Capitulo 11

16 1 0
                                    

Deitei-me na areia cansada de tanto correr com Tarkan! Estava maravilhoso hoje, só resmungou quando Malik ao me ver deu-me um abraço bem longo e apertado!
Estava estranho hoje, mais pensativo que o normal, Malik nao era muito falador mas podia notar que algo aconteceu.
- Malik esta muito calado hoje nao reparas-te?--perguntei Tarkan quando este deitou-se na areia pondo a cabeça em minha barriga.
- Porque te interessa? Pergunta para ele se estas tao preocupada. Resmungou como sempre.
Levantei-me e nao respondi Tarkan quando perguntou onde eu ia, fui até onde estava Malik e Tessa conversando! Estavam bem juntinhos hein! Mas notei chegando perto que nao conversavam, estavam estranhamente calados.

- Posso me sentar com o casal? Cansei de cuidar de bebes grandes! -- falei revirando os olhos e apontando para Tarkan que fez má cara ao ver-nos a rir dele.
- Claro que sim! --responderam os dois ao mesmo tempo! E rindo-se Malik acrescentou:
- Senta-te aqui, -- apontou o lado dele e eu sentei-la.
- Entao? Qual é o papo? Gostaram do mergulho??
- Eu adorei Simii nunca tinha feito algo assim, ver o mar e seu habitat é encantador! Dizia Malik sorridente.
- Eu vou dar um mergulho Simii- levantou-se Tessa sorrindo.
Quando ela distanciou de nós eu perguntei:
- Malik, aconteceu algo com voce?
- É...- disse pensativo, deixei ele falar sozinho sem agitaçao.-- Eu descobri algo que diz respeito a minha familia, e nao sei o que fazer agora.
- Mas é algo ruím?
- Não! De maneira nenhuma, è como se tivesse encontrado um tesouro muito procurando e nao!-- esclamou Malik me deixando confusa. Vendo meu olhar ele resolveu explicar-- É que se eu nao souber como mostrar esse tesouro, muita gente pode se machucar, e eu não quero isso para ninguem, mesmo para quem o escondeu isso da gente por muito tempo.
- Eu entendo, e nao se preocupe que quando chegar a hora voce vai saber como agir. Voce é um bom Homem! Olha se minha amiga nao estivesse interessada em ti eu te pedia em namoro!! -- brinquei para afastar o clima triste e Malik poz-se a rir me puxando num abraço.
- Voce é Minha irmazinha!! -- céus meu coraçao deu um salto ao escutar essas palavras dele, e eu gostei muito de ouvir.-- E além do mais eu nao ia querer levar umas socadas do meu melhor amigo!! E falando em socadas acho melhor eu ir porque aqueles punhos ali vem em minha direçao!!-- Rimos tanto ao ver Tarkan vir em nossa direçao com cara amarrada, Malik me deu um super abraço e beijou meu cabelo. -- boa sorte ai hein, --falou piscando e saindo Em direçao ao mar.

Ufff, a batata quente ficou para mim, voltei a olhar para ele e vi que tava perto, trazia um livro na mão mas o que chamava atençao era seu corpo! Tava num tom dourado por causa do sol, e seus musculos todos estavam marcados, usava apenas uns calçoes de banho pretos.

- Posso saber o que significa isto?-- atirou o livro que tinha na mão me olhando com raiva nao sei porque, olhei para ele sem falar nada, o que deixou ele mais irritado ainda.-- Nao vai responder?
- É uma revista. Mas acho que voce ja sabe,-- digo isso abrindo as paginas ja imaginando o que tirou minha agradavel paz do dia.!! Olhei a pagina que vinha uma foto minha com o Sheik babaca abraçados, uma em que ele dançava comigo e outras do casamento e a mensagem seguinte
-" princesa estrangeira conquista sheik Arabe"
Será que o sheik mais cobiçado do século encontrou sua alma gemea na princesa de gelo? Seria ele o homem por quem ela ficou tanto tempo esperando?

---hahahahahah hahahahahah, meu Deus que cena!
- Esta rindo? O que aconteceu ontem? Ele te comeu? Te chupou como eu? -- falou pegando -me pelos braços e me levantando bruscamente.
- O que é isso Tarkan? Estas a machucar-me, e eu nao devo satisfaçoes a ninguem- gritei com raiva. -- ele me soltou empurrando meu corpo para a areia, olhei para o lado e vi Tessa e Malik vindo correndo preocupados.. Olhei para aquele homem e me deu uma raiva!
-- sim! Ele me comeu ontem-- falei com raiva-- ele foi até o fim, meteu seu enorme pau em meu sexo e me comeu toda.
-- Vagabunda!!- gritou Tarkan cheio de raiva olhando para mim.--prostituta. É isso que voce é, gosta de oferecer sua cona! -- num segundo eu vi um Malik nervoso chegar e socando Tarkan na cara o deitou na areia.

-- Nunca mais fale essas bujardas dela seu idiota!! - gritava Malik para Tarkan o deixando parvo-- Tessa fique com seu irmao,, vem comigo Simii.-- falou Malik muito firme. Eu me levantei e seguia com ele quando Tarkan volta a lançar suas bocas.
--Também vai comer ela amigo? Pensei que tivesse melhor gosto, mas eu te entendo, uma vagabunda gostosa como ela tira qualquer um do sério! Malik virou-se para voltar e de certeza dar mais uns socos em seu amigo mas eu o agarrei, ele me olhou e viu meus olhos com làgrimas. Pegou em minha mão e saimos dali.

< Voce é idióta ou o que? -gritei para meu maninho! Ele estava me dando muita raiva, o que ele tava fazendo afinal?
- Voce também vai ficar do lado daquela prostituta?? -- soltou Tarkan para mim.
- Não fale assim delaaaaaa!!! Eu naaooo adimiitooo seuu ordinárioo!! - gritei tanto com Tarkan, eu nao admito que falem mal com minha melhor amiga, e esse ogro passava seu tempo insultando a ela! Chegaa.
- Tessa se acalme! - falou Tarkan tentando me pegar pois eu gritava com toda minha raiva todas coisas que tinha vontade de dizer para ele.
- Voce nao tem escrupulos seu sem caracter, que tipo de homem é voce?? O que te da o direito de julgar aos outros?? Voce nao è mais do que ninguem, voce nao sabe nada de ninguem, nao sabe nem como tratar uma mulher, vive comendo garotas e descarta no dia seguinte voce pensa que é quem han??? Voce é pior que todos, voce nem parece meu irmao!! Nossos pais ficariam com vergonha de voce neste momento assim como eu estou!! Meu Deus eu nem sei porque estou perdendo meu tempo falando com voce!! Seu vérme!!
Sai dali deixando meu irmao de boca aberta e sem acçao alguma. Eu o odeio! Só espero que Malik tome conta de minha amiga, mas tou tranquila, eu confio nele. Que vergonha, espero que ela me perdoe por ser irma daquele Ogro
Entrei num taxi dando logo a direçao do palacio e atendo meu celular que nao parava de tocar.
- Akhy? Aiftaqad-- comprimentei meu irmao mais velho em arabe.
--Baladi al'amirt, kama aiftaqad, como voce esta? Papai disse que estao em Italia, nao convidou seu irmao porque?- perguntava Bassam numa vóz super feliz, vóz de homem apaixonado!!
- Eu nao estou nada bem meu irmao! -falei chorosa, e contei tudo para meu irmao, eu confiava plenamente nele e ele saberia como me ajudar, nao escondi nada, contei de todo meu plano.
-Allahu Akbar! Eu ja falei que tenho orgulho em ser seu irmao?
- Nao ainda! -resmunguei.-- Tarkan estragou tudo, Simii nao vai aceitar passar uns tempos com a gente em Dubai!! Ela vai recusar que eu sei!
- Calma zahrat albayt, eu vou arranjar uma soluçao para todos, posso te ligar mais tarde? Prometo que voce vai concordar.
- Claro akhy, beijo para Natasha, tenho saudades.
Desliguei a chamada no momento em que cheguei ao palacio e fui logo entrando para ver a minha amiga.
Soube que estavam na piscina e sai para la, me aproximei e escutei risos, Simii ria-se de algo que Malik contava, uff melhor assim,
Fui para o meu quarto e comecei a fazer planos. Se algo desse errado tinha que ter outra coisa em mente.

Akhy-- irmao
Aiftaqad-- que saudades
Baladi al'amirt-- minha princesa
Kama aiftaqad-- também tenho saudades
Allahu Akbar-- Deus é grande
Zahrat albayt-- flor da casa

Suddenly PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora