Capítulo quatorze - Algo errado.

2.5K 219 5
                                    

[Derek]
O clima entre eu e Braeden não parecia bom, o silêncio entre nós estava grande, olhava para ela algumas vezes, ela arrumava as coisas sempre do mesmo jeito, sempre na mesma ordem. Escuto meu telefone tocar, ela me olha, pego e atendo.
Derek: Alô?
Malia: Derek! Você precisa vir para cá, rápido!
Derek: Malia? O que aconteceu?!
Malia: Não tenho tempo para explicar, tive que deixar a casa de Stiles, pois Scott provavelmente estava sentindo meu cheiro. Por favor, venha logo, não quero que aconteça nada ao Stiles.
"Nem eu" penso.
Derek: Ok, estou indo. –Desligo o celular, me levanto e olho para Braeden.
Derek: Malia deixou Stiles sozinho com o Scott.
Ela para de organizar as coisas, veste uma blusa, coloca munição em uma das armas, leva munição com ela, e sai do loft, em silêncio. Eu não entendi o porquê do silêncio. Saio do loft, tranco ele, e ando o mais rápido que posso. Chego no carro, Braeden estava no banco do motorista. Entro sem falar nada, ela dá a partida e dirige. Ela está dirigindo rápido. Mas não digo nada, ela dirigia bem, chegamos na rua de Stiles. Ela diminui a velocidade, e deixa o carro bem longe da casa dele.
[Stiles]
Scott e eu estamos na sala, assistindo, ele parece bem, acho que tudo isso foi apenas estresse. Lembro que Malia estava no quarto. E resolvo ir até lá.
Stiles: Vou ao banheiro.
Scott: Ok.. –ele ri de alguma cena do filme-
Finjo que entro no banheiro, olho no corredor, ele não estava lá. Passo direto e entro no quarto do meu pai.
Stiles: Malia? –sussurro, e ela não responde- Malia? –tento outra vez e nada-
Olho o quarto, a janela estava aberta. Mando um SMS:
Stiles SMS Malia: Onde você está?
Malia SMS Stiles: Longa história, chamei Derek. Onde está Scott.
Stiles SMS Malia: Na sala.
Malia SMS Stiles: Cuidado Stiles...
Olho o SMS, o fato de ela se preocupar comigo me deixava cada vez mais confuso. Penso em não responder, mas isso a deixaria preocupada, então mando um simples "Ok...". Saio do quarto do meu pai. Passo no banheiro e dou descarga no vaso, para dar a ideia que eu estava realmente no banheiro. Chego na sala, Scott não estava lá. Vou na cozinha, e também não o encontro. Ligo para o celular dele, e escuto o toque. Parece vir do meu quarto. Vou até lá e entro. Scott estava sentado na cama, ele estava em silêncio.
Stiles: Scott? –ele não responde- Scott, você está bem? –chego mais perto dele- Scott!
Ele levanta a cabeça, e eu levo um susto. Seus olhos de alfa estavam diferentes, um vermelho mais escuro, quase preto, suas presas pareciam maiores. Dou alguns passos para trás, ele levanta da cama e anda em minha direção.
Stiles: Scott....
Ele faz um som muito alto, que parecia um rugido, só que mais assustador. Fecho a porta do quarto para despistar um pouco e saio correndo.
[Malia]
Vejo o carro de Derek, pelo menos eu acho que é o carro dele. Duas pessoas saem do carro, com certeza eram eles. Corro na direção deles, o que os assusta, Braeden quase atira em mim, mas felizmente Derek a impediu de fazer isso, segurando sua mão.
Malia: Que bom que vieram rápido.
Derek: Onde está... –meu celular apita e ele para de falar-
Olho a mensagem:.
Malia: É o Stiles.
Derek: Ele está bem? –Derek parecia bastante preocupado-
Malia: Sim... ele está.
Guardo meu celular.
Braeden: Nós vamos até lá ou não?
Malia: Temos que aguardar alguma coisa acontecer, se chegarmos muito perto, Scott pode sentir o nosso cheiro.
Braeden concorda. Ela parece com raiva. Olho para Derek. Ele estava estranho. Ambos estavam estranhos. Depois de alguns segundos em silêncio escutamos um barulho enorme. Olho para Derek. Ele não pensa duas vezes. Entra no carro, Braeden e eu entramos em seguida. Ela dirige o mais rápido que pode. Chegamos lá. A porta estava trancada. Braeden dá um chute na tranca e a porta abre. A sala estava toda revirada. Ouvimos gritos no quarto do pai de Stiles. Parecia Stiles. Corremos até lá. E Scott estava em cima de Stiles, com as garras afiadas, seus olhos estavam de uma cor estranha. Derek se transforma e parte pra cima de Scott, o derrubando. Me transformo também e faço o mesmo, Scott parecia forte. Stiles se levanta da cama, ele tinha um arranhão não muito grande no braço. Ele fica na porta. Braeden empurra Stiles para fora e tranca a porta.




Ps: Tentei fazer o capítulo maior, como pediram. :) Espero que gostem e desculpem qualquer erro

Teen SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora