Scott acorda estranho, ele sente como se algo fosse mudar, aliás, há tempos nada acontece, ele se levanta e faz o mesmo de sempre, escova os dentes, liga para sua mãe, e toma um longo banho. Pensa no passado, e em tudo que aconteceu durante sua adolescência, pensou em Stiles, como ele sentia falta de Stiles, pensou em ligar para ele, mas imaginou que ele estivesse dormindo, já que ele nunca foi de acordar cedo. Vestiu sua roupa e foi encontrar Kira, eles não se viam a mais ou menos três dias, e como sempre iriam se encontrar perto de Beacon Hills.
Stiles já estava acordado, sentado na cama, olhando para sua tela de crimes, estava normal, como a de qualquer "policial normal" que não esteja envolvido com lobisomens e seres sobrenaturais. Stiles sentia falta do passado, mesmo da época que um demônio entrou em sua mente, ele sentia falta da ação, e de investigar muitas e muitas mortes. Sentia falta do Scott, e do seu lobo interior, sentia falta de Lydia, e dos seus cabelos ruivos, sentia falta de Malia também, sentia falta de Derek, mesmo com tantas diferenças, ele fazia falta. Respirou fundo, e se levantou, ao se levantar sentiu algo estranho, algo em sua mente, algo nele que não podia ser explicado. Mas acreditou ser saudade, e foi para a cozinha.
Derek tinha acabado de acordar e já estava na floresta, por sorte ele e sua companheira conseguiram uma casa perto de uma floresta extensa, com árvores longas, algo bem parecido a Beacon Hills. Corria pela floresta em suas quatro patas, parou e voltou a forma humana, olhou em volta, respirou fundo, e sentiu falta de Beacon Hills, ele sabia que não podia voltar, pelo menos não agora, ele precisava de um tempo, para organizar os pensamentos, estava em dúvida em relação a algo que nem mesmo ele sabia o que era. Apenas precisava se afastar, ele se sentia bem com Braeden, mas faltava algo, e ele não sabia o que era. Olhou para baixo, respirou fundo, e voltou a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Sterek
FanfictionSinopse : Stiles, Scott e Derek. Cada um foi seguir seus sonhos. Scott foi estudar para ser veterinário, Stiles se dedica a criminologia em Beacon Hills, já Derek vive sua vida pacata com sua mercenária, parece tudo estar bem até que o surgimento d...