Capítulo três - A volta a Beacon Hills

4K 359 4
                                    

Derek chegou em casa, e Braeden estava recarregando algumas armas. Abraçou ela por trás e beijou seu pescoço. Subiu e tomou banho. No banho, ele voltou a pensar em Beacon Hills, e de quando transformou Isaac em lobo e o ensinou tudo que ele sabia. Tinha orgulho de Isaac. Saiu do banho e se vestiu. Desceu e ouviu Braeden falando ao telefone.

"Sim, nós vamos, vou falar com ele". –uma pausa- "ele não fala muito em querer voltar, mas eu faço o que for preciso". –com quem ela estava falando? Derek achou estranho- "o que está acontecendo exatamente aí Scott?" –Ela estava falando com Scott? Ele nunca havia ligado para eles- "tudo bem, eu falo com o Derek. Até mais" –e desligou.

Derek se aproximou de Braeden, e esperou ela falar. 


Stiles pegou seu Jeep e foi até a floresta. Foi até o lugar que costumava ficar com Scott, olhando Beacon Hills inteira. Saiu do carro e sentou perto de uma árvore. Ele costumava fazer isso sempre que sentia saudades dos seus amigos. Sua mente estava confusa. Cheia de pensamentos e sentimentos. Levantou. Andou de um lado pro outro resolvendo o que fazer. Andava cada vez mais rápido, colocou as mãos na cabeça. Gritou e deu um murro no Jeep. Era quase impossível de acreditar que ele tinha batido no seu carro. Sentou perto do carro e chorou. Talvez por saudade dos amigos. Ou por outra coisa. Não sabia. Estava muito confuso para saber de algo agora.


Braeden arrumava as malas, enquanto Derek colocava as armas no carro. Ainda não aceitava a ideia de ir para Beacon Hills. Ele não queria ir agora. Mesmo sentindo falta de várias coisas por lá. Arrumaram tudo, e saíram. Depois de algumas horas de viagem, eles chegaram ao local. Scott e Kira estavam lá. Malia também tinha acabado de chegar.

Malia: O que está acontecendo Scott?
Scott: Acho que tem algo acontecendo em Beacon Hills.
Braeden: O que?
Scott: Nós achamos que alguém que nós já derrotamos está voltando para cá.
Derek: Onde está o Stiles? Você ligou para ele?
Kira: Nós ligamos, mas ele não atendeu.
Scott: Precisamos achá-lo o mais rápido possível.
Malia olhou para Scott. Como se já soubesse o que ele estava pensando. Derek fez o mesmo. Todos entraram em seus respectivos carros e foram procurar Stiles.




Teen SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora