Saimos da sala e fomos direto para o refeitório. Compramos nosso lanche e se acomodamos em uma mesa perto da janela. Lanchamos e logo o sinal tocou para irmos pra sala.
Tivemos mais quatro aulas. Duas de matemática, uma de história e a outra de filosofia. As aulas que eu mais gosto, são de história e educação fisica.
##Gabriel narrando##
A Alana esta desconfiada, ela já tentou várias vezes saber oque está acontecendo comigo. Mas não posso colocar ela em perigo. Pois eu sei que se eu contar a verdade pra ela, ela vai tentar resolver, e vai acabar se saindo na pior. E eu não quero perder a pessoa que mais amo.
Coloquei meu fiel amigo Thailor como seu "segurança", pelo que eu vi eles estão se entendendo. Falei para o Thailor cuidar bem dela, principalmente dos meus inimigos. O Thailor é de confiança, porisso escolhi ele para cuidar da Alana.
Agora estou a caminho da favela dos meus parças. Preciso saber como está a favela, pois também é minha.
Cheguei lá, desci do meu carro e fui até o escritório do Jhon, meu amigo irmão. É ele que comanda a comunidade lá.Assim que cheguei já fui entrando. Ele estava na sua sala como sempre, cuidando do seu trabalho, que era conferir se alguém estava devendo, para mandar os caras irem cobrar, e resolver os oitros assuntos da favela. Bati na porta com os nós dos dedos e ele mandou eu entrar.
Ficamos ali conversando sobre as coisas da favela, e rindo.
##Thailor narrando##
Eu sou Thaylor, o melhor amigo do Gabriel. Sou de uma familia rica, más participo do tráfico por querer. Meus pais no começo não aceitaram, más agora já estão acostumados. A semana passada a irmã dele acabou vindo morar aqui em Paris. E desde então, ele colocou eu como o seu segurança. A Alana é uma menina moça, muito legau. Ela não é como eu imaginei que fosse.
Hoje é o primeiro dia de aula da Alana. O colégio que ela vai estudar é o mesmo que eu estudava o ano passado. O Gabriel falou pra mim ficar com ela até na sala de aula.
Assim que chegamos, eu abri a porta para ela descer, e segurei a sua mão. Travei o carro e olhei pra Alana. Ela é realmente muito bonita.
--vamos?!--falei segurando a sua mão.
--porque tudo isso?--ela perguntou olhando pra mim. Vi que seu rosto estava corado, e sem querer eu estava rindo.
--e só o meu dever.! --falei piscando para ela. Ela ficou vermelha, denovo e olhou pro chão.
--olhe aqui!--falei para ela. Ela me olhou e eu começei a rir. --você está corada--falei rindo ainda mais. Ela me acompanhou rindo.
Entramos no colégio e alguns amigos meus me comprimentaram. A Alana estava me fazendo algumas perguntas e sem querer eu falei que o Gabriel é uns dos maiores traficante da região. Ela parou de andar, me perguntado como assim. E para a minha sorte o sinal tocou.
Ficou aquela agitação, no corredor como sempre. A Alana ficou meio perdida, acho que ela não é acostumada com tantos alunos assim.Cheguei perto dela e passei meu braço pela sua cintura, segurando-a para não cair. Logo aquela bagunça acabou. Fui até a sala do diretor, falar com ele. Logo ele liberou pra nós ir pra sala.
################
Cap pequeno e sem graça, eu sei. Mas e que estou com preça.
E essa semana não sei se vou poder postar mais.
Deixem os votos e comentarios.
Bjs
Fbc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão
Novela JuvenilAlana uma menina de 16 anos, tem os pais ricos e um irmão que mora em Paris. Depois do pai com a mãe ter que fugir para outro pais, e desapadecer em um suposto acidente, daqui para frente sua vida vai mudar. Para saber mais, só lendo pra saber. (...