Este capitulo eu vou dedicá-la á HarryNaBad pois foi a pessoa que em apoia em tudo e eu gosto muito dela e espero que esta amizade nunca acabe.
Beijos ! Te Adoro<3
POV HARRY
Estava no ginásio a organizar a minha aula que ia ter agora com a minha deusa quando a professora de português Taylor veio falar comigo e eu logo perguntei:
-Precisas de alguma coisa?- perguntei-lhe e ela assentiu sem dizer uma palavra e eu continuei- o que?
Mal disse isto ela beijou-me. Quando ela percebeu que eu não correspondi largou-me e eu olhei a volta e vi os meus alunos e a minha princesa com lágrimas nos olhos.
Será que ela viu isto e está a penar que eu gosto desta gaja.
Vi-a a correr para fora do ginásio e eu fui logo atrás dela procurei-a e encontrei-a parada á beira de uma sala vazia.
Parei mesmo á frente dela e assim que ela me viu arregalou os olhos e tentou fugir mas eu fui mais rápido e meti os meus braços á volta da sua cintura e disse:
-Olha para mim Kate.-pedi-lhe mas ela continuou imóvel e toquei-lhe no queixo e ela logo desviou-se e falou:
-Não me toques Harry tu menstiste-me!
-Princesa aquilo que tu viste não foi o que pareceu.- Mal acabei de dizer estas palavras ela olhou-me nos olhos e eu pude que ela estava confusa irritada e triste.
-Não me chames isso Harry. E como não é o que parece tu estavas a beija-la eu não sou cega, tenho olhos na cara!.
-Mas há uma diferença!-disse-lhe com um sorriso ao qual ela não contribuiu e disse
-Então diz-me lá qual é a diferença.
-É que eu não beijo daquela maneira beijo desta-mal acabei de disser estas palavras beijei-a ao qual ela correspondeu, beijei-a com todo o amor que tinha dentro de mim. Ela logo meteu os seus braços pequenos em volta do meu pescoço e suas mãos voaram até ao meu cabelo.
Pedi-lhe passagem para entrar na sua boca ao qual ela imediatamente cedeu. As nossas línguas faziam uma luta entre elas para verem quem ficava no poder. Logo nos separamos e ambos sorrimos e este sim foi um sorriso verdadeiro.
Passando uns minutos para acalmarmos as respirações de ambos ela falou:
->Eu perdoo-te Harry mas não pode haver mais segredos entre nós senão isto não irá resultar entre a gente.
-Claro amor sem mentiras!- ela sorriu e eu logo continuei- e agora posso usufruir da companhia da minha linda maravilhosa e única namorada que eu tenho.
Ela riu-se e logo respondeu:
-Claro que podes namorado mas tu não devias de estar a dar aulas a minha turma.- Com isto tudo esqueci-me que eu estou em aula, mas só uma não faz mal a ninguém!
-Dever devia mas não era a mesma coisa, e eu quero estar contigo e agora a nossa aula já não dá para fazer muito!- disse-lhe sorrindo mostrando-lhe as minhas covinhas ao qual ela logo tocou e disse:
-Mor adoro suas covinhas! Quem me dera ter uma iguais.- falou triste e eu logo levantei seu queixo fazendo ela olhar para mim e disse:
Tu podes não ter covinhas mas és a pessoa mais fofinha maravilhosa linda e tudo o resto á face da terra.- Ela logo esboçou o seu sorriso pelo qual eu estou tão apaixonado.
Agora só importa ela e eu!
POV KATE
Eu estou tão apaixonada por ele que quando vi aquilo no ginásio parecia que meu mundo tinha desabado, mas agora estamos os dois aqui juntos e ninguém mais vai nos conseguir separar, espero eu.
Ele voltou-me a beijar e nos fomos intensificando o nosso beijo até que ou vimos uma tosse fingida. Separar-nos imediatamente e olhamos para a nossas frente.
Era o/a.....
Aahahaaha gente voltei!!
Então o que acharam do capitulo!
Me perdoem por ele estar tão pequeno.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam comentem e votem.
KIsses !!!!!:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - H.S
RomanceOii amores!! Esta e a minha primeira fic do harry, e sobre um relacionamento de uma aluna e um professor!! O que sera que acontece? Sera que vai haver o final para sempre? Ou nao vao conseguir ser felizes juntos? Leiam para descobrir❤ Beijos DANNY_1...