Capitulo 17

10 1 0
                                    

Tarkan

- Posso saber porque raios Malik atendeu o teu telefone??? O que fazes com ele à esta hora?-- os nervos consumiam minha mente! Eu estava louco de raiva!!
- Olha eu vou desligar, quando estiveres calmo voltas a ligar, talvez ai eu te responda.-- disse Simrah aumentando meus nervos a 1000w.
- Não te atrevas a desligar-me o tefef..."click"---escutei o som do tefefone do hotel, ela tinha mesmo desligado o cell na minha cara!!! Que mulher mais sem noçao!!
Disco o numero de Malik e este atende logo no primeiro toque.
- Onde estao??--perguntei sem rodeios.
- Assalamo Aleikum akhi como estas?-- eu tinha vontade de dar um murro a Malik nesse momento!
- Onde estao?? Responde!!
- Estamos no palacio, Não te preocupes, eh só fiquei porque o dia foi Muito intenso e nao queria terminar. Só vim dar boa noite a Simrah.
- Estas no quarto sozinho com ela??
- Só vim despedi-la Tarkan!
- E porque o dia foi intenso?
- Isso vou contar-te quando voltares.
- Conta-me agora!!-- escutei um barrulho e Simrah pegou no cell.
- O que se passa Tarkan? Porque tantas perguntas??
- Nao posso saber quem entra na tua cama quando eu não estou?-- eu sabia que nao devia falar-lhe assim, mas era mais forte que eu!
- Entra quem eu quizer Tarkan e nao tens nada com isso!
- Simrah eu exijo que me sejas fiel!! Eu nao vou perm...
- Eu exijo o mesmo Tarkan, e também respeito e confiança! Quem tu pensas que sou??-- Simii falava ja nervosa e até pensei que fosse desligar novamente.
- Eu sou homem Simrah, é diferente!
- Muito bem Tarkan, só escuta algo, cada vez que estiveres com uma mulher na cama, imagina-me com 3 homens na minha!! Pois vai ser assim!!! - disse e desligou novamente na minha cara.

Essa mulher!!

Saio novamente do quarto do hotel e vou ao bar, peço uma bebida forte e acabo num só gole sentindo minha garganta queimar. Suspiro e sinto uma mão em meu braço.
- Problemas?- pergunta a loira siliconada sentando-se ao meu lado e mostrando o sorriso mais sexy que tinha de certeza.
- Porque o dizes?
- Teu semblante, um homem lindo como tu nao vai à bares mergulhando em bebidas se nao tiver um problema com mulher. É casado?- A loira era inteligente! Que ironico.
- Hum claro, voce tem razao apesar de loira.
- Hahaha..-- a loira riu-se avontade e cruzou as pernas, que por sinal eram lindas. -- meu nome é Susane. Susane johanson. - Disse oferecendo sua mão que não exitei em apertar.
- Tarkan Al hadi, voce é daqui?
- Não, eu sou de Monaco, vim em um desfile de moda, sou modelo internacional.
- E o que faz sozinha a esta hora?
- Procuro companhia masculina, estou entendiada! - me respondeu com um sorriso malicioso colocando sua mão por cima da minha.
- Comigo nao vai encontrar, por mais linda que voce seja.- respondo seco.
- Muito bem, entao nao Vou perder mais meu tempo, pensei que pudessemos aliviar nossa tensao. Ambos precisamos.
- Fale por si, eu estou bem.
Ela se levanta sem nada dizer e saiu. Continuei pedindo mais bebida sentindo o efeito contrario, nao estava a relaxar como devia. Minha mente estava descontrolada, paguei minha conta e sai do bar. Ao entrar no elevador oiço alguem gritar e pressiono o botao mantendo aberta para um casal entrar, olhei e reparei que era aquela mulher... Susane a loira siliconada. Estava com um homem.
- Voce conseguiu!! - Sorri para ela com desdem.
- Imagine minha noite de prazer com este homem!- Ela fala me devolvendo o sorriso.
- Voce acha que isso ai é homem pra te dar prazer?
- Mais homem que voce! Nao fica chorando em bares por mulheres-- disse dando uma gargalhada.
Fiquei tao nervoso que coloquei ela contra o espelho do elevador e tomei um beijo duro deixando o homem que tava com ela de boca aberta!
Soltei ela e olhei seus labios agora com a marca de meus dentes, olhei aquele homem e ele logo foi saindo no andar seguinte sem uma só palavra!
Levei aquela mulher em meu quarto e fiz dela o que desejava, tirando toda raiva de mim. Sei que to errado e Deus me livre de uma dia Simrah descobrir minha traiçao! Eu nunca prestei mesmo, mesmo amando eu estrago tudo, mas o que eu posso fazer? Aquela loira se ofereceu na bandeja entao eu seria um homem sem escrupulos.

================================

Homem sem escrupulos mesmo esse Tarkan não? Será que Simrah vai descobrir essa traiçao? Eu não perdoava!!

Suddenly PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora