capitulo 25

631 52 7
                                    

Pov Mary(contem partes Hot)

Continuação do capítulo anterior...

Chegamos a casa e mal entramos o niall encosta me a porta e beija-me desesperadamente e com desejo e eu correspondo com os mesmos sentimentos.
Eu estava com as mãos no seu pescoço enquanto as dele se encontravam na minha cintura. Aprofundamos mais o beijo e neste momento eu já estava com as minhas pernas em volta da sua cintura e ele segurava me pelas coxas para eu não cair.
Parecíamos que nos estávamos a beijar a anos e que estávamos a matar todas as saudades mesmo dos beijos como do nosso corpo.
Os seus beijos logo desceram para o meu pescoço onde eu dei toda a liberdade para ele fazer tudo o que quiser.
Senti ele a sugar me a pele e gemi no seu ouvido.
Subimos para o quarto e eu ia dando umas mordidas em seu pescoço e ele gemia o que me estava ja a deixar me mais molhada do que eu já me encontrava.
Quando vi Ja estava deitada no minha cama e ja sem roupa apenas com roupas intimas.
Ele olhou para mim como se pedisse autorizacao eu assenti e ele Tirou me e levou os a sua boca um de Cada vez e eu so gemia.
Ele Tirou a minha roupa interior o resto que faltava e tirou a sua tambem.
Sem demoras ele penetrou me e eu gemi de dor mas logo de seguida passou a prazer.
Quando acabamos ambos desejamos um "amo -te" e adormecemos em conchinha comigo em seu peito.

Pov Kate

Quando chegamos a casa eu despedi me do harry com um beijo na boca e também com ele a convidar me para jantar e eu logo assenti também fiquei curiosa porque ele disse que tinha uma surpresa para mim.
Lá sai do carro com muita calma porque estava morrendo de saudades dele e não o queria deixar ir embora.
Voltei a me despedir dele lhe dando pequenos beijos nele o nos agradou aos dois.
Quando sai do carro acenei lhe é quando o vir a ir embora fui para dentro de casa.

Quando lá entrei dei de caras com...

Olá meus amores!!!

Desculpem publicar este capitulo pequeno mas para a próxima é mais!!

Kisses!!!

❤❤❤❤


My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora