Scott ligava para Stiles enquanto dirigia. Mas ele não atendia. Foi até sua casa, bateu, mas ninguém respondeu. Foi até a delegacia, seu pai estava lá, entrou na sala dele.
Scott: Sr. Stilinski, estou procurando o Stiles. Ele está em casa? Ou.. o senhor sabe onde ele está?
Sr.S: Scott, eu não sei onde o Stiles está. Mas vi ele em casa hoje mais cedo. Provavelmente ele foi na casa da Malia.
S.M: Não, ele não está lá. Malia está procurando ele também?
Sr.S: O que está havendo? Por que estão procurando ele? Ele está bem?
S.M: O senhor que tem que me responder. O Stiles anda estranho?
Sr.S: Ele vem sentindo umas dores de cabeça eu acho, nós não conversamos sobre ele, vivo sempre ocupado. O que você acha que está acontecendo?
Sr.M: Nada, só quero falar com ele, faz tempo que não nos vimos, e ele não atende, pensei que tinha acontecido algo.
Sr.S: Ah, claro. Boa sorte para achar ele.
S.M: Claro. –sorri e sai da sala.
Sr.S: Scott!
S.M: Sim?
Sr.S: Obrigado por ter vindo ver o Stiles. Ele... Ele não é como era antes.
S.M: -sorri e sai da delegacia-
Derek e Braeden procuram ele pelo colégio, ou por qualquer lugar que provavelmente ele estaria. Depois de procurarem muito, Braeden resolve desistir.
Derek: Não podemos parar agora.
Braeden: Nçao vai dar em nada, se não o achamos, ele não quer ser achado.
D: Ele pode estar perdido.
Braeden olha Derek como se estivesse dizendo: "Sério?"
D: O que? Olha.. Eu conheço o Stiles a muito tempo, e me preocupo com ele.. Ele é tipo..
B: Um irmão para você, é eu sei.
D: -fica em silêncio-
B: Ok, vamos. É o Stiles, o que pode dar errado?
D: -olha para ela e a beija-
B: -sorri- Vamos.
Ela volta a dirigir.
Malia procura ele na biblioteca, ele provavelmente estaria ali. Entrou, olhou de um lado para o outro, mas não o achou. Ligou para ele novamente. Ele atendeu.
M: Stiles? Você está bem?
S: Malia? Sim, estou bem.. Só.. não ouvi o celular tocando.
M: Onde você está? Estamos procurando você.
S: Estamos?
M: Ah.. é.. eu, Scott, Kira, Braeden e Derek.
Stiles ficou surpreso.
S: Derek? Ele está em Beacon Hills?
M: Sim Stiles, fale onde você está.
S: Eu...eu estou indo para casa. Não se preocupe. Estou.. indo agora. Tenho que desligar.
M: Stiles espere...
S: -Desliga-
Ele se levanta, para, olha ao redor, respira fundo, entra no Jeep, e dirige até sua casa. Scott liga. Mas Stiles não atende.
Ps: Desculpem qualquer erro. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Sterek
FanficSinopse : Stiles, Scott e Derek. Cada um foi seguir seus sonhos. Scott foi estudar para ser veterinário, Stiles se dedica a criminologia em Beacon Hills, já Derek vive sua vida pacata com sua mercenária, parece tudo estar bem até que o surgimento d...