Capítulo 20

712 59 2
                                    

POV MIKE

Atrás no tempo...

Ai meu Deus!É hoje!!

E vocês devem se estar a perguntar o que é hoje?

Pois hoje é o dia em que eu me vou declarar para o homem da minha vida, e antes que me façam perguntas sim eu sou gay e tenho pleno orgulho disso, não me arrependo das minhas escolhas até hoje. A minha família toda me apoiou até o meu pai que até hoje me surpreende pois ele não era muito "fã de gays", mas também acho que foramos únicos porque sinceramente eu não tenho muitos amigos mas sinceramente não me importo pois sempre preferi ser só eu no meu mundo pois eu não sou de confiar muitos nas pessoas.

Acho que estive a pensar muito pois neste momento estou mesmo á frente do portão da escola.

(...)

Finalmente!!

Acabaram as aulas. Antes que perguntem não falei com a "pessoa dos meus sonhos" e sabem porque?

Porque ele decidiu não aparecer na escola, por isso é que eu vou agora para lá.

E antes que consegui-se chegar uma mão tapou-me a boca e agarrou-me para um beco.

[Acho que já sabem a que me refiro que aconteceu a seguir]

Cheguei a casa todo machucado com as minhas roupas todas estragadas.. não consigo falar mais estou demasiado fraco para isso.

E de repente sinto tudo preto.

(...)

Só me lembro de acordar com a minha mãe a chorar e pergunto-me o que aconteceu?

De repente vários flashbacks vêem-me a mente e eu sinto lágrimas nos meus olhos e de repente sinto um corpo ao meu lado e abraço-o como se não houvesse amanha.


Presente

Ele não pode estar aqui.

Isto é um pesadelo, e vocês querem saber porque?

Porque este rapaz aqui á minha frente que se designa pelo nome de John foi o responsável pelo meu sofrimento até hoje.

Ele foi a pessoa que me tirou a minha virgindade á força.

As duas raparigas á minha frente estavam chocadas e chateadas e eu só encarava a pessoa á minha frente por quem um dia eu estive apaixonado.

Os outros alunos estavam uma cara de quem não estava a perceber nada assim como todos os professores e funcionários presentes no ginásio.

Eu levantei-me e disse para elas baixinho para não se preocuparem comigo que eu trataria do assunto. Elas assentiram lentamente como se não o quisessem realmente fazer, mas era o melhor eu tinha que tinha que arrumar com isto de uma vez por todas.

Dirigi-me a ele e essa mesma pessoa mandou-me um sorriso ao qual eu não contribui e apenas lhe disse com muita raiva dentro de mim porque neste momento todas aquelas memórias do passado voltaram e eu não as vou conseguir evitar dentro de mim:

-Que queres?- Ele assustou-se e logo respondeu quando se recompôs:

-Mike eu sei que deves...-Interrompi-o e falei:

-Que eu devo o que?Ah? Tu és o culpado de tudo o que aconteceu comigo desde aquele dia.

-Mas eu...-Interrompi-o novamente:

-Tu o que?? Vais-me disser que? não o fizeste por mal? Tu tiraste-me metade da minha vida! Sabes o que me aconteceu depois daquilo?- Ele olhou-me confuso como todas as pessoas desta escola e senti as minhas amigas agarrarem-me o braço uma de cada de lado como se me quisessem apoiar o que realmente aconteceu e eu continuei-Eu estive em coma durante 1 ano e tu perguntas porque? Adivinha, por causa de ti e do estado que em deixas-te. Eu não me magoei só fisicamente eu a esse respeito melhorei e recuperei mentalmente e psicologicamente isso eu nunca vou conseguir recuperar e sabes porque? Por causa de tudo o que aconteceu pois ás noites eu deito-me e tenho pesadelos com o que aconteceu naquele dia.- Falei-lhe com os olhos cheios de lágrimas como os das minhas melhores amigas que se encontravam ao meu lado.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa eu agradeci ás meninas e elas assentiram com a cabeça como se entendesse o que eu queria disser com aquilo pois elas largara-me e eu a seguir sai daquele sitio a correr sem me preocupar com as pessoas que se encontravam á minha frente.




Olá amores!

Eu sei este capitulo está pequeno um bocado triste e eu quase chorei, ams espero que tenham gostado.

Votem e comentem!!

Kisses....




My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora