Novo Começo Em Paris.
Acordei passado das 9 horas, Com olheiras e dor de cabeça.
Levantei rapidamente e estranhei o lugar, aos poucos fui lembrando.
Calçei meus chinelos do lado da cama, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro.
Arranquei minha roupa e entrei na banheira, fiquei quase meia hora quando ouvi meu telefone tocar, me enrolei na toalha e sai correndo para atender, cheguei a tempo.Ligaçao on.
-Alo?
-Alo è a Alana?
-Sim quem è ?
- Mery , Sou amiga de seu irmao.
-Oi e ai oq vc qer comigo?
-Na verdade è com ele tem como vc falar p ele ligar p mim ?
-Ta
-Obg
ligacao off.
Fiquei pensando como ela consegui o meu numero.Voltei ao banheiro lavei meus pés e me sequei, deixei meu cabelo solto coloquei um shorts preto bem solto no corpo e a primeira regata que achei , nao so muito de passar maquiagem mas passei so para esconder as olheiras.
Eu peguei meu celular e desci a cozinha la estava uma mulher que aparentava ter uns 45 anos loira grisalha vestia um uniforme azul acho que era a cozinheira.
A mulher quando me viu abriu um sorriso e voltou a cozinhar pelo cheiro acho que era macarao.
Peguei uma maça e voltei ao meu quarto fiquei sentada olhando pela janela e mechendo.no meu celular.
Baixei app novos para conhecer novas amizades.voltei a cozinha e perguntei a mulher onde meu irmao estava ela apontou para uma porta branca, fui ate la abri a porta e deu em uma pequena sala cheia de livros, meu irmao estava la, mechenso no celular e com um livro da capa azul na mao.Vi que ele estava ocupado e fechei a porta e voltei ao meu quarto tinha computador la coloquei na netflix e comecei a assistir series.
Fiquei assistindo series ate o meio dia, desliguei o computador e desci a cozinha o almoço ja estava na mesa comimos em silencio, .
-Alana vou ter que viajar por 3 dias, mas voce ficara com a Maria a cozinheira o Mariano o mordomo.
-Quando vc vai viajar ?-Falei soltando o garfo que fez barulho.
-Logo apos o almoço.
Ia começar a fazer um discurso quando ele falou.
-Desculpa sem mimimi tenho que ir.
Ele se levantou me abracou e foi.
Terminei de comer e subi ao meu quarto , falei com a Anna e dormi.
Acordei quase as 3. Da tarde. Liguei o computador e fiquei mechendo no face postei algumas fotos, começei a conversar com uma menina q vi no cimeterio Sophia era o nome dela os pais dela tbm morreram e ela esta morando com a tia
Gostei dela, ficamos conversando ate as 5 quando fui tomar um banho , lavei meus enormes cabelos e finalmente deitei.
Tinha colocado uma calça legue e uma blusinha branca, fiquei deitada ouvindo musicas.
Em meio as musicas acabei adormecendo.
-Alana
Escutei uma voz me chamar, abri meus olhos me virei e Mariano estava do meu lado com uma bandeja chia de comidas, pao, frutas, suco.
-Senhorita Alana, pensei que a senhorita não esteja muito bem e trouxe seu jantar na cama.
Sorri e falei.
-Muito obrigada -Falei pegando a comida.-Quer um.pouco ? Perfuntei.
Ele sorriu e fez que nao.
-Se precisar é so chamar.
-Obrigada-Sorri.
Ele saiu.
Gostei dele sinto que seremos grandes amigos.
Terminei de comer , peguei a bandeja e desci a cozinha, entreguei a bandeja para o mordomo e subi de volta.
Coloquei um pijama de listrinhas azuis e procurei belo filme.
Coloquei o filme Ate Que A sorte Nos Separe 3 , apaguei as luzes e deitei.
Ja era quase 9:00 da noite, quando o filme começou.
Depois que terminou o filme ja batia 10:30 no relogio.
Sentei no computador e fiquei procurando minha serie, tinha capitulos novos.
Liguei e voltei a deitar.Depois que terminou o filme ja era 10:30 no relogio.
Sentei no computador e fiquei procurando minha serie, tinha capitulos novos.
Liguei e voltei a deitar.Quando terminei de ver 5 episodios da serie Teen Wolf ja era meia noite e cinquenta.
Desliguei o computador e voltei a dormir
Acordei era duas horas da madrugada. Estava com vontade de tomar agua.
Desci pra beber agua quando vi meu irmao la.
--oque voce ta fazendo aqui a essas horas? -- perguntei.
--terminei agora os meus servisos.
Olhei pra ele e ele desvio o olhar.
--voce esta mentindo pra mim Gabriel? Eu conheço voce quando esta mentindo. -- ele abaixou a cabeça. --oque voce fez?
-- nada nao, é.... so uns problemas meus.
--posso saber?
--acho melhor nao, por enquanto agora nao. Boa noite.
--boa noite.
Subi as escadas e fui pro meu quarto. Deitei e fiquei imaginando oque ele estava fazendo.
Vou tentar descobrir oque ele tava fazendo.
Logo dormi denovo.
Deculpa a demora. Desculpa mesmo. Esse cap minha amiga me ajudou a maby . Passem dar uma olhada no lovro dela sophia^^.
Quero votinhos.
Vo tentar fazer mais cap seguidos.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão
Teen FictionAlana uma menina de 16 anos, tem os pais ricos e um irmão que mora em Paris. Depois do pai com a mãe ter que fugir para outro pais, e desapadecer em um suposto acidente, daqui para frente sua vida vai mudar. Para saber mais, só lendo pra saber. (...