Capítulo 5

2.4K 132 28
                                    

Era a minha mãe que parecia que tinha visto um fantasma. Ela estava branca acho que até mais branca que a neve, estava vestida com umas calças de ganga e uma camisola branca.

cheguei perto dela e reparei que ela chorava . Ela mal me viu abraçou-me e quase que me esmagava se eu não a avisa-se a tempo. Quando ela se aclamou eu perguntei-lhe:

-Mãe conta-me o que se passou para tu estares a chorar assim sem parar.

-O teu pai...- Quando ela disse isto o meu chão desabou, ele não deveria ter voltado e muito menos se é o que eu estou a pensar ele nem devia vir aqui.

-Antes de continuares a falar ele esteve aqui?

-Sim..ele quer conhecer-te.- O que?? Mas ele pensa que é o que?? Voltar passando tanto tempo?

Acalmei-me o suficiente para responder-lhe normalmente sem ser rude ou agressiva com ela e respondi-lhe:

-Eu não o vou conhecer e nem quero que isso algum dia aconteça, espero que entendas o meu lado mãe.

-Claro filha mas agora se não te importas eu vou deitar-me um bocadinho.- ela estava muito abatida pois nunca superou isto. Eu apenas assenti pois sabia que também quando chega-se ao quarto ia desabar em lágrimas e assim foi.

Chorei mas chorei tudo e passando o meu telemóvel toca e eu atendo sem ver e digo:

-O..lá- disse-lhe a soluçar pois ainda chorava.

-Kate está tudo bem??- perguntou uma voz rouca que eu reconheci sendo como o meu professor: Harry Styles.

-Não...olha eu não sei se vou conseguir sair contigo hoje...desculpa.

-Não faz mal eu entendo perfeitamente . Queres que eu vá ter contigo?? Não digas que não só por eu ser teu professor porque além disso eu sou teu amigo e estou aqui para tudo o que precisares.

-Não te importas é que eu não quero preocupar os meus melhores amigos( para quem se esqueceu são o Mike e a Mary), mas eu não quero incomodar.

-Por amor de Deus não incomodas nada eu vou já para ai dá-me só 15 minutos que eu estou ai sim?

-Sim.- Respondi-lhe e ele logo desligou a chamada mesmo sem nos despedirmos. Eu não acredito que ele vem mesmo aqui, ele vai mesmo ser um bom amigo.


Passado 10 minutos alguém toca a campainha e eu fui lá pois devia ser o Harry.

Mas quando cheguei lá deparei-me com..


Ola de novo gente Linda...

Quem irá ser a porta??

É para descobrir no próximo capitulo por isso leiam e espero que gostem!!

Beijos!!


My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora