e espreguisadeiras e uma churrasqueira.

Entramos na casa e tinha uma sala bem grande com sofa, tv, uma estante com livros, alguns quadros nas paredes, e um vaso no canto. A parede que dava para a piscina era de vidro e dava pra ver quase toda a área.

Como ja era quase 19:00h eu fui para o meu quarto e da Anaa (que o Diego tinha me falado qual era) tomei um banho fiz uma make leve e desci estava todos na sala agora que eu fui ver que tem gente que eu nem conheço aqui.

Uns eu conheço, como o primo da Anaa o Joaquim ele e bem gente boa, ja di uns pega nele kkkkk... ele tem olhos escuros e o cabelo preto da pele não morena e nao muito clara.

O Diego colocou as pizzas para assar, e a Anaa e eu colocamos a mesa.

Como quando a gente chegou ja estava meio escuro oque eu pude ver era pela luz da lua e dos postes. Mas ouvi dizer que tem cavalos aqui..!!!
Eu amo cavalos , e se tiver eu quero andar a cavalo. E muito maneiro andar a cavalo.

   As pizzas ficaram prontas e fomos jantar.
Jantamos e colocamos pra lavar a louça na lavadoura e fomos assistir um filme de terror. Ui adoro kkkkk.
E pode ser meio estranho mas eu gosto de terror.

Ate que eu esqueci da vida e nao vi mais nada.

   JOAQUIM NARRANDO
 
   Nossa a Alana ta muito linda, e gostosa também, tenho sorte de ser primo da Anaa kkkk e ela sempre que vai sair nos feriados e férias, ela leva a Alana e sempre me convida, e eu não perco uma.hahahaah.
Mas eu acho que ela não gosta de mim. Nois já demos uns pegas, mas pra ela acho que só foi pega mesmo. Graças a Deus. Mas eu tambem, nao posso me apaixonar. Eu não sou de compromisso. Sou  mais pega mas não se apega. Mas acho que é só amizade mesmo, eu e a Alana.

    Estavamos assistindo um filme chato que nem lembro o nome. Pensando oque fazer de sacanage pro pessoal quando senti alguma coisa encostando no meu ombro. Olhei pro lado e era a Alana, acho que ela durmiu. Me arrumei melhor no sofá e encostei a sua cabeça no meu peito. O Diego tava de rolo com uma prima minha a Eduarda ela e bem gente boa até. A Anaa tava dormindo com os pes no braço do sofa e a cabeça no colo do meu amigo o Rodrigo e ele fazia cafuné na sua cabeça, esses dois sempre andam de rolo porai. O Marcos e gay tava sentado junto com a sua irmã a Gisele. Eles sao alguma coisa da Alana, acho que primos.

Acabou o filme e tavam todos dormindo no sofá mesmo, olhei no relógio e era 02:45h da manhã.  Meu deus esse pessoal e faco.!!!

Peguei a Alana no colo e subi as escadas, entrei no quarto que eu imaginei ser o dela e a coloquei-a na cama, ela resmungou e virou pro lado. Cobri ela e depositei um beijo na sua testa. Sai do quarto e dai que eu fui cair na real.... Oque eu to fazendo?
Eu nunca fiz isso com ninguem... haa deixa pra la vou dormir.

    ALANA NARRANDO

   Acordei e estava na cama. Lembrei da noite passada....mas eu durmi no sofá.  Como que amanheci aqui ???
Acho que foi o Diego. Tem que ser ele, só ele faria isso comigo.

Olhei na cama ao lado e a Anaa estava dormindo ainda. Levantei tomei banho. Fiquei pensando como eu poderia acordar a Anaa. Ja sei.!!

Desci as escadas e não tinha niguém lá em baixo, estão todos dormindo ainda. Mas nao vai ser por muito tempo kkkkkk.
    Fui até a cozinha peguei uma frigideira e uma colher, bati bem fraco a colher no fundo da frigideira...

--vai fazer oque com isso?? Não me diga que vc e dessas ....--olhei rápido pra porta e lá estava o Joaquim. Com o cabelo bagunçado e os olhos inchados e.... Pera ai ....ELE TA SEM CAMISA?!!!!socorro....

--O-oque vc ta-a fazendo aqui ???

Ele começou a dar risada...idiota....

--Oque foi ?? Gosto?-meu Deus! Oque eu falo agora???

--N-nao e isso-o, idiota...

--É simm....hahaha.-e foi se aproximando... não eu nao posso baixei a cabeça. Ele já estava bem perto de mim ele colocou uma mão na minha cintura e com a outra ele colocou no meu queixo fazendo eu olhar pra ele. Ele olhou nos meus olhos e foi aproximando a sua boca da minha.... não eu não posso ser tão fácil assim... virei o rosto pro lado

--Oque foi ??-ele pergunto.

-- Nao posso -mas que coisa Alana, que desculpa mais esfarrapada.

--Porque nao pode? Ta namorando?--ele pergunto?

--nã-não... --falei e olhei pra baixo. Não consigo ficar olhando naqueles olhos...

--então pode sim. Ou vc não quer ?--não, eu não posso dizer que nào quero...fiquei quieta.

--quer sim né? Só tá se fazendo dificil !!!

Ele ergueu minha cabeça, denovo e me beijou. Agora foi rápido não deu pra mim desviar.... ha nao da nada....correspondi o beijo.

Paramos com um selinho  por falta de ar. Eu olhei pra ele que me olhava.

--vc vai acordar o pessoal?? --ele perguntou.

--acho que sim --falei e olhei pra friguideira.

--Eu te ajudo --falou e pegou outra friguideira e uma  colher. Subimos as escadas e entramos no começo do corredor .

--Não precisa acordar eles vamos ficar só nois dois aqui ta bom assim...

Eu olhei pra ele com cara de assustada e ele riu.

--Acho melhor não --falei pra ele, e começei a bater a colher no fundo da frigideira. Ele também começou e logo ouvimos gritos mandando nois ir durmi porque ainda era muito cedo pra levantar. O Diego levantou, abriu a porta do seu quarto e me olhou com cara de mau. Hiii la vem bomba...conheço meu amigo. Ele veio ate mim, me jogou no seu ombro e eu batia com a frigideira da sua bunda grande e gritava....nossa, tenho um amigo muito gostoso.kkkk
Quando olhei pro lado nois estava chegando na picina. Oque ele vai fazer comigo ele chegou na beira de me jogou lá dentro mas eu segurei na sua camiseta e ele foi junto kkkkkk

    

Meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora