Capítulo 16-HOT

1.3K 76 2
                                    

Gente antes de começar eu não sei fazer capítulos hot mas espero que gostem!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV KATE

Sai do carro e deparei-me com uma cabana no meio da floresta. Sorri para o Harry e logo nos dirigimos para dentro da cabana.

Quando eu entrei lá encontrei a casa cheia de velas e uma mesa para dois com comida e rosas espalhadas pela mesa. Eu derramei lágrimas que logo foram limpas e tirada s da minha face pelo Harry que disse:

-Amor não chores, eu preparei isto para tu sorrires não para chorares mas sim para sorrires!

-Eu sei, mas isto são lágrimas de alegria não de tristeza. Ele assentiu dando-me um leve beijo nos lábios.

-Vamos comer amo?- Eu assenti e dirigimo-nos para a mesa.

O nosso jantar foi cheio de alegria pois nós só nos sabíamos rir de coisas que não tinham muito sentido.

Depois dirigimo-nos para o sofá.

Estávamos em silêncio apenas olhar para a televisão quando eu olhei para o Harry. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e os seus lábios carnudos meios abertos que só me apeteciam beijar e morder e fui isso que eu fiz.

Saltei para ao colo dele e o Harry ficou surpreso e antes que ele pudesse falar alguma coisa eu já o tinha beijado com todo o amor que sentia por ele. Ele como resposta pôs as mãos na minha cintura e eu estava com elas no seu pescoço.

Enquanto nos beijávamos senti o Harry a passar as mãos por todo o meu corpo e eu também não estava pior.

Paramos o beijo por falta de ar e o Harry disse:

-Amor tens a certeza que queres continuar?- Perguntou e eu assenti dizendo:

-Quero amor, a minha primeira vez tinha que ser com alguém que amasse e essa pessoa é tu.

Ele levantou-nos comigo em seu colo, com as minhas pernas enroladas em sua cintura e suas mãos em minhas coxas para não me deixarem cair.

Continuamos a beijar-nos até eu sentir uma coisa fofa atrás de mim reparei que estávamos num quarto.

-Amor última oportunidade queres continuar.- Eu sorri e disse:

-Quero amor.- Mal acabei de disser estas palavras senti os lábios do Harry de novo junto aos meus e a sua mão a percorrer todo o meu corpo enquanto minhas mãos arranhavam suas costas.

Num ápice nossas roupas já se encontravam espalhadas pelo chão do quarto e a única coisa que nos tapava de momento a mim era as minhas roupas íntimas e ao Harry os boxers.

Ele abriu-me o fecho do sutiã e eu ergui as minhas costas para que ele conseguisse tirar melhor. Assim que o meu sutiã rastejou pelos braços eu tapei-os de seguida envergonhada.

-Não os tapes amor são lindos!- Ele tirou os meus braços de lá e deu um sorriso perverso lambeu-os que até parecia um chupa-chupa.

Eu gemi varias vezes pela sensação maravilhosa que estava a receber da sua parte. O resto das nossa roupas.

Ele meteu o preservativo que se encontrava nas suas calças voltou para a minha beira metendo-se entre as minhas pernas dizendo:

-Amor se doer diz que eu paro,ok?- Eu assenti e ele penetrou-me devagar entrando todo em mim e eu gritei:

-Ah...- O harry logo parou e me olhou com uma cara de "Queres que eu pare" Eu neguei com a cabeça e ele logo começou a movimentar-se devagar e eu ao longo do tempo fui parando de sentir dor mas sim uma junção de dor e prazer e gemi:

-...Mais rápido....Harry- Ele assentiu também gemendo e quando chegamos ao orgasmo ambos gritamos:

-HARRY...

-kATE..

Ambos caímos ofegantes na cama e eu encostei-me em eu peito e adormeci.

No dia seguinte

Acordei sem sentir o Harry ao meu lado.Levantei-me e dirigi-me á cozinha e deparei-me com...





Ola!!

Gente Espero que gostem!!

Beijos!













My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora