Capítulo 24

685 53 4
                                    

POV MIKE

Quando vi quem era fiquei surpreso... Era o James. Ma o que é que ele estava aqui a fazer??

Pois é para quem não sabe o James é aquele rapaz que eu gosto mas ele namora com aquela piranha da líder das populares que eu não vou disser o nome, eles são um belo casal embora eu goste dele mas não sou suficientemente corajoso para isso, e vocês perguntam porque?

Pois , por dois motivos: por ter medo que ele me de uma rejeição como josh, e também medo por causa do meu passado, pode ser estranho mas é mesmo assim eu não sou suficiente bom para ele,já aquela pessoa é, e eu não quero estragar o namoro deles, porque não vale a pena porque se ele não é gay não há qualquer hipótese.

Eu acho que pensei demasiado porque neste preciso momento aquele Deus Grego(James) estava sentado á minha beira e próximo demais para o meu gosto, pois ele encontrava-se mesmo á minha beira pois os nossos joelhos estavam ligados. Eu afastei-me dele, e antes que ele pudesse falar alguma coisa eu simplesmente falei:

-O que estás aqui a fazer?- Ele olhou para mim e sorriu talvez pela minha cara de surpreendido por o ver ali, eu fiquei meio que corado e ele riu ainda mais, e eu simplesmente juntei-me a ele, pois para sermos sinceros é a melhor gargalhada que eu já ouvi na minha vida.

Quando os dois já estávamos bem ele falou:

-Primeiro para que saibas eu não vim criticar-te, muito pelo contrário eu quero saber como é que tu estás com a chegada desse gajo.- Eu fique surpreendido pois quando ele disse o nome(gajo) ele fechou os punhos como se estivesse com raiva, o que me deixou confuso mas também não me vou importar com isso agora. Esqueci esta parte deste pensamento e falei:

-Estou bem, aliás eu já falei com o Josh e agora já está tudo resolvido.- ele assentiu e perguntou:

-Posso saber o que aconteceu por favor?- Eu assenti e começei-lhe a contar tudo detalhe por detalhe.

No final eu já me encontrava em lágrimas em meus olhos e ele reconfortou-me da maneira mais querida que eu já vi com ....

[hahaah!! Vão ter de esperar para ver]

POV MARY( Pois é neste capitulo vou por só um POV do Mike e um da Mary, espero que gostem)

Fiquei bastante triste com o que aconteceu com o Mike, pois para quem não sabe só eu e a Kate é que sabíamos do passado do Mike, além da família dele.

Nós ficamos amigos desde a primeira vez que nos víamos pelo menos eu acho que sim. Pois não liguem eu sou bastante desorientada.

Neste momento estava a sair da escola quando vi uma coisa que me deixou bastante triste e á beira das ... O Niall estava a beijar a Marie. Quando eles se separaram e ele me viu arregalou os olhos e a outra vaca nojenta que não há outro nome para lhe puder chamar estava com um sorriso de vitória nos lábios.

Eu corri antes que o Niall me pudesse alcançar e ouvia sempre ele a gritar atrás de mim " Mary espera" ma seu não parava as lágrimas ainda caiam dos meus olhos como foguetes.

Eu estava prestes a passar a passadeira quando um braço me impediu de o fazer. Era o Niall.

tentei-me largar mas sem resultado pois ele agarrou na minha cintura e impediu-me de me mexer, já eu tinha as minhas mãos no sei peito para o afastar. Quando reparei vi chuva que caia fortemente e o Niall ainda estava no mesmo sitio e olhava especificamente para um lugar...A minha boca.

Ele foi-se aproximando e eu não recuei, e quando reparei já o estava a beijar com todo o amor que sentia por ele e ele parece estar a demonstrar os mesmos sentimentos o que me deixou com borboletas na barriga mais do que eu já tinha.

Quando nos separamos por falta de ar o Niall falou:

-Aquilo que ti viste foi um engano, a rapariga é que me beijou á força eu não correspondi e sabes porque?- neguei com a cabeça e ele continuou-porque eu só pensava em ti, porque eu te amo.

OMG ELE DISSE AS PALAVRAS!!!

Eu acho que este é o melhor dia da minha vida.

Eu respondi-lhe com um beijo e no final sussurrei-lhe ao ouvido- Eu também te amo.

Ele sorriu e pegou-me ao colo rodopiando-nos no ar e no meio da chuva. Isto parece um filme romântico mas eu também não quero que acabe.

Depois fomos até ao carro dele e quando lá entramos ele levou-me a casa e...


Olá!!

Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam votem e comentem.

Kisses...


P.S Até ao próximo capitulo





My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora