Depois de 3 anos eu podia olhar para minha vida por outra perspectiva. Passei por muita coisa durante esses anos e muitas delas foram maravilhosas. Depois que sai de Dubay,Humberto e minha Mãe, Letizia foram maravilhosos comigo, voltei para Amalfi e contei tudo que aconteceu, eles entenderam e ficaram do meu lado, dois meses depois quando descobri que estava gravida eles nao me julgaram, e nem insistiram que tivesse que procurar por Tarkan, eu não queria Mais ver a cara dele.
No meu quinto mes de gestaçao me mudei para Santorini, na Grécia, fui viver no palacio do Conde Petrakos, Ares era o primo mais novo de Humberto e sua esposa Artemisa era uma mulher encantadora. Eles eram um casal muito feliz, amavam-se tanto que até dava inveja, nós duas ficamos logo amigas e Artemisa limpou um montão de làgrimas que chorei e estava comigo em todas consultas que fiz. Ela e Helena, a governanta da casa mimavam-me muito com pratos deliciosos que diziam ser nutritivos para uma mulher gestante.No dia em que nasceu meu filho estavam eles la e ainda minha Mãe , meu padrasto , Malik e Tessa! É eu acabei contando para eles que me juraram sigilo. A barriguinha de Tessa ja estava se vendo um pouquinho, o filho dela e de Malik ia nascer daqui a 5 meses! " o meu sobrinho. Os dois se casaram ha 6 meses e estavam muito felizes. Malik meu irmao sempre soube onde eu estava, até porque foi ele quem me tirou de Dubai.
Meu parto se complicou e tive que fazer uma cezariana! Tive tanto medo que Aris teve que entrar comigo. Ele pegava minha mão quando escutei o choro do meu bêbê. Eu chorava emocionada quando Petrakos trouxe mia filha em seus braços! Ela era linda! E tinha os olhos do pai, suspirei emocionada!
- Raheesah!! Ela vai Se chamar Raheesah, que significa princesa-- sorri ao dar o nome para Malik fazer o Azan no ouvido da minha filha. Estavam todos encantados e rodeavam a cama do hospital. Minha familia estava toda ali, menos a pessoa que eu mais amava!
Um dia eu teria de dizer a minha filha quem é o pai, e teria que contar para Tarkan que tivemos uma filha, mas nao pode ser agora, eu ainda estou muito apaixonada por ele, e sei que vou ser fraca, preciso ficar forte por nós duas. Sei que estou agindo errado, até me dói pois sei que o mesmo me aconteceu, nao conhecia meu verdadeiro pai até ha alguns meses atraz. Espero me fortalecer muito rapido, e até deixar de amar Tarkan. Quero poder ver ele e nada sentir.================================
Raheesah tem 6meses agora e é a bêbê mais linda e fofa que conheço, não dá trabalho nenhum e esta cada vez mais parecida com Tarkan. O filho de Malik e Tessa ja tinha 1 mes e chamava-se Jehan Bukari, era lindo e era chato como o pai como dizia Tessa. Eles viviam em Londres, que eu vizitava agora, estavamos todos a lanchar quando o meu telefone toca e oiço a vóz chorosa de Helena do outro lado da linha. Eu fiquei em choque e Malik teve que levar Raheesah dos meus braços.
Helena acabara de informar-me que Petrakos e Artemisa sofreram um acidente grave de carro. Petrakos estava gravemente ferido e Artemisa perdeu a vida instantaneamente. Làgrimas caiam dos meus olhos sem sessar, eu os amo como irmaos e logo fui perder Artemisa. Doia-me imaginar Petrakos sem sua amada esposa, ele a amava tanto!
Regressei imediatamente e não saí do lado do inconsolavel Petrakos no funeral de sua amada esposa.
Os meses se passaram e Petrakos não saia do seu escuro mundo interior, tinha se tornado um homem amargo e insuportavel, em nada se parecia com o jovem apaixonado que conheci. Respeitava-me muito e tinha-me como irma mais nova mas mesmo assim quando nao queria ser perturbado preferiamos ficar de longe.
Depois de varias tentativas descobrimos que sò uma coisa conseguia tirar aquele olhar duro e rosto carancudo! "" Raheesah "" minha filha amolecia Petrakos de uma forma incrivel, ele sorria, saltava e pulava como um animal quando se tratava dela. Seus olhos ganhavam um brilho especial quando a viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Princess
Romancelivro disponível na Amazon. Simrah Ortiz era uma garota linda, extrovertida, alegre, e tudo o que uma princesa poderia ser. Filha de letizia ortiz, uma das herdeiras do trono de Italia e casada com Humberto Espino, seu padrasto. Nao se lembrava de...