Capítulo 11

1.3K 87 11
                                    


Vejo e é o harry? O que ele está fazer aqui e principalmente porque ele me está tapando a boca e porque estamos dentro de uma arrecadação com instrumentos de limpeza?? Tantas perguntas dentro da minha cabeça e eu não encontro respostas para quase nenhuma dela ou mais propriamente nenhuma delas.

(Agora é um POV HARRY)

POV HARRY

Acordo de manha depois de ter voltado a sonhar com aquela deusa que é minha aluna e eu não devia falar com ela e muito menos sonhar com ela. E antes de mais não foi um sonho erótico muito pelo contrário foi feliz como se aquilo se fosse tornar real.

Flash back:

Estava um dia radiante para um passeio com a minha mulher e a minha filha a Rose, demos-lhe esse nome porque ela é uma florzinha e chegamos por fim a este nome.

Acordei Kate, com beijos no pescoço, e quando toco os meus lábios no seu pescoço ela arrepia-se e eu sorrio por saber que ainda tenho esse efeito sobre ela. Ela acordou após eu lhe ter dado um leve beijo nos seus lábio e enquanto ela ia tomando um banho eu fui acordar a nossa pequenina que dormia tranquilamente no seu quarto pois ela já tinha 3 aninhos e cresceu tão rápido que eu não sei se a vou deixar crescer mais.

Depois fomos dar um passeio como uma família feliz pois era isso que nos chamavam e não podiam ter mas razão

Final do Flash back

E acabei relembrando esse momento e um sorriso parvo apareceu no meu rosto, o que não devia acontecer mas acontece e eu não posso mudar os meus sentimentos que estou sentindo por aquela rapariga que permanece sempre em meus sonhos e pensamentos.

Voltando a vida real porque sim essa agora é mais importante pois o trabalho não espera e voltar a vwer aquela mulher também não pois é o que pretendo fazer hoje visto que vou ter aula com ela! E isso me deu um arrepio na espinha mas decido ignorar.

Lá me levanto a muito custo pois hoje era um dia em que poderia ficar na cama o dia inteiro, mas isto se tornava perfeito se a minha menina, a Kate estivesse aqui comigo.

Não posso ter estes pensamentos.

"Mas tens"- interrompe o meu subconsciente que está coberto de razão com a afirmação que acabou de dar e eu volto a lhe perguntar:

"E porque eu sinto isto e falo desta maneira ah? digo-lhe isto e de certeza que ele não tem reposta pois no momento a seguir ele reponde-me com a maior convicção:

"Porque a amas, e aceita isso de uma vez!"

" E como tu sabes que eu a amo por acaso??"

"Porque se reparares eu sou tu, e tu estás a falar com a tua consciência e eu sei de tudo sobre a tua vida e sentimentos não te esqueças disso!" Outch eu estou mesmo a ficar maluco. Como é que eu lhe perguntei quem era ele?? Agora ele deve achar-me maluco pois é isso que eu acho de mim neste preciso momento.

Passando á frente e depois de ter feito a minha higiene e vesti umas calças de fato treino uma camisola branca e umas aice force( acho que é assim que se diz). Saio do meu quarto e logo um cheirinho delicioso chama a minha atenção e então eu me lembro que o meu melhor amigo Louis ficou cá a dormir pois nós estivemos a conversar e ele ficou cá o que também já não é a primeira vez.

Quando chego á cozinha vejo Louis pondo duas panquecas em cada prato, que é óbvio que era o meu e o dele. Então eu lhe digo:

-Bom dia lou!- logo ele alevanta a cabeça e me mostra um sorriso e responde:

-Bom dia Hazza!

Comemos rapidamente pois os dois tínhamos de ir trabalhar, o Louis para a empresa e eu para a escola mas antes de sair ele apenas disse: "Beija-a e vê o que acontece".

Ele deixo-me a pensar naquilo e eu senti que o tinha mesmo de fazer, pois preciso descobrir o que realmente sinto por aquela rapariga de olhos azuis que eu me hipnotizo mal os vejo.

Chego á escola procuro-as mas não a vejo e decido que fica para o próximo intervalo pois tocou nesse preciso momento.

Quando volta a tocar eu saio rapidamente o ginásio mesmo sem olhar para trás e me preocupar com os meus alunos.

Mal a vejo empurro-a para trás e cubro a sua boca pois ela estava a preparar-se para gritar.

Entramos na arrecadação e antes que ela possa falar eu beijo-a.

E ai percebo que realmente eu estou apaixonado pela pessoa que se encontra mesmo a minha frente correspondendo ao meu beijo.


POV KATE


Eu ia falar mas ele calam-me com um beijo. Eu estou a beijar o Harry.

Sem pensar correspondo ao seu beijo pondo as minhas mãos a rodearem o seu pescoço e as sua mãos continuam firmes contra a minha cintura sem nunca as tirar ou sequer quebrar o beijo que sinceramente foi o melhor que eu recebi até hoje.

Quando nos separamos eu fujo a correr pois lembrei-me que não podíamos fazer aquilo. Ele chamar-me e eu ignorei seguindo caminho para casa sem me preocupar com o resto das aulas

E quando chego lá deparo-me com...



Olá gente linda!!!

O primeiro beijo já foi!!

Agora vamos ver o que se segue!!

Votem e comentem!

Espero-vos no próximos capitulo.

Kisses!!











My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora