Cheguei em casa ja eram 1h da madrugada, o casamento foi muito bonito e eu recebi muitos convites para dançar, até para o brasil tinha convite, mas o que me deixava mais tentada era o de Dubai, nao preciso dizer o quanto me encanta aquela cidade, fui algumas vezes para visitar a minha amiga mas nao tivemos muito tempo, saimos pouco e ainda tinha muito por conhecer. Apenas conheci alguns pontos turisticos, restaurantes e O Burj Khalifa (em árabe: برج خليفة; "Torre de Khalifa") - que antes era conhecido como Burj Dubai (em árabe: برج دبي; Torre de Dubai) - é o arranha-céu mais alto do mundo. Foi inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010. Tem uma altura de 828 m , o que o torna na estrutura mais alta do mundo: ao atingir sua altura máxima, o Burj Khalifa superou não somente o maior arranha-céu do mundo, Taipei 101, mas também a estrutura não suspensa por cabos em terra firme mais alta do mundo, a Torre CN, e a estrutura mais alta do mundo, a Torre da KVLY-TV.
Tessa fazia questao de contar-me toda historia do edificio, ela era a Sra historiadora, amava o conhecimento e investigava tudo quanto é canto do mundo. Bem, segundo ela a Torre de Khalifa levou mais de cinco anos a construir. Custou 1,5 bilhão de dólares, segundo seus construtores, e pode ser visto a cerca de 100 km de distância.O Burj Khalifa foi desenhado por Skidmore, Owings, & Merrill, que também desenharam as Sears Tower em Chicago e a Freedom Tower em Nova Iorque, entre outros famosos edifícios. O interior será decorado por Giorgio Armani. Escutei tudo que ela falou com atençao, nao sou muito de investiga mas se ela fizer esse trabalho e relatar tudo para mim eu ja fico sabendo um pouco do que vejo.
Eu estava cansada, dancei mais do que imaginava, aquela familia era muito alegre que nem paravam um minuto sequer.
O irmao do noivo ficava dando em cima de mim descaradamente, O sheik Hassan, era de Marakesh e segundo ele todas as mulheres sonhavam em se tornar suas esposas! Que babaca.
Nao parava de falar de si mesmo se elogiando tanto que só faltava eu vomitar!Quando terminei a dança da espada veio logo posar para fotos do meu lado, abraçou-me e eu ja imaginava o que sairia nas manchetes do dia seguinte!
Só parei para comer mesmo e para descansar um pouquinho depois, logo voltei a dançar.
Todos convidados vieram dançar junto comigo, o clima era de pura alegria e felicidade, até que veio o sheik babaca dançar comigo, só faltava me pegar e beijar ali em frente de todos convidados! Tava cheio de mulher comendo ele com os olhos, bem que nao era feio quando tava sorrindo ou de boca fechada, mas ai era só abrir que virava um paspalho convencido!Entrei em meu quarto e fui logo tomar um banho rapido, coloquei meu pijama, um vestido curto de seda azul claro e deitei na minha cama, olhei para o relogio e so tinham passado uns 25minutos. Fechei os olhos e o sono tava longe de vir, voltei a sair da cama e passei um perfume suave, sai do meu quarto e fui em direçao ao quarto de Tarkan.
Entrei e vi que ele dormia com roupa ainda, tentei chamar ele devagar para nao assustar, sem conseguir acorda-lo abri suas calsas e puxei para baixo tirando-as, vestia uns boxers lilas, pelo menos gosta de cores, nao tirei a camisete e entrei na cama junto com ele. Abracei por traz e logo peguei no sono.Despertei sentindo ele virar-se para mim, mas mantive meus olhos fechados, senti seu olhar e seu suspiro, acolheu-me em seus braços e beijou meus cabelos, depois que ouvi sua respiraçao forte de novo sorri e adormeci feliz.
"melhor aproveitar essa felicidade que amanha tem bomba menina, seu principe do deserto vai fazer uma tempestade de areia! Se proteja!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Princess
Romansalivro disponível na Amazon. Simrah Ortiz era uma garota linda, extrovertida, alegre, e tudo o que uma princesa poderia ser. Filha de letizia ortiz, uma das herdeiras do trono de Italia e casada com Humberto Espino, seu padrasto. Nao se lembrava de...