Epilogo

21 0 0
                                    



Tive o casamento mais lindo dos Emirados Arabes, foi lembrado por anos, principalmente o meu vestido bordado de ouro puro.

Raheesah estava ja na escola e tinha novas amigas, Rayaan, meu pequeno principe, tinha agora 15 meses e era a cara do pai! Tarkan estava muito orgulhoso dos seus filhos.

O Rei faleceu ha 2 meses num ataque cardiaco, Bassam o sucedeu.
Ultimamente vem sofrendo ameaças e até atentados de inimigos. Estou até a pensar em falar com Blanca, que agora trabalha para o FBI. Depois de muito tempo dezaparecida consegui falar com ela, estava em Los Angeles com Petrakos e me falava sobre atentados de bombas nucleares em França e Egipto.
A academia ia bem, Petrakos colocou alguém tomando conta, talvez eu vá até Santorini um dia destes...

Estou feliz, casamento perfeito, marido perfeito e filhos maravilhosos. Não podia desejar melhor. Que Allah nos mantenha sempre unidos e em paz. Ameen..

===============FIM=============

Oi amigos, fiz um pequeno desfecho para Simrah e Tarkan, mas ainda vão saber deles em outras historias que eu postar! As ideias surgem não é?

Espero que tenham gostado e que tenham deixado muitos votos e muitos comentarios. Só assim vou conhecer meus erros.
Beijos e abraços...

Não se esqueçam de ler Bonita. E também Amor em los Angeles.

O livro da minha amiga Shanizacalu também é muito bom, aliás, foi do livro dela que ganhei a inspiraçao para este livro. Leiam Encantada pelo árabe.

Suddenly PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora