Porque a vida é assim?? Quem te faz feliz... Te faz sofrer, quem te faz sorrir... Te faz chorar!
Voltei a olhar para o video no meu computador, ou melhor, tentar, as lagrimas ofuscavam a minha visao mas nem por isso deixei de olhar, todo video, do prencipio ao fim, eu tinha que ver. Meu coraçao destroçado batia freneticamente em meu peito, sentia muitas coisas mas o sentimento que mais destacava era pena, pena de mim mesma... Raiva, raiva de mim mesma... Porque fui tao estupida? Apaixonar-me não fazia parte dos meus planos, e eu estava disposta a largar tudo por amor! Meus sonhos, minha vida! Não!! Não o farei, não depois daquilo!
-Simrah? Ja esta quase na hora do show! Eu vim...-- Malik entrou na suit em que me alojei para preparar-me para o grande show de inauguraçao do restaurante do sheik Khabir Mehra em homenagem a sua falecida Mãe que era Francesa, e adorava a cozinha de sua terra natal, este resolveu realizar um dos desejos de sua falecida Mãe e abrir o Parisiene. Tendo em conta que sua Mãe gostava também da dança que teve origem na sua terra "a dança do ventre" o Sheik Khabir implementou ésta em alguns dias da semana para entreter seus convidados.Não tive tempo de fechar o computador e Malik ja estava paralizado olhando a cena cinematografica no ecra. Limpei as minhas làgrimas e olhei para meu irmao.
- Não te ouvi entrar...- falei com a vóz amortecida pelo choro.-- vou só retocar-me e ja desço.
- Não... Eu... Vou tirar-te daqui Simii, não tens de te apresentar nesse estado. E... Tarkan esta aqui.
- Malik...- respirei fundo levantando-me-- Eu vou dançar, eu não vou deixar nada... Nem ninguem atrapalhar meus sonhos! Quanto a Tarkan, ele não existe mais para mim!!
- E... Tu ja avisaste a ele sobre isso? Estas muito exposta nesse traje, ja estou a imaginar a cena!
- Ele não avisou quando dormiu com a primeira mulher que apareceu depois de estarmos juntos! E quanto ao meu traje,... Vou usar algo pior!!!
- Simrah, onde arranjaste esse video? Tens a certeza que é verdadeiro?
- Eu sei que ele é teu melhor amigo, mas eu sou tua irma, não te esqueças. Não tentes defende-lo!-- olhei meu irmao com firmeza e o vi assentir. --vou mudar-me e vou dar o meu melhor show Malik, depois tira-me daqui, amanha ja não estarei aqui.Tarkan & Simrah
- O que foi isso??-- olhei Simrah de baixo para cima e encarei seu olhar sedutor me fitando--- estas praticamente nua, quase nada cobre teu corpo... Pareces uma ... Uma...
- Vulgar?--- cuspi olhando-o com desprezo!-- os homens gostam de mulher vulgar..,Tarkan!
- Estas louca?
- Sim estou! Agora afasta-te.
- O que foi aquilo que dançaste? Todos homens babava-se por ti!! Malik teve que agarrar-me para não te tirar de laa!!!!
-Olha, Tarkan, eu tenho que ir, com licença--- falei afastando-me. Estava a ser dificil olhar e estar proxima dele e não tocar-lhe, abraçar-lhe e beijar aquela boca, apesar de tudo eu ainda desejava ele!! Que horror, o amor é tao estupido! Podem oferecer-te um copo com veneno que tu bebes sem pensar!!
-Tens que ir?? O que se passa? Porque estas zangada?? Quem devia de estar sou eu!!!
- Mas que parvo!!- Rosnei e empurrei-o agressiva,
- Vem ca mulher...
Tarkan pegou-me no colo e entre olhares tirou-me do restaurante pela porta dos fundos, " onde esta meu irmao agora que preciso dele" pensei tentando soltar-me de Tarkan sem nenhum sucesso! Colocou-me no carro entrando em seguida indo em direçao a estrada.
- Posso saber o que tens? Porque essas garras? Esperava encontrar-te mansa a espera de mim para fazermos amor habibi....-- esperei ela falar mas esta nada disse. Apenas olhava a estrada que se tornava mais escura pela distancia da cidade,
-Simrah? Habibi fala comigo!-- impaciente encostei o carro na estrada deserta e forcei sua cara a me encarar. Não entendia nada, toquei seu rosto e nao tive resposta. - droga habibi! Abraça-me!! -falei desesperado abraçando ela.Olhei aquele homem e soube que estava perdida. Eu tentava ser forte mas meu coraçao e meu corpo iam contra minha cabeça, perdi minha capacidade de resistencia e olhei o contraste de nossos corpos juntos. Fiquei paralizada por um instante ao sentir ele me abraçar e o calor que transmitia. Seu cheiro entrava nos meus pulmoes cada vez que respira-se, ainda não me tinha beijado mas ja sentia o sabor de seus labios nos meus. Uma vóz interior gritava-me para racioscinar e ser sensata, mas eu desejava-lhe tanto que até chegava a doer.
No momento seguinte senti seus labios num beijo lento e delicado, Tarkan apoderou-se da minha boca com destreza explorando-a devagar passando a lingua entre meus labios. Entao a sensualidade e delicadeza transformaram-se num fogo e num frenesi que me fizeram ofegar e apertar-me contra ele. Com meus seios, ancas e coxas em contacto, agarrei-o pela nuca prolongando o beijo. Senti seu coração acelerado contra as costelas e seu sangue ardente percorrer-lhe as veias. Agarrou-me pelo rabo aproximando mais os nossos corpos...
- Tarkan!! --susurrei rouca suplicando por mais.
Tarkan susurrou algo em arabe e levantou-me do assento colocando-me em seu colo.
Suas mãos passaram por todo meu corpo desnudo em caricias que arrancavam suspiros urgentes da minha garganta. Soltou Meu bustiè e tocou meus mamilos com o polegar até fazer-me gritar em sua boca abafando o som, abri sua camisa expondo seu peito perfeito e passei minhas maos sentindo seis musculos rijos, escutei seu gemido rouco quando passei minhas unhas em seus mamilos e sorri triunfal ao escutar suas palavras em arabe enquanto seu corpo tremia com um prazer incontrolavel.- Tu és minha mulher, minha!
- Tua...tua!! -- repeti rendendo-me ao êxtase da boca de Tarkan a sugar meu mamilo excitado mordiscando até quase magoar-me. Arquiei-me contra ele pressionando mais nossos sexos e gritei quando senti sua mao desfazer-se duma vez da minuscula peça que cobria minha parte de baixo. Seus dedos atormentavam-me deslizando à minha zona mais sensivel, puxei seus cabelos quando senti sua pressao em minha entrada, eu ja não conseguia esperar mais, ja não suportava aquela agonia por muito deliciosa que fosse. Com dedos trémulos, torpemente procuro a fivela do cinto nas suas calças. Segurei sua ereçao em minhas maos massageando suavemente e arrancando grunhidos de Tarkan.Pronunciei seu nome ao senti-lo entrar em mim, suas maos Em minhas ancas ditavam meus movimentos fazendo-me sentir seu pau todo a acariciar as profundezas do meu interior fazendo-me subir e descer numa dança erótica levando-me a explodir num êxtase puro e demolidor. Gritei sem me importar com ninguem, estavamos sós naquele lugar desertico e escuro, o unico som eram nossos corpos se amando sem desemfreio com desespero. Escutei o gemido de Tarkan ao lançar-se dentro de mim num orgasmo primitivo e exultante.
Perdi a noçao de tudo, e embora começasse a recuperar o sentido da realidade lentamente, senti-me desfalecer em seus braços sentindo pela ultima vez aquele corpo, aquele cheiro e sabor que ficaria grudado em minha pele, alma e mente por todo resto da minha vida.================================
Como será que aquele video foi parar nas mãos de Simrah? Será que ela ia dizer a Tarkan ou simplesmente ia abandonar a ele para fazer-lhe sofrer? Qual seria nossa reaçao ao ver o amor da nossa vida fazendo amor com outra mulher??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Princess
Romancelivro disponível na Amazon. Simrah Ortiz era uma garota linda, extrovertida, alegre, e tudo o que uma princesa poderia ser. Filha de letizia ortiz, uma das herdeiras do trono de Italia e casada com Humberto Espino, seu padrasto. Nao se lembrava de...