[Malia]
Ao chegarmos ao hospital, vemos que Stiles e Scott já haviam chegado, eles tinham acabado de estacionar o Jipe em um lugar próximo. Olho para o Jipe, fazia muito tempo que eu tinha visto Stiles com ele. Vamos em direção a eles, e eu imediatamente pergunto.
Malia: Scott, o que realmente está acontecendo?
Scott: Minha mãe entrou no quarto mesmo na hora que o Derek estava para morder o braço da Braeden.
Stiles: Ou seja, ele ia transformar ela.
Conversamos enquanto entramos no hospital.
Malia: E por que ele faria isso? –pergunto e Melissa interrompe.
Melissa: Vocês precisam falar com ele rápido. –ela fala- pedi para ele pensar um pouco, esperar, que na verdade era o tempo que vocês chegassem. –ela nos olha nervosa.
Stiles: Onde ele está?
Melissa: Ele está em uma sala de "descanso" que fica perto do quarto da Braeden. Levo vocês até lá. –ela fala e sai andando pelos corredores, fomos atrás.
Chegamos na sala que ele estava, ele estava de cabeça baixa, sua respiração estava rápida e podia sentir o cheiro de raiva que vinha dele. Melissa nos deixou sozinhos com Derek e saiu para cuidar de algum paciente.
Scott: Derek, precisamos conversar.
Derek: Não temos o que conversar –ele fala ainda de cabeça baixa-
Scott: Claro que temos. Você quer fazer uma coisa sem pensar.
Derek: Eu já pensei Scott. –ele levanta a cabeça.
Isaac: Talvez não tenha pensado direito. –ele fala e Derek olha para ele como se fosse matá-lo agora mesmo. –ou tenha... –ele muda de opinião ao ver o olhar de Derek.
Scott: Derek, ela pode morrer se você fizer isso.
Derek: Se eu não fizer vai acontecer o mesmo, não quero que ela se vá sem eu ter feito nada, se ela morrer com a mordida, pelo menos eu tentei fazer algo.
Malia: Mas Derek, ela passou anos da vida dela caçando coisas sobrenaturais por dinheiro. Acredito que ela não gostaria de ser uma.
Derek: Eu sei... Mas não quero que ela... –ele não termina e abaixa a cabeça.
Olho para Stiles que estava quieto desde que chegamos. Ele me olha e eu o encaro com uma cara de "Não vai falar nada?", ele entende meu olhar e reage com uma cara de "Falar o que?". Scott olha para a gente. Olho para Scott e ele me manda falar algo. Isaac observa. Abro a boca para falar alguma coisa quando Stiles interrompe.
Stiles: Acho que o Derek deveria fazer o que ele achar melhor. –ele fala- ele ama a Braeden... –foco no cheiro de Stiles, um cheiro de tristeza e decepção- Mas acredito que ele deveria pensar mais nela do que nele mesmo. Ele quer transformar ela porque ele não aguenta ficar sem ela, será que ela queria ser algo além de humana?
Olhamos para Stiles. O cheiro que vinha dele ainda era de tristeza. Me pergunto como nunca tinha reparado, mas agora que parei para observar, as coisas começaram a se encaixar. Eu nunca parei para sentir o cheiro das pessoas, só quando era realmente necessário, agora que parei para fazer isso, percebi que todos naquela sala tinham mágoas e tristezas guardadas para si.
Derek: Existem vários metamorfos espalhados por Beacon Hills, acredito que mais uma pessoa para ajudar seria mais do que bom.
Stiles: Não é esse o ponto.
Derek: Então qual é?! –ele fala nervoso.
Foco no cheiro de Stiles de novo, agora ele parecia mais triste que antes.
Derek: Stiles, você não ajuda em nada, você é só mais um humano qualquer, eu não preciso da sua opinião, de nenhum de vocês. –Derek fala com raiva.
Olho para Stiles, sua cara era uma mistura de surpresa, tristeza e decepção, ele olha para o chão e sai da sala fechando a porta atrás de si.
Malia: Por que você fez isso?! Ficou maluco?! Transformar a Braeden e agora isso?! Alguém precisa te ensinar a pensar antes de fazer as coisas, não é porque a Braeden está assim que você pode tratar o Stiles daquele jeito, você... –ele me interrompe.
Derek: Você não sabe de nada Malia.
Malia: E nem quero. –saio da sala para ir atrás de Stiles. Sinto uma mão em meu braço, olho para trás com raiva. Era Isaac.
Malia: O que você quer?
Isaac: Você está bem?
Foco no cheiro de Isaac, uma mistura de desejo, tristeza e aflição. Solto meu braço.
Malia: Estou sim... Obrigada... –digo, ele força um sorriso- Vou atrás de Stiles, tentem convencer esse babaca a não fazer nada estúpido demais.
Isaac olha nos meus olhos em silêncio e me beija. Um beijo doce e lento. Depois de alguns segundos, paro o beijo. "Eu precisava fazer isso" ele diz e entra na sala. Paro para pensar no que acabou de acontecer, volto a si e tento focar no cheiro de Stiles para que eu pudesse encontrá-lo.
[Stiles]
Entro no Jipe, não sabia para onde ir, não sabia o que fazer, eu estava tremendo de raiva e tristeza e não conseguia segurar o choro, se fosse outra pessoa eu teria sido sarcástico e respondido na mesma moeda, mas tinha sido o Derek, justo ele. Desisto de tentar colocar a chave para ligar o carro, jogo a mesma no banco ao lado e dou um murro no volante, as lágrimas desciam pelo meu rosto quando vejo alguém entrar no carro, olho quem é, Malia. Ela me olha e não fala nada, simplesmente me abraça. Um longo abraço, enquanto as lágrimas molhavam a blusa que ela vestia. Quando finalmente consigo parar ela me solta, e olha em meus olhos.
Malia: Por que não me contou? –ela fala.
Ela percebeu, agora não era mais segredo, poderia falar abertamente com ela sobre isso, me sinto a vontade.
Stiles: Eu não me sentia bem pensando nisso, quanto mais falando sobre isso.
Malia: Vai ficar tudo bem, ok?
Stiles: Ok...
Converso com ela por muito tempo, e pela primeira vez depois de muito tempo eu me senti livre.
Malia: Vamos lá para dentro.
Stiles: Tenho escolha?
Malia: Claro que não... Vamos.
Ela desce do carro e espera eu descer. Desço e entramos novamente no hospital, vamos para a sala que estávamos antes, mas ninguém estava lá.
Stiles: Era mais fácil ter procurado eles pelo cheiro.
Ela me olha com uma cara de *Não me diga o que fazer* e começa a caminhar pelos corredores. Sigo ela até chegarmos ao quarto da Braeden, estavam todos ao redor da cama dela, olhando para ela como se já estivesse morta, assim que entro no quarto evito olhar para Derek, sinto o olhar dele sobre mim mas não o olho. Isaac e Malia trocam um olhar estranho, Scott olha para mim.
Scott: Hey cara, está tudo bem?
Malia olha para mim. Olho para ela e em seguida olho para Scott.
Stiles: Estou ótimo. –olhando por um lado, eu estava até bem.
Malia: E aí? Vai transformar ela ou não? –fala em tom seco olhando para Derek.
Derek: Sim.
Isaac: Não conseguimos convencer ele.
Malia: Faça o que quiser... –ela fala dando de ombros e sentando em uma cadeira.
Derek segura a mão da Braeden, e a olha por alguns segundos, e por um momento eu vejo no Derek o que ele realmente é, uma pessoa que faz o possível para ajudar as pessoas que ama, e que usa uma armadura de durão para esconder a dor que sente por dentro, ele ainda não superou a Paige, não quer ver outra pessoa que ama morrer, ele olha para Scott como se quisesse confirmar alguma coisa, todos ali sabiam que Derek não queria transformar ela, mas a dor de perder outra pessoa seria muito forte para ele. Derek segura o braço dela, respira fundo, e a morde. Olho para Malia, que observava tudo e vez ou outra trocava olhares com Isaac. Primeiramente não acontece nada, não ouvimos nem vimos nada, ela continuava parada apenas respirando.
Isaac: Acho que não deu muito certo...
Derek abaixa a cabeça, e todos na sala se olham.
Scott: Derek?
Derek levanta a cabeça e olha para Scott, o mesmo aponta para Braeden, ao olhar para Braeden, Derek dá um passo para trás, e todos nós vimos, os olhos dela se abrirem.
Ps: Desculpem qualquer erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Sterek
FanficSinopse : Stiles, Scott e Derek. Cada um foi seguir seus sonhos. Scott foi estudar para ser veterinário, Stiles se dedica a criminologia em Beacon Hills, já Derek vive sua vida pacata com sua mercenária, parece tudo estar bem até que o surgimento d...