Capítulo cinco - Volta ao lar?

3.4K 304 7
                                    


Malia pegou seu carro, e dirigiu até a casa de Stiles. Lá, avisou a todos que o procuravam que ele estava chegando. Espero cerca de 15 minutos até Scott e Kira chegarem. Braenden e Derek chegaram logo em seguida. 

Scott: Ele vem mesmo? 

Malia: Sim. Ele disse que viria. 

Braeden: E se ele não vier? -Stiles chega no exato momento, em seu Jeep-

Ele para seu carro, respira fundo e desce. Cabeça baixa, nenhuma palavra. De nenhum deles. Chega até eles. Olha em seus olhos. Malia sentiu tristeza no olhar dele, confusão e mais um monte de coisas. Sabia que nada que fizesse agora, iria melhorar a situação. Mas fez, chegou até ele, e o abraçou. Ele pareceu surpreso. Mas retribuiu o abraço. Longo e demorado. Que foi interrompido até Scott falar. 

S: Você está bem? 

Stiles: Sim, estou. -Stiles olha para Derek-

Derek também olha para Stiles. 

Braeden: Seus amigos estavam preocupados com você. 

Stiles: Eu estou bem. É.... quando vocês chegaram?

Derek: Hoje mesmo. 




Stiles concordou com a cabeça. Foi até Derek e o abraçou. Deu alguns tapas nas suas costas. Se separaram e trocaram olhares. Abraçou Braeden também, um abraço rápido. Tudo estava silencioso. 

Abraçou Kira. E finalmente, abraçou Scott. Seu melhor amigo. Algo tinha mudado entre eles. Entre todos na verdade. Nada era a mesma coisa. Separou de Scott. E o silêncio continuou. Até ser quebrado quando Stiles pergunta: 

S: Lydia não vem? 

Kira: Não.. ela anda meio ocupada por lá. -Stiles ficou meio triste- Mas... ela disse que assim que pudesse viria para cá. -ele sabia que Kira tinha dito aquilo para animar ele. Mas a falta que sentia dela era muito grande. E esse buraco só poderia ser fechado tendo ela ao seu lado- Ela vai fazer o possível Stiles. 

Ele forçou um sorriso. 

Stiles: É... vocês querem entrar? 

Todos se olharam. 

Derek: Sim. 

Malia: Claro. 

Scott: Seria uma ótima ideia. 

Braeden e Kira também concordaram. 






Teen SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora