[Scott]
Mando mensagem para o Stiles, avisando que já estou perto da casa dele, e parei em uma lojinha perto para comprar salgados. A loja em que eu entrei estava vazia. Bom... vazia demais. O silêncio nela era o ponto principal. Porém, para quebrar o silêncio, o atendente folheava uma revista, acho que era velha, as folhas pareciam desgastadas. Pego dois sacos do mesmo salgado. O meu favorito, que por sorte, também era o salgadinho favorito do Stiles. Olho ao redor da loja, vejo a geladeira de refrigerantes, pego uma garrafa de 600ml, acho que daria para mim e para ele. Levo as coisas até o caixa, pago as coisas e saio da loja. Caminho em direção a casa de Stiles, que não estava muito longe. A minha vista fica um pouco borrada durante o trajeto. Me seguro na parede, acreditando ser tontura. Depois de alguns segundos, volto ao normal, olho em volta para garantir que estou mesmo bem. E continuo a caminhar. Chego na casa de Stiles.
[Stiles]
Escuto a campainha tocar, com certeza era o Scott. Malia estava no quarto do meu pai. Não era o melhor lugar para se esconder, mas era o último lugar da casa onde Scott entraria sem algum motivo. Abro a porta, ele estava com as sacolas dos salgados.
Stiles: Quer que eu deixe na cozinha?
Scott: Eu sei ir lá sozinho Stiles. –ele ri para disfarçar que foi um pouco grosso-
Eu forço uma risada, espero que ele não encontre a Malia.
Scott: Não vai querer comer agora? –grita lá da cozinha-
Ligo a TV e me jogo no sofá.
Stiles: Pode ser... Tá passando um filme bem legal. –grito-
Ele não responde, mas consigo ouvir o som das portas do armário abrindo e fechando, provavelmente estava separando os salgados e pegando copos. Ele chega na sala, minutos depois. Deixa os salgados e os copos na mesinha no meio da sala. E se joga no outro sofá.
[Malia]
Sento na cama, fico assim por um bom tempo até ouvir Stiles e Scott gritando. Segurei a risada. Até me lembrar de uma coisa. Scott não pode só cheirar, como também ouvir batimentos cardíacos. Provavelmente ele já sabe que tem mais de uma pessoa nessa casa. Fico sem saber o que fazer, eu tinha que decidir entre ir embora, e chamar ajuda o mais rápido possível, Scott sabia que eu estava ali, e eu ali não ajudaria em nada, ou ficar e proteger Stiles, mesmo com Scott escutando o meu coração. Tenho muito medo de deixar Stiles aqui, só. Ele era esperto, com certeza teria alguma ideia se Scott atacasse. Mas ele era só um humano, o humano mais inteligente e gentil que conheci. Eu tinha que pedir ajuda, Scott não iria atacar sabendo que tem alguém ali. O quarto do pai do Stiles tinha uma janela, não era muito grande, mas eu conseguia passar. Abro a janela, e saio, até me lembrar que não sei onde ele mora. Então corro, e fico em uma distância enorme para que Scott não possa me ouvir, e ligo para Derek, por sorte, eu tinha o número, não sei como consegui, mas tinha. Não penso duas vezes, e ligo para ele.
Desculpem qualquer erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Sterek
FanfictionSinopse : Stiles, Scott e Derek. Cada um foi seguir seus sonhos. Scott foi estudar para ser veterinário, Stiles se dedica a criminologia em Beacon Hills, já Derek vive sua vida pacata com sua mercenária, parece tudo estar bem até que o surgimento d...