O sol entrava pelas cortinas daquele quarto escuro me fazendo levantar rapidamente daquela cama. Olhei para o homem que dormia ainda e meu sexo deu sinal de vida! Que horror de pensamentos! Olhei bem ele analizando cada detalhe, seus cabelos pretos espigados, seu lindo rosto, era tao perfeito, seu abdomem era divino, era todo Deus Grego, suas pernas grossas e musculadas eram bem definidas, sem uma gordurinha sequer. Minha vontade era de voltar a deitar-me em seus braços e nao sair mais, só que nao podiam ver-me sair de la, Tessa ia matar-me de perguntas e eu nao queria ter que dar satisfaçoes da minha vida.
Sai do quarto sem fazer barrulho e fui até ao meu quarto. A casa estava vazia e num completo silencio, ja eram 10:45 da manha! Entrei no chuveiro e tomei um banho de água quente, sai e botei um bikini branco bem indecente e uma blusa de rede fina por cima. Desci e fui directo á enorme piscina do palacio. Eu era a unica que usava a piscina praticamente todos os dias, as vezes pela manha e muitas outras de noite. Pulei logo na piscina dando um mergulho de sereia, comecei dando voltas de canto até escutar vozes altas e risadas.--Simiii...--gritou Tessa pulando na piscina como uma bomba e fazendo todos se rirem, inclusive eu, olhei para Tarkan e Malik e os saudei.
-Assalamo Aleikum.
-Waleikum salam, como estas?--perguntou Malik olhando intensamente para mim. Sorri abertamente para ele e respondi.
-Alhamdulillah. Vamos tomar o pequeno almoço?-- perguntei com entusiasmo, eu adorava essa parte da manha, e meu estomago ja revirava reclamando de fome.
-Vamos sim, estou faminto Simii-- falou Malik alegre.
--Simii?-- perguntou Tarkan olhando para Malik zangado. Esse daí acorda mal humorado ja!
--Venham!! --sentei-me na cadeira olhando a mesa farta que Ella caprichou, ela è a melhor, sempre cuidando de tudo para mim.
Olhei para Tessa e sorri ao ver ela de costas na piscina... Eu também adorava ficar boiando.
--Tessa! Vem senao acabo tudo amiga!
--Eu sei! --logo saiu da piscina, minha amiga sabia muito bem do apetite de leoa que eu tinha-- voce come tanto e mesmo assim nao engorda, nao é justo!! -reclamava Tessa com cara de injustiçada arrancando-me uma gargalhada.
-Tessa voce come tanto quanto eu! E seu corpo é de modelo, nao sei quantas vezes eu disse que poderias desfilar!
-As mulheres no nosso pais nao sao libertinas-- atirou Tarkan secamente para mim fazendo Malik e Tessa olharem zangados para ele.
--Porque tratas a ela assim Tarkan? Perguntou Malik em arabe, eles nao sabiam que eu falava fluentemente essa lingua, apenas Tessa que ficou calada.
-Porque? Também queres ver minha irma desfilar nua levando a mesma vida que ela?
-Isso nao te da o direito de insultar-lhe, estas a agir muito mal. E que tipo de vida achas que ela leva? Só a conheceste ontem e ja tiras tuas conclusoes!
-É só olhar para ela que saberás o tipo de vida que leva- resmungou Tarkan fazendo seu amigo ficar verdadeiramente zangado.
-Para com isso Tarkan! Estas a passar dos limites agora!
-O que? Olha para o bikini dela? O que achas que esconde? Nada!! Nao tem pudor nenhum! E porque estas tao chateado? Desejas a ela nao é?
-E se desejar? Tens algo contra?
Tarkan fulminou seu amigo com o olhar e mudou logo de conversa.
-Como vao os teus pais? Tem alguma informaçao da tal mulher?
Continuaram falando em arabe e nao liguei mais. Acabei meu pequeno almoço e entrei com Tessa.-O que aconteceu ontem Simii? Meu irmao estava muito nervoso, nunca consegui por-lhe naquele estado! --Tessa olhava para mim preocupada, olhei nos olhos dela e resolvi contar a verdade.
-Por Allah Simrah! Nunca vi ele assim com mulher nenhuma! -Tessa estava pensativa e eu logo vi no seu olhar o que viria depois!!
-Nem penses Tessa!! Teu irmao é um grosso e machista, eu nunca ia escolher ele como meu namorado.- Adiantei logo para minha amiga. Que ideia louca.
--Nunca é uma palavra muito cara Simii, e serias minha irmazinha de verdade!!
-Eu serei sempre tua irmazinha do coração, agora diz, vamos sair? Perguntei pegando meu celular que nao parava de tocar-- buongiorno-- comprimentei em italiano, --sí dichiarazione, di chi sto parlando? Sí...oggi? Mi mandi l'indirizzo e prego ora. Sí va bene, vederti.-- Tessa eu vou dançar hoje, acabei de receber um convite para uma festa de casamento!! --disse a minha amiga toda excitada com a ideia.
-Que optimo Simii, ja vai começar a ficar famosa hein! Onde é o casamento?
-Aqui mesmo em Amalfi no Palazzo Dei Colori e tenho que ir ja!! Nao queres acompanhar-me? Seria tao bom!!-- pedi a minha amiga.
-Meu amor eu adoraria só que combinei com Malik para sairmos e apreciar a cidade!
--Humm tu e Malik! Nao penses que vais escapar, tens muito para contar-me menina!!-- disse abraçando ela--agora deixa-me voar que ja nao tenho muito tempo! Ahh ...Tessa, por favor nao digas ao teu irmao que eu vou sair para dançar, diga que senti-me mal e fui descançar.
--Hahahah Esta bem, imagino o que seria capaz de fazer se soubesse!!
-Também imagino! Nao quero confusoes hoje, vou só avisar aos meus pais e até logo amiga!
-Tah, juiso hein-- rindo ainda fui ter com meus pais os avisando onde estaria e depois fui pegar meus fatos e acessorios, fui até o carro e botei tudo no banco de traz, entrei no meu ferrari vermelho e me dirigi ao palazzo.
Chegando uma senhora muito simpatica recebeu-me e mostrou o quarto onde eu ia ficar. Instalei-me e desci para ver o salao.
Depois de ver o espaço e a decoraçao eu ja sabia exactamente o que usar e o que dançar, sendo um casamento religioso teria como destaque uma dança misteriosa e sedutora, a Dança dos véus. Ja o trage seria muito discreto, ocultando partes do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Princess
Romancelivro disponível na Amazon. Simrah Ortiz era uma garota linda, extrovertida, alegre, e tudo o que uma princesa poderia ser. Filha de letizia ortiz, uma das herdeiras do trono de Italia e casada com Humberto Espino, seu padrasto. Nao se lembrava de...