[Scott]
Fico no quarto da Kira, conversando com ela. Explico para ela o que aconteceu, e ela acredita em mim. Depois de alguns minutos Stiles, Derek e Lydia entram no quarto.
Kira: Lydia! –ela sorri. –Estava com saudades. –ela estava sentada na cama, Lydia foi até ela e ambas se abraçaram. Observamos.
Stiles: Já sabemos o que está acontecendo em Beacon Hills.
Olho para ele.
Derek: Há um metamorfo em Beacon Hills. –ele fala- Peço... Desculpas. –ele fala sem olhar no meu olho.
Scott: Tudo Bem... Você tinha todo o direito de confiar em mim. –mesmo que eu não achasse aquilo, era melhor que começar outra briga. –Mas... um metamorfo? Sério?
Stiles: É... E ele pode ser qualquer um agora. –ele diz- Nós achamos que ele pode estar na forma da Kira. Já que ele atacou ela.
Todos olham para a Kira.
Derek: Precisamos de algo que corte, e que seja de prata.
Scott: Por quê? –olho para ele.
Stiles: Precisamos nos certificar que nenhum de vocês é o metamorfo. Já fizemos isso na clínica. –ele fala e mostra o corte no braço.
Eu não considerei aquilo falta de confiança. Eu faria o mesmo no lugar dele. Então saí do quarto e procurei minha mãe. Pedi a ela algo afiado e de prata puro. Depois de alguns minutos ela volta. Pego, vou até o quarto. Paro na frente de todos eles e corto um pouco do meu braço. Nada acontece. Entrego o objeto -que eu não faço ideia de qual seja o nome- à Kira. Ela corta um pouco seu braço e nada acontece.
Stiles: Ótimo. Já que nenhum de nós é o metamorfo, vamos explicar nosso plano.
Eles contam tudo, e principalmente onde os metamorfos gostam de ficar. No caso de Beacon Hills, ele só poderia estar nos esgotos. Eu e Derek iremos procurar lá. Enquanto Stiles ficará com as meninas em cima. Iremos colocar uma espécie de rastreador -que Stiles irá pegar da delegacia, eu não fazia ideia que tinha isso na delegacia, mas se era para nos ajudar não perguntei nada - Para que eles possam saber nossa localização. Stiles irá procurar mapas dos esgotos de Beacon Hills.
Stiles: Derek, você achou a chave do loft?
Derek: Sim... estava no bolso da Braeden.
Stiles força um sorriso.
Scott: Ok. Lydia, Stiles vocês vão pegar os rastreadores e os mapas, eu e Derek vamos pegar as armas no loft. Certo?
Lydia concorda. Derek também. Stiles hesita um pouco, por algum motivo. Ouço o coração dele bater acelerado. Mas ele concorda.
Scott: Kira... você consegue se levantar?
Kira: Sim... Estou bem... Onde fica o quarto da Malia? Quero vê-la. –ela diz.
Stiles: Próximo corredor, a direita. –ele diz.
Ela concorda e levanta da cama.
Stiles: Kira... Não diga a Malia para onde fomos. Não quero que ela venha.
O coração de Stiles estava normal agora, mas o de outra pessoa estava acelerado. Olho em volta. Derek.
Kira: Eu invento alguma coisa. Vão. –ela fala e me beija- tome cuidado.
Concordo, beijo sua testa e saímos. Entro no carro de Derek, Stiles no de Lydia e vamos cada um para os seus devidos destinos.
[Stiles]
Por algumas ruas, o carro de Lydia fica atrás do carro de Derek. Até que eles entram em outra rua. Olho o carro dele ir embora. Fico em silêncio.
Lydia: Stiles... –olho para ela- Posso te fazer uma pergunta?
Stiles: Claro.
Lydia: O que você sente pelo Derek? –ela solta.
Sorte minha que eu não estava bebendo ou comendo nada, caso contrário, eu teria cuspido tudo no carro. Aquela pergunta havia me pegado de surpresa. E eu fico atordoado. O que eu sinto pelo Derek? Creio que nada demais. Somos amigos.
Stiles: Nada... –falo- Somos só amigos.
Ela não olha para mim e fica em silêncio, o que deixou o ar muito constrangedor. Quebro o silêncio.
Stiles: Por que a pergunta?
Lydia: O jeito que você olha para ele. E você conseguiu acalmar ele todas as vezes que ele queria brigar com o Scott. Não sei. É algo que eu sinto em você. –na última frase, ela me olha- Eu não vejo nenhum problema em você ser gay...
Stiles: Eu não sou gay. –digo, antes que ela termine a frase. – Lydia, o que eu sinto por você era e ainda é algo forte. E ainda tem a Malia. Eu não sei o que pensar.
Lydia: Você me ama Stiles. –ela diz- Mas é outro tipo de amor. Não é o mesmo de tempos atrás. Você gosta da Malia, você tem respeito por ela, mas você sabe que não é a mesma coisa. –ela fala com um tom suave-
Não respondo. Aquela conversa estava sendo muito ridícula para mim. Ela estava certa, mesmo que eu a ame, não é a mesma coisa que foi antes. Com a Malia é o mesmo. Eu me sinto diferente. E agora que Derek chegou, eu me sinto mais ainda. Talvez eu sinta algo por Derek. Meu coração acelera só de pensar nisso. O que eu faria agora? Derek é hétero. Preciso tirar essa ideia louca da minha cabeça agora. Olho pela janela, as luzes dos postes quebrando a escuridão da noite várias e várias vezes enquanto o carro passava por eles. Depois de alguns minutos, chegamos à delegacia. Encontramos meu pai, o que facilita, contamos a ele tudo. E ele nos ajuda, e claro, é amoroso como sempre "Se quebrar algum deles, eu te mato". Pedimos a ele também, um mapa dos esgotos, como eu passei muito tempo indo na delegacia, para ver meu pai, eu tinha certeza que eles tinham vários mapas de Beacon Hills, do colégio, dos esgotos, do teatro, até mesmo de alguns bairros. Ele volta depois de alguns minutos com os rastreadores e os mapas. "Muito cuidado Stiles" ele disse. Concordo, e saímos.
Entramos no carro. Mando um SMS para Scott.
Stiles SMS Scott: Conseguimos tudo aqui, e vocês?
Scott SMS Stiles: Estamos saindo do loft.
Stiles SMS Scott: Nos encontramos na minha casa?
Scott SMS Stiles: Sim.
Leio a mensagem, e mando Lydia ir direto para lá. Ao chegarmos, saímos do carro, com as coisas que usaremos. Entramos na minha casa. Lydia senta no sofá. Scott entra sem bater, Derek atrás dele. Repetimos o plano mais uma vez, para que tudo fique certo e claro.
Lydia: Vou para casa.
Scott: Eu também...
Derek: Eu vou checar as armas de novo... Só para garantir.
Scott concorda. Nos despedimos. Lydia sai com Scott no carro dela. Derek senta no sofá, ele pega a bolsa e coloca no sofá junto com ele.
Stiles: Quer alguma coisa? Água? Comida?
Derek: Não, obrigado. –ele diz checando as balas de uma arma.
Não digo nada. Sento no outro sofá, ligo a TV, está passando um filme de comédia. Percebo que Derek olha para o filme de vez em quando.
Stiles: Por que não deixa as armas aí e assiste?
Derek: Tenho que ver se está tudo certo logo.
Stiles: Você já olhou isso antes. Estava tudo certo não estava?
Derek: Estava...
Olho para ele, em seguida olho para a TV de novo. Ele guarda uma arma na bolsa e fecha a mesma. Ajeita-se no sofá e assiste. Depois de meia hora de filme, ele se levanta e vai até a cozinha. Olho ele sair, eu não sei por que fiz isso, mas me levantei e fui atrás dele, o puxei pelo braço, o virei para mim e lhe dei um beijo. Ele se afasta e me olha sério e com os olhos arregalados. Ele não fala nada, e sai rapidamente da minha casa. Eu queria ter pedido desculpas, e pedido para ele ficar, mas eu fiquei ali, parado, sem acreditar no que eu tinha feito. Quando finalmente consigo me mexer, deligo a TV, pego a bolsa de armas, as outras coisas, e levo para meu quarto, deixando em baixo da cama. Deito na cama, e fico olhando pro nada. "O que diabos eu fiz?". Não conseguia dormir. Meu pai bate na porta. Ele vê que estou acordado, deseja uma "boa noite" e vai dormir. É possível ver no rosto dele as marcas cansadas em baixo dos olhos. As horas passam e eu fico ali. Acordado. Pensando no beijo.
PS: Depois de duas semanas, finalmente saiu. Desculpem mesmo, as provas do colégio começaram e eu estou me dedicando ao máximo nelas. Desculpem qualquer erro, e o próximo capítulo sai assim que der. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Sterek
FanfictionSinopse : Stiles, Scott e Derek. Cada um foi seguir seus sonhos. Scott foi estudar para ser veterinário, Stiles se dedica a criminologia em Beacon Hills, já Derek vive sua vida pacata com sua mercenária, parece tudo estar bem até que o surgimento d...