Antes de começar o capitulo e para avisar que vai haver o primeiro POV Harry.
Espero que gostem!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era um homem no qual vestia um fato preto no mínimo caro devia ter custado para ai 500 euros se não disser mais uns sapatos de marca e uma pasta consigo. Seria alguma coisa sobre a casa??? O que este homem quer daqui???
Sem mais demoras perguntei-lhe:
-Boa tarde. o que o senhor deseja??
-Katlin...- Espera ai com ele sabe o meu nome. Espera ai será que é ele??
-Quem é o senhor??- perguntei-lhe impaciente e isso claramente via-se na minha cara pois quase de certeza que estava a ficar vermelha de raiva de magoa e nervosismo.
-O teu pai?-Ele respondeu e meio que perguntou. Que confusão.
-Eu não tenho pai.- Disse já não contendo as lágrimas que agora caiem sem parara e o homem a quem eu devia ter chamado pai desde pequena também começa a fungar e responde-me com tristeza e mágoa?? Será?? Mas não vai ser por isso que eu o vou perdoar.
-Filha deixa-me...-interrompi-o bruscamente e rudemente disse-lhe:
-NÃO ME CHAME ISSO!- dito isto ele aproxima-se de mim e eu logo me afasto claramente por não querer que ele me toque de jeito nenhum, nem que me compense pois isso não vai acontecer.
-Por favor deixa-me falar contigo kate.
-1º Kate é para os amigos e para desconhecidos como o senhor é katlin. 2º Nada do que me possa explicar vai mudar aquilo que eu penso e continuo a pensar sobre o senhor.- Disse isto já não contendo a raiva e a mágoa que eu já teria ultrapassado desde á muito tempo graças ás pessoas que estavam ao meu redor.
-Como queiras Katlin, mas podemos falar eu sei que nada do que eu possa dizer ou dar pode mudar o que eu fiz em relação a ti e eu compreendo-te eu no teu lugar teria agido da mesma maneira que tu ou até pior mas é como o mundo todo diz tudo tem uma explicação e eu tenho a minha que tu só poderás ouvir se me escutares, é só isso que eu te peço filha.-ele respondeu-me também como eu chorando mas os sentimos que ambos sentimos é completamente diferente pois eu dentro de mim sinto um vazio que só senti uma vez que foi quando soube que ele me tinha abandonado e que voltou a aparecer quando eu mesma abri a porta, e eu também só não começo a gritar com ele pois não quero que a minha mãe o volte a ver e ficar pior do que já está pois eu lembro-me que quando era pequena eu á noite ouvia os soluços da minha mãe e para ela se acalmar a única coisa que pelo menos eu fiz foi ir apoia-la. Mas e a mim quem me apoia??
Umas das minhas características é esconder o que sentimos e sofrer em silêncio e e o que eu sempre faço, mas agora com o regresso do meu "pai" não sei se vou aguentar muito mais isto, mas é o que vamos ver. E voltei dos meus pensamentos quando voltei a ouvir a voz da pessoa que se encontrava á minha frente:
-Então ka..tlin me dizes podemos conversar?- Ele perguntou isto nervoso pois notava-se pela sua forma de falar e também pois ele estava a tremer por todo o lado. Mas agora o que é que eu faço??
Aceito?? Não aceito?? Eu já não sei o quero, mas uma coisa que eu sei e que tenho a certeza é que eu não quero sofrer e muito menos ver a minha mãe sofrer pois ela já sofreu muito e infelizmente continua a sofrer e neste momento entre nós as duas quem sofre mais sem duvida é ela.
Mas antes de poder falar uma voz rouca interrompe-nos
POV Harry
Depois que recebi a chamada da kate fique muito preocupado. Não me façam a pergunta porque é que eu também não sei responder a essa questão, pois eu desde o primeiro dia que a vi senti uma coisa diferente do que sinto por outros alunos mas ainda é muito cedo para poder disser.
"Disser o que?? Que gostas dela! Não é preciso ninguém disser eu próprio digo-te"
Relembra-me o meu subconsciente e eu logo lhe respondo sem dó nem piedade
"Eu não posso gostar dela pois se não te lembras querido subconsciente eu sou professor dela e ela minha aluna o dah!!"
"Mas isso não impede nada"
Prefiro acabar com esta meia conversa comigo próprio o que pode parecer estranho mas é verdade, mas passando á frente, despedi-me do meu melhor amigo Louis, com quem eu me encontrava antes de ligar para a kate.
Segui rapidamente pois já me atrasei enquanto falava e me despedia do Louis
No carro fui a pensar no que se terá passado com a minha menina.
Espera ai o que eu disse???
"Eu relembro-te dizes-te minha menina e estavas a referir-te á Kate."
Lá está ele a intrometer-se mas eu respondi-lhe
"Eu sei mas isso não pode acontecer"
"E lá estás tu a dar-lhe!"
Decidi esquecer-me do demónio/anjo que se encontrava á momentos a falar comigo e concentrar-me na estrada pois isso neste momento é que importa pois eu não quero morrer hoje pelo menos até voltar a ver o sorriso da Kate
E lá estou eu a disser parvoíces! Deixo este pensamentos de lado assim que chego á rua onde a kate mora e vejo duas pessoas cá fora meio a discutir e reparo que estou mesmo á porta da casa da Kate.
Quando ia a sair do carro reparei que as pessoas que estavam á porta era a kate que vestia a mesma roupa de manhã logo umas calças e uma camisola de uma das minhas bandas preferida.
Vou andando até lá e ouço a conversa entre eles.
-Não sei se consigo encontrar-me consigo pelo menos não hoje e nem sei sinceramente se algum dia conseguirei.
-Eu compreendo filha mas por favor.- filha???Mas o pai dela não a tinha abandonado?? Pois quanto a eu saber isto fui pedi algumas informações não só dela como devem estar a pensar mas sim de alguns alunos.
-Não me chame isso quantas as vezes é que lhe disse isso.- e antes de algum deles voltar a responder eu intervenho e digo:
-Olá ! desculpem interromper mas tá tudo bem por aqui??- Que raio de frase que tu arranjas-te não podias ter arranjado uma melhor não??
E mal falei senti a Kate a correr até mim e agarrar-se a mim a chorar e eu imediatamente envolvi os meus braços em torno dela em modo de consolação e mandei um olhar a avisar para ele sair dali e ele fez mas antes murmurou um desculpa que eu percebi mas a minha menina não.
Levei-a nos meus braços até dentro de sua casa onde encontrei...
Votem e comentem
Espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - H.S
RomanceOii amores!! Esta e a minha primeira fic do harry, e sobre um relacionamento de uma aluna e um professor!! O que sera que acontece? Sera que vai haver o final para sempre? Ou nao vao conseguir ser felizes juntos? Leiam para descobrir❤ Beijos DANNY_1...