Capitulo 7

20 2 2
                                    

Depois de ficar furioso com Malik resolvi dar uma trégua e perguntar-lhe sobre a sua madrasta que fugira com sua filha, fazendo eles procurarem todos estes anos por elas. Para Malik era muito importante encontrar a irmazinha, ele tinha 8 anos quando sua madrasta fugiu com sua irma de apenas 4anos. Eles eram muito unidos, inseparaveis desde que ela veio ao mundo.
Segundo ele a tal mulher nao deixou rastro nenhum! Sumiu apenas, talvez por isso ele quiz acompanhar-nos para aqui, a madrasta era Italiana.
Mais tarde procurei Tessa e perguntei-lhe por Simrah, ela olhou para mim com cara torta me fazendo entender que eu fui rude! Coisa que ja sabia e ja estava arrependido. Quando acordei e vi que ela nao estava mais nos meus braços senti um vazio e uma raiva de mim mesmo por estar a sentir demasiado por uma qualquer.
Quando desci e vi ela naquele bikini que nao cobria praticamente nada eu quase pirei!
Eu sei que ela nao é nada para mim, mas mesmo assim, eu simplesmente decidi que nao quero que ela se exponha!
Bati minha cabeça com a mao e fui dar um passeio, o certo é que em dois dias voltariamos a Dubai e tudo seria novamente normal. Como tem que ser, e ela podia continuar a fazer a vida dela, dançando! " essa ideia è de alguma forma muito desagradavel"

Jantamos na companhia dos pais de Simrah, ela nao desceu nem para jantar, Tessa ria-se de algo que Letizia falava e Malik mantinha uma conversa calma com Humberto e eu ali sobrando.
Pedi licença e levantei-me despedindo a todos quando Letizia diz:
-Nao vais esperar Simrah voltar? O casamento ja deve estar no fim, depois podiam relaxar na piscina, ela adora nadar de noite.
-Sim, acho boa ideia Letizia obrigada, vou por uns calçoes e desço ja.-- olhei minha irmazinha com fúria e ela levantou-se vindo atraz de mim.
-Maninho?
-Porque voce nao me disse que ela ia sair? Escondeu de mim porque?? Onde foi ela que eu nao posso saber?- eu estava furioso e gritava para Tessa deixando ela de boca aberta.
-É impressao minha ou tens ciúmes de Simrah?
-Ciumes? Ficou louca?
-Louco ficaste tu nao percebes? Simrah tem uma vida, é solteira e pode fazer o que bem entender com ela, e voce meu irmaozinho nao tem nada com isso! Voce nao pode cobrar nada a ela, voce não é nada dela! Entendeu?
Fiquei olhando minha irmazinha sabendo que ela tinha razao, mas mesmo assim eu nao queria aceitar.
-Nao...nao entendo irmazinha-falei consternado olhando ela em sinal de ajuda, minha irmazinha abraçou-me e eu apertei ela em meus braços!
-Voce esta se apaixonando, quer marca-la Como sua.
-Nao, nao seja ridicula irmazinha, eu nao estou gostando dela!
-Pensa bem, porque voce fica nervoso com ela? Porque dança, porque veste roupas que marcam seu corpo, eu também me visto a ocidental mas voce mal repara!
-Onde ela foi Tessa?
-Ela foi dançar, num casamento.
Minha irmazinha falou isso e ja me deu uma raiva só de imaginar Simrah ser devorada por olhares masculinos enquanto faz seus movimentos sensuais. Serrei meus punhos com força e dirigi-me ao quarto, sentei-me na cama e joguei minha cabeça em minhas maos.
Eu nao estava me apaixonando por ela, eu queria comer ela toda, talvez ai passe esta obsessao que me tira do sério!
Cansado deitei-me na cama acabando por adormecer num instante.
Acordei abrindo lentamente meus olhos notando uma presença atraz de mim. Olhei no relogio que marcava 3horas da manha, dormi isso tudo? Notei que vestia apenas os boxers, virei-me devagar encontrando ela dormindo como um bebe, uma felicidade tomou conta de mim so por ela ter vindo dormir comigo, aninhei ela em meu peito dando um beijo nos seus cabelos, fechando os olhos voltei a adormecer.

Suddenly PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora