Faz um tempo que acordei e estou olhando ele dormir, nao tenho vontade de sair dali, aproximo meu labios e toco nos seus de leve, quando ia me afastar suas maos prendem minha nuca e sua lingua invade minha boca num beijo devastador. Me entreguei completamente em seus braços e o senti ficar bem durinho.
- Esse é seu pequeno almoço? -- perguntei me rindo da situaçao!
- Pequeno não, voce é um manjar dos Deuses! -- respondeu ele sorrindo e me colocando por cima do seu pau tirando um gemido dos meus labios. Me inclinei e continuei devorando sua boca e mexendo minha cintura apertando nossos sexos numa dança erotica atormentadora, minha excitaçao causava- espasmos em meu sexo e aqueles movimentos me conduziam para um tremendo climax me fazendo desejar mais e mais. Minhas nadegas eram amassadas por umas mãos fortes me fazendo chegar cada vez mais perto. Larguei sua boca e levantei meu corpo, livrei-me do vestido e toquei meus seios vendo a cara dele se tornar mais tensa! Afastou minha calcinha e com seus dedos magicos acariciou meu sexo me fazendo inclinar a cabeça para traz fechando os olhos. Se aquilo me deixava num estado lastimavel imagina se ele me penetra-se? Cada vez o desejava mais, seus movimentos circulares alternavam-se com a investida se seus dedos dentro do meu sexo, eu nao podia mai me conter, eu nao queria me conter, eu queria aquilo, queria ele.
- "Tarkan!!"-- gemia e entregava meu sexo sem pudor.
- Vem diabinha, se entrega para mim- dizia ele quando me entreguei completamente aquele doce orgasmo e desfaleci em seu peito respirando fundo.
Sai de seu colo e baixando seu boxer engoli seu pau numa investida só tirando um grande gemido de Tarkan!
- Diaba!! Minha pequena Diaba!
Com minha lingua eu subia e descia em seu pau sentindo suas veias incharem como se a qualquer momento fossem explodir rebentando em minha boca, eu chupava as bolas e enfiava todo ele em minha boca, bebi seu liquido que vertiae escutei ele ofegante dizer que estava quase ejaculando, tentou afastar minha cabeça mas eu não saia dali continuando a chupar todinho até que em vez de afastar ele pegou meus cabelos enrolando em sua mão e metia seu mau com força em minha boca, senti seu liquido quente em minha garganta escutando ele resmungar o quanto foi bom!
Levantou-me da cama e em seu colo me levou até o banheiro e preparou um banho para nós dois no jacuzzi . Entramos e ele calmamente lavava todo meu corpo, me beijava com carinho e dizia palavras lindas.
Depois de um tempo saimos ele me colocou seu robe e me levou para o quarto, me encheu de beijos e abraços e rimos um do outro.- Pretende ficar no quarto todo dia princesa?
- Sim senhor! --disse me rindo.-- só saio amarrada.
- Humm eu pensei que fosses levar-me a algum lugar especial!-- disse imitando um bebe.
- Voce quer? Podemos mergulhar no alto mar, eu gosto! -- falei animada ja saindo da cama, voltei e olhando ele perguntei:
- Tarkan?... Porque nós nuncaa...voce... Não-- eu mal conseguia perguntar porque ele nao fazia amor comigo!
- Tudo tem seu tempo diabinha! -- falou apertando meu nariz e rindo da minha cara.
- Anh taa!! Quando chegar o seu tempo pode ser que nao queira! Resmunguei fazendo ele saltar da cama e apertar seu corpo no meu.
- Voce vai querer diabinha... Vai querer sempre...vai querer muito... Entendeu?
Olhei ele e sai dos seus braços, sai do quarto e fui entrando no meu, me sentei na cama e pensei, no que estava a sentir por aquele homem, ele é tao incerto, tao inconstante! Uma hora é carinhoso, depois me insulta como se eu fosse uma qualquer, depois me ignora, depois me da orgasmos intensos!! Eu nao me posso apaixonar, ainda não. Principalmente por um homem ele, eu nao iria dançar mais.
Nunca vou largar meus sonhos por homem nenhum!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Princess
Romancelivro disponível na Amazon. Simrah Ortiz era uma garota linda, extrovertida, alegre, e tudo o que uma princesa poderia ser. Filha de letizia ortiz, uma das herdeiras do trono de Italia e casada com Humberto Espino, seu padrasto. Nao se lembrava de...