Capitulo 1 Especial

63 4 1
                                    

-Mas?... Tarkan não vais fazer isso comigo!!
-Ja fiz irmazinha linda! Não vais à lado nenhum, ponto final.
-És um idióta, prepotente e machista!!
-Tessa!! Olha os modos! Uma mulher da tua classe nao diz palavras obcenas!
Taslima Al Hadi olhava para o seu irmao com raiva! Como ousava desafiar-lhe com sua propria vida! Ja era maior de idade! Tarkan ficou na idade média, macho prepotente, ainda acha que as mulheres devem obedecer aos homens! Nem seu irmao mais velho era assim! "Bom ja foi mas desde que casou-se com a Natasha Romanov Al Hadi, seu querido irmao tinha baixado as asas, Bassam Al Hadi, seu irmao mais velho e querido!"
-Tarkan...eu preciso ir a Italia, minha melhor amiga completa 21anos e eu não posso faltar! Ela vai me matar!! -suplicava cansada
-Humm, -Tarkan punha sua mão na cabeça com ares de quem esta a pensar no assunto fazendo sua irmazinha irritar-se cada vez mais, ela era muito mimadinha, culpa de seus pais, Zamir e Zahra Al Hadi, sempre do lado dela, deixando fazer o que quizesse, mas isso tinha de acabar, eu estou irritadíssimo com minha querida irmazinha, desde que a encontrei aos beijos com meu melhor amigo Malik Bukari.
-Não, nao e nao, irmazinha! -disse sorridente
-Eu vou falar com o pai, nao tenho que te escutar irmao odioso!!
-Se fores ter com ele eu conto-lhe tudo, eu digo que saltas-te para cima do Malik o beijando!!- disse Tarkan ja furioso.
-Como se eu tivesse medo ah ah ah! -disse ja saindo em direçao a àla de sua majestade, era assim que costumavam chamar seu pai quando ditava ordens não contestaveis.

Tessa nem esperou ser aninciada como sempre e ja abria a porta do escritório de sua Alteza Zamir Al Hadi, seguida por seu irmao furioso logo atraz.
-Olhem só quem veio visitar seu lindo paizao!!-levantou-se Zamir da cadeira dando a volta a mesa e abraçando a sua princesinha ja grandinha pelos vistos.
-Assalamo Aleikum papi,- comprimentou esta fazendo beicinho e com làgrimas nos olhos.
-Waleikum Salam, Princesa porque choras? Nao faz o coração do papi encolher-se meu amor, diz o que queres que será teu!
Tarkan olhou para o pai carancudo revirando os olhos para este que o olhava sério em sinal de manter -se calado. Tarkan sentou-se para assistir a cena.

-Papi, é que a Simy completa 21anos daqui a duas semanas e o Tarkan diz que não vou porque pensa ter-me visto a beijar o Malik papi! -disse maliciosa invertendo a historia, fazendo o irmao ficar com cara de paspalho! Se fosse noutra altura Tessa teria se posto a rir até quase chorar!
-Tarkan, é verdade isso?-perguntou o pai olhando-o com cara de poucos amigos.
-Pai, ela nao pode viajar assim sozinha, e se algo acontecer-lhe?
-Papi não é a primeira vez que eu vou là, eu ja passei um verao inteiro com a Simi e voltei inteirinha!
-Se eu estivesse aqui nessa altura podes ter a certeza que não terias ido a lado nenhum...irmazinha- mostrou-lhe um sorriso ironico.
-Tudo bem, se esta decidido tudo bem, eu fico,- falou Tessa com a cara mais triste e derrotada que conseguiu.- com licença papi, vou ligar a Simi. - foi dirigindo-se a porta.
-Espera princesinha!- disse sua Alteza fazendo um sorriso triunfal desenhar-se nos labios de Tessa.-Bom, ja que o problema seria ela estar sozinha, entao que vàs com ela para Italia meu filho.
-O que??? -Tessa e Tarkan quase se engasgam em unissono de tao paspalhos que ficaram. -papi isso não vai dar certo!! Eu nao viajo para lado nenhum com Tarkan, imagina o inferno que me vai fazer passar la?? Nao! Nao mesmo!
-Mas irmazinha- disse Tarkan com o melhor sorriso de todos, a ideia não o agradava nada, ter que tomar conta de sua irmazinha querida no seu pais ja era um trabalho dificil, imagina num pais sem regras onde as mulheres tomavam decisoes proprias! Até mesmo as de prostituirem-se. Deus não.- porque não? Se é tao importante para ti ires ao aniversario de tua amiga... Como é mesmo o nome dela?Sin? Si...
-Simrah- disse Tessa irritada.
-Simrah é uma boa menina meu filho, muito comportada e pertence a uma familia nobre e conservada, ela é uma princesa.- disse sua Alteza orgulhoso da amizade de sua filha- esteve aqui conosco varias vezes, só nunca tiveste o prazer de a conhecer pois estavas em tuas voltas ao mundo.
-Muito bem Pai, Simrah uma menina muito boa e comportada- salientou deixando novamente Tessa irritada- creio que terei de acompanhar-te irmazinha, só assim ficarei tranquilo, e de olhos bem abertos!
-Muito bem entao! Vamos juntos- concordou por fim, mais vale ir com bàbà do que ficar e arruinar os seus planos!- Com licença papi, vemo-nos no jantar. 

Tessa saiu em direçao a outra àla do palacio onde se situavam as suites do palacio, mas ao chegar quase nas escadas esbarrou-se com Malik que vinha a entrar. Abriu um sorriso sedutor e pos as maos em seu peito.
-"Malik"- disse seu nome numa vóz de derreter um iceberg
-Tess... Oi...eu...desculpa mas... Ah- Malik nao sabia o que dizer, o olhar de Tessa ja dizia tudo que ela queria,- porque fazes isso comigo pequena?
-"Malik" voltou a susurrar e colou seus labios nos dele, Aproximou-se mais colando seus corpos e aprofundou mais o beijo. Malik pos uma mao na sua nuca e outra na cintura apertando-a mais para si. Ambos estavam entregues no beijo que nem se deram conta da plateia.
-Tessa? O que raios pensas que estas a fazer?- Tarkan olhava para sua irma e èsta simplesmente sorria.
-Adeus maninho, Malik...- virou se para este despedindo-o com um selinho nos labios deixando-o perplexo.

Tarkan..eu posso explicar- tentava justificar-se Malik quando seu amigo cortou-lhe:
-Não te preocupes Malik... Ela só queria vingar-se de mim.- disse este puxando seu amigo e dirigindo-se com este aos seus afazeres.

Malik estava nervoso, seu amigo falava e falava mas ele nao escutava nada alem das malditas palavras que não lhe saiam da mente " não te preocupes Malik... Ela só queria vingar-se de mim" isso ia ter volta Tessa! Ja ha uns tempos que agarrava-se a ele e o beijava e depois sumia. E essa história da viagem à Italia, não era nada agradavel.
-Eu vou com voces para Italia- disse Malik ao amigo deixando-o mais contente com a viagem.
-Malik nao sabes o favor que me fazes, pelo menos vamos divertir-nos com algumas mulheres fàceis em vez de ficarmos de bàbà!!

Vão conhecer mais tarde a historia de Malik Bukari e Taslima Al Hadi, èsta sera escrita por Shanizacalú que ja se encontra escrevendo a história de Zamir e Zahra Al Hadi, os pais de Bassam, Tarkan e Taslima Al Hadi.
Uma historia maravilhosa cheia de amores e desejos a seren descobertos. Leiam "Encantada pelo Arabe"

Suddenly PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora