Capitulo 23

24 0 0
                                    



Os dias passavam rapidamente e em apenas 5 eu teria que ter arrumado nossas coisas para voltar para Dubai. Blanca finalmente concordou em gerir a academia, pelo menos se manteria ocupada e a ajudaria a se divertir, mas cá entre nós o quw ela queria mesmo era não estar 24h por dia se esbarrando com Petrakos em casa. Os dois tinham muita quimica e cuidado para quem estivesse por perto, pois ia virar cinza se eles explodissem.

Petrakos também recebeu a noticia muito bem, mas encarou Tarkan com cara de poucos amigos, coisa que ele entendeu, até prometeu a Petrakos que ia me trazer sempre para visitar e para que ele visse Raheesah, pois eles estavam muito apegados, além de que convidou-lhe para que visite os Emirados Arabes sempre que quizesse.

Raheesah estava eufórica, não via a altura de nossa viagem se prontificando até na ajuda de fazer as malas.
Deixar minha nova vida para traz não foi assim tao facil, eu gostava dela, mesmo sentindo falta de Tarkan, Santorini recebeu-me muito bem, foi onde minha filha nasceu portanto fazia agora parte das nossas vidas.
Eu tinha consciencia de que minha vida ia mudar outra vez, teria mais responsabilidades, não que isso me assustasse, mas uma vez que Tarkan era o segundo na linha de sucessão, um dia seria eu uma rainha, o que requeria certa preparaçao.

Despedidas eram sempre tristes e constrangedoras para mim, e com todos ali não poupei lagrimas. Eu sei que voltaria, mas mesmo assim!! Petrakos e Helena foram meus pilares durante quase 4anos. Jamais o esquecerei.

================================

Dubai

O caloroso pais recebeu-nos com o bafo de ar quente habitual aquela hora da tarde, eram 13:10 quando desciamos do aviao sendo recebidas nada mais e nada menos do que com todas as pompas de um Principe. Teria que Habituar-me.
Para meu espanto, ao pisar no tapete vermelho vejo placas bordadas com meu nome e de Tarkan, outras ainda com nome De Raheesah dando as boas vindas! Meus olhos encheram-se de làgrimas e olhei para Tarkan que transbordava felicidade e orgulho.

Amo-o tanto!
Chegando ao Palacio a cena era totalmente festiva! Estavam os Al Hadi em peso e lutavam pela atençao de Raheesah!
Ela por outro lado lidava com a situaçao com muita calma, e paciencia . Era notavel sua raiz soberana, falava em arabe quando se dirigiam a Ela nessa lingua ou em ingles se também o fizessem. Alguns presentes falavam em italiano, Raheesah não apresentou problemas nenhuns em comunicar-se. Sério que até parecia uma adulta lidando com crianças, ri-me ao observar e logo em seguida Tarkan posicionou-se ao meu lado.
-Parece que temos uma autentica diplomata por excelencia em nossa filha!! -- babou-se observando nossa filha que agora estava entre os avôs paternos que não deixavam mais ninguem chegar perto. Rimo-nos felizes.
- Eu... Tenho uma surpresa para voce meu amor!
Olhei em seus olhos tentando adivinhar o que seria, vi ele mudar seu porte e respirar fundo para que todos o observassem.
De joelhos ficou, lançou suas mãos as minhas me puxando para mais perto. Beijou meus dedos e deslizou um anel de ouro branco com diamantes incrustrados neste com um fundo azul topazio que me deixaram fascinada!! Beijei ele e os aplasos foram carinhosos.
Ao contrario do que se passava em nossos corpos se tocando e sendo instigados por um beijo como aquele.

- Eu vou subir Tarkan, Raheesah esta cansada!
- Eu não acho- falou observando como Ela se integrou na familia como se nunca tivesse estado longe.
- Tarkan, vou subir.

Voltei para perto dos meus pais que perguntaram onde estava Simrah, dizendo eu a eles que Ela fora descansar. Meu pai lançou uma gargalhada e disse- me
- Meu filho, quando a sua Mãe dizia que ia descansar queria dizer muitas coisas, mas nenhuma delas era realmente descansar.
- Va meu filho, nos ficamos com nossa neta!

Tarkan entrou em nosso futuro quarto e acendeu a luz, voltou a apagar quando percebeu que a iluminaçao com velas era erotica e sensual! Veio Em direçao a varanda em que eu estava. Olhou meu corpo coberto apenas com um robe super transparente branco, completamente sem nada!!
Vi seus olhos ganharem vida e seu corpo dirigir se ao meu. Coloquei o som do amr diab tamalik mahal e entreguei um pacote para ele o deixando constrangido ao olhar o conteudo.
- Eu nunca vou usar isto!!
- Tudo bem meu amor.- disse desligando o som e se dirigindo ao closet para trocar de roupa.
- O que esta fazendo, voce esta tremendamente sexy assim.
- Pois eu queria ver voce também sexy para mim!!- falou ela no seu jeitinho manso que Tarkan nao regeitava.
- Muito bem ja volto. -disse pegando a caixa e entrando no closet.

Ao sair perdi meu ar!! Queria provoca lo intensamente mas eu que me dei mal, Tarkan estava extremamente sexy com um boxer em bordados arabes e um turbante na cabeça, tudo vermelho, a musica tocava e Tarkan mexia-se em direçao a mim, me provocando com seus movimentos masculinos arabescos dançando sensual e me tocando sensualmente. Eu ja me sentia explodir de tanto desejo acumulado, me deitei na cama e tirei o robe deixando Tarkan ver e desejar meu corpo nu.
Nos amamos como nunca, o beijo que me deu foi apaixonado e possessivo e meu coraçao acelerou crescendo mais o desejo em mim.
Tarkan afastou-se e eu cai de costas na cama, nua diante dele. O desejo que via em seus olhos fizeram-me estremecer, eu precisava senti-lo dentro de mim ou enloqueceria com a espera.

Contorcia me incapaz de formular uma unica palavra por causa da dor no meu coraçao.
Tarkan segurou-me as pernas e puxou-me.
Olhei sua expressão ao mesmo tempo que rodeava minhas pernas em sua cintura fazendo ele me levantar as ancas sem nenhuma delicadeza. Senti-me exposta, selvagem, linda e sensual. Meu coraçao parou quando senti ele me penetrar e gemi ao mesmo tempo que mexia as ancas para o receber. Não houve delicadeza nem sofisticaçao, as ancas oscilavam a um ritmo ancestral enquando recebia as penetrações de Tarkan.
Anos de desejo e tesao contidos explodiram em espasmos delirantes. Eu ofegava e meu corpo estremecia. Ainda estava excitada e Tarkan percebendo prolongou mais seu orgasmo para me dar mais prazer!

Estavamos aninhados um no outro apos o interso orgasmo. Acariciava minha cicatriz na barriga causando-me arrepios.
-tive saudades !!
- imagina eu!! Saudades tuas meu amor.
- Tarkan?
- Humm...- respondeu-me gemendo ao iniciar novas caricias!
- Raheesah precisa de alguém para brincar...
- Ela tem seu primo! Tem a mesma idade meu amor! E tessa esta esperando outro filho!
- Huhummmm...
- Voce? Quer dizer?... Ta falando sèrio?- perguntou se posicionando por cima de mim.
- Estou sim... E podemos ja começar? - perguntei sorrindo excitada me contorcendo para ele e rebolando minhas ancas até sentir seu pau investindo em meu sexo arrancando um gemido alto dos meus labios.

- Eu acho que ja temos um ai!!
- Eu amo voce Tarkan!
- E eu amo voce Simrah!

Acordei com um monte de beijos e sorrisos de Raheesah e Tarkan em nossa cama, estavamos os tres como uma familia, tanto aconteceu nesses dias, meu casamento seria em 3 dias e os preparativos me punham nervosa e irritada.

- Mãe olhe seu cabelo! Parece uma bruxa!-- Raheesah ria-se com Seu pai de sua piada e eu não achava graça nenhuma. Me levantei colocando o robe e passei Uma escova nos cabelos.
- Mamãe não quer rir com a gente filhinha! Porque será? Eu Tou inocente!-- Tarkan fazia cara de vitima me enfurecendo mais ainda "idióta ".
-  A Vó Zahra disse que eu vou ganhar um irmaozinho!! Por isso mamãe acorda cansada e irritada com todo mundo!- Olhei para minha filha e depois para Tarkan e explodi numa gargalhada!!
- Não seja tao espertinha garota! - disse voltando para a cama e abraçando minha pequena.
- Se isso for verdade eu serei o homem mais feliz do mundo!- Tarkan olhava para mim com tanto amor que esqueci que ultimamente ele me enjoava! Eu ja desconfiava do meu estado, só não queria confirmar ainda. Mas tudo indica que vem mais um Al Hadi na familia.

- Entao meu amor, pode se considerar ja!

Tarkan me beijou apaixonado me abraçando emocionado, làgrimas ja caiam de seu rosto fazendo Raheesah passar a mao enxugando-as.
Abraçamos-nos os tres e agradecemos a Allah por toda felicidade que colocou em nossas vidas.

=============FIM==============

Bom amigos e amigas leitores este não foi o fim não!!! Vou postar um epilogue falando do casamento deles e da felicidade que vao disfrutar!

Mais uma vez convido para lerem meu outro trabalho "Bonita" que fala sobre Ares Petrakos e Blanca Del Monte.

Beijos...

Suddenly PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora