[Stiles]
Eu sabia que Derek podia sentir o cheiro que vinha de mim. Uma mistura de desejo e vergonha. O silêncio no carro estava constrangedor. Eu preferi ir no banco de trás. Uma parte de mim queria ir ao lado dele, mas a outra parte me fez ficar ali mesmo. Eu sei que eu deveria falar algo. Mas eu não fazia a menor ideia do que falar. Eu poderia começar com "Desculpas Derek, sinto muito pelo que eu fiz", mas eu não sentia muito, pelo contrário, eu gostei, se eu falasse aquilo eu não seria sincero comigo mesmo, e eu não me sentiria bem. Mas eu acho que ele me rejeitar por vergonha é melhor que ele me rejeitar por ódio. Então eu falei.
Stiles: Olha Derek... Eu sinto muito. Eu não sei por que fiz aquilo... Eu não sei... Eu não sei onde eu estava com a cabeça. –eu falo, mas ele não diz nada- Eu não espero que você me desculpe e volte a falar comigo, só espero que você entenda, que... –não termino a frase. Eu ia falar "Espero que você entenda que estou arrependido" mas eu não estava.
Ele não fala nada. Nenhuma só palavra. Ele me ouviu, eu seu disso, mas não se atreve a falar o que quer que seja.
Stiles: Não vai falar nada?
E ele não fala. É nessas horas que ter poderes sobrenaturais ajudaria. Eu poderia sentir se ele está com raiva, ódio, ou apenas querendo me matar. Chegamos na minha casa. Ele sai do carro e eu saio em seguida. Vou na frente e abro a porta. Verifico se está tudo em ordem antes de entrar. Entro, dou espaço para Derek passar, ele passa e eu fecho a porta.
Stiles: Quer alguma coisa pra beber?
Derek: Não. Estou bem... –ele diz sem olhar nos meus olhos.
Stiles: Tá... Então... Eu vou te dar uma toalha.
Ele concorda com a cabeça. Deixo-o na sala, subo e procuro uma toalha limpa. Pego e vou levar para ele, me assusto ao ver que ele já estava no corredor, esperando. Entrego a ele olhando em seus olhos. Ele também olha nos meus olhos, mas desvia rapidamente. Ele pega a toalha.
Stiles: Se precisar de algo... - Ele entra no banheiro e fecha a porta rapidamente- pode me chamar... –termino a frase para mim mesmo.
Fico na porta do banheiro por um tempo, achando que ele sairia e falaria "Ok Stiles, qualquer coisa eu chamo você", mas nada acontece. Escuto o barulho da água, então resolvo descer. Vou em direção à cozinha e pego um copo d'água. Lembro que Derek não tem roupa limpa para vestir, então subo e procuro alguma minha que caiba nele. Acho uma e deixo em cima da minha cama. Vou até a porta do banheiro, para avisar que iria deixar a roupa lá, paro na frente da porta e ele abre. Ficamos de frente um para o outro. Ele me olha, a única coisa que eu queria fazer agora era poder beijar ele mais uma vez, mas o ódio que ele sente por mim iria aumentar cada vez mais. Abaixo a cabeça e dou espaço para ele passar.
Stiles: Hm... Tem uma roupa pra você em cima da minha cama... –digo olhando para o chão.
Ele fica alguns segundos na porta do banheiro, parado, como se estivesse esperando algo, mas depois sai em direção ao meu quarto. Continuo parado ali, olhando para o chão. Evitando olhar para ele. Ouço a porta do meu quarto bater, volto a olhar para o corredor, estava tudo vazio. Minha respiração estava acelerada e meu coração também, Derek podia ouvir aquilo, o que me fez sentir muita vergonha. Desço e bebo vários copos de água tentando me acalmar. No quinto copo eu finalmente consigo respirar normalmente. Percebo que Derek está demorando muito, subo para ver se está tudo bem. Bato na porta.
Stiles: Derek? Está tudo bem?
Ele abre a porta, ele estava apenas de calça, não tinha vestido a blusa. Ele me entrega a toalha.
Stiles: A blusa não coube?
Derek: Coube.
Stiles: Por que não está vestindo?
Derek: Está quente. –ele dá de ombros.
Meu coração volta a ficar acelerado, olho para o chão e desço para deixar a toalha no cesto de roupas sujas.
Vou para a sala e ligo a televisão. Os canais eram um mais chato que o outro, Derek chega na sala na mesma hora que desisto e desligo a TV. Ele havia vestido a blusa, o que me fez ficar confuso. Ele não fala nada e vai em direção a porta.
Stiles: Para onde vai? –pergunto.
Derek: Visitar Braeden. –ele me olha.
Com tudo que estava acontecendo, me esqueci que ela ainda estava no hospital.
Stiles: Ela já acordou?
Derek: Não. –fala enquanto volta seu rosto para o chão.
Stiles: Espero que ela acorde.
Derek me olha, por cerca de 4 segundos lentos e longos, não fala nada, e sai fechando a porta atrás de si. Pego meu celular e resolvo falar com Lydia.
[Isaac]
Malia me entrega uma toalha, e por sorte, eu tinha umas roupas no carro. Tomo banho enquanto ouço o coração dela bater, não conhecia muito a casa, mas tinha quase certeza que ela estava na cozinha. Termino o banho e me troco no banheiro mesmo, penso em não vestir a blusa, mas visto-a. Saio, e desço, sigo o som do coração dela até chegar a conclusão de que ela estava realmente na cozinha. Ela estava de costas, mas eu tinha certeza que ela já sabia que eu estava ali. Ela vira em minha direção e senta na cadeira.
Malia: Não vai comer nada?
Olho para a mesa, e percebo que tinham dois pratos, o dela já estava cheio, o outro estava vazio, esperando por mim. Sento na cadeira e aproximo-a da mesa, coloco um pouco de cada coisa no meu prato e como devagar, enquanto Malia comia normalmente, sem se importar comigo.
Isaac: Você namorava o Stiles né? –pergunto para puxar assunto.
Malia: Sim... Por quê?
Isaac: Por que terminaram? –ignoro a pergunta dela.
Malia: Nosso relacionamento foi ficando desgastado. –ela diz dando de ombros e se levantando da cadeira.
Me levanto e levo meu prato até a pia.
Isaac: Você ainda sente algo por ele?
Malia: Eu sempre vou sentir algo por ele. –ela fala enquanto liga a torneira e lava suas mãos. –só que não do mesmo jeito que antes – ela completa.
Lavo minhas mãos, e penso no que ela disse.
Isaac: Quando seu pai volta de viagem?
Malia: Daqui a uma semana.
Isaac: O que acha de sairmos hoje à noite? –pergunto.
Ela me olha.
Malia: Beacon Hills está infestada de metamorfos a procura de alvos fáceis para atacarem e você quer sair? –ela pergunta com um leve tom de raiva na voz.
Isaac: Não somos alvos fáceis.
Ela cruza os braços e agora me olha como se estivesse me perguntando "Sério?"
Isaac: Ok. Tudo bem... Foi uma péssima ideia.
Malia não fala nada e sai em direção a sala, eu a sigo. Na sala havia um sofá para três pessoas que ficava de frente para a TV, e outras duas poltronas que ficavam uma de frente com a outra, e no meio, uma mesinha. Malia senta no sofá e me olha.
Malia: Vai ficar aí?
Percebo que eu estava em pé, na frente da televisão, atrapalhando ela. Sento no mesmo sofá que ela, deixando um espaço no meio da gente. Ela me entrega o controle da televisão e me manda escolher algum canal, enquanto ela conversava com alguém pelo celular.
O celular dela toca, e ela atende.
Malia: Stiles? Aconteceu alguma coisa? Como assim? Ele não pode fazer isso. Eu sei que ele é meu primo, mas eu não... Vou ver o que posso fazer. –ela desliga.
Isaac: O que aconteceu?
Malia: Temos que ir pro hospital. Agora. –ela levanta do sofá e desliga a TV.
Isaac: Vai me falar o que está acontecendo ou não?
Malia: Derek quer transformar a Braeden em lobisomem.
Isaac: Ele não pode fazer isso. Ela pode morrer.
Malia: É por isso que estou indo pra lá. Vamos logo.
Levanto do sofá, saio da casa dela e ela sai em seguida, trancando a porta. Entramos no carro e dirijo até o hospital.
Ps: Desculpem qualquer erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Sterek
FanficSinopse : Stiles, Scott e Derek. Cada um foi seguir seus sonhos. Scott foi estudar para ser veterinário, Stiles se dedica a criminologia em Beacon Hills, já Derek vive sua vida pacata com sua mercenária, parece tudo estar bem até que o surgimento d...