Capítulo 7

2K 115 1
                                    

Quando entro em caso com ela nos meus braços deparo-me com uma senhora mais velha que eu e ela e ela encara-me como se disse-se "o que se passou para a minha filha estar assim. Antes que eu responda ou que alguém fale alguma coisa a kate sai da minha beira e corre para o quarto acho eu visto que ela subiu as escadas. 

Agora fiquei a encarar a mulher á minha frente que estava com olheiras e a cara inchadas talvez de ter chorado, vestia uma roupa típica de andar em casa.

Antes de puder continuar a mulher a quem eu ainda não sei o nome perguntou-me :

-O que se passou com a minha filha??

-Veio aqui o pai dela pois quando eu cheguei eles estavam lá fora os dois a chorar.- mal referi o nome "pai" a mulher começa a chorar que até me deu pena e antes que eu pudesse continuar a falar a mesma diz:

-Obrigada por ajudares a  minha filha, é que eu estava a descansar e sinceramente eu não ouvi nada pois se tivesse ouvido nunca deixaria a minha filha falar com aquele homem que um dia já nos abandonou e decidiu aparecer sem motivo aparente mas eu agora se não te importares resolvo o assunto pode ser querido?

-Claro apenas lhe diga que eu desejo as melhoras e que qualquer coisa ela tem o meu numero, que é só ligar que eu venho aqui e não me importo sim?- respondi-lhe triste pois vi a Kate triste sem forças parecia que era como se ela não tivesse chão.

-Digo-lhe sim e é isto que eu agradeço a Deus.

Confuso com a sua resposta perguntei-lhe:

-Agradece o que?

A mulher á minha frente ri-se e responde-me de seguida:

-Agradeço a Deus que a  minha filha tenha encontrado amigos como tu que por exemplo estás aqui agora quando ela está mal e são vocês que a animam e que a mantêm de +é, porque acredita no que eu te digo sem vocês aqui ela já se teria ido a baixo por causa deste assunto. Para vocês ela pode parecer forte mas por dentro é capaz de estar despedaçada mas vai sempre mostrar um sorriso para que não se preocupem com ela pois ela não quer se um estorvo e eu sei disto tudo porque ela é minha filha e nós damo-nos muito bem.

-Eu compreendo a...- ela interrompeu-me

-Chama-me Marie querido.

-Eu compreendo-a Marie a si e á sua filha e sempre que precisar a sua filha tem o meu numero ligue-me pois eu preocupo-me bastante com ela e não quero que nada e mal lhe aconteça.

-Acredito que sim querido isso percebe-se pela tu maneira de estar a falar comigo,

-Pode me chamar de Harry e como acha que eu estou???

-Estás nervoso pois estás sempre a mexer as mãos e as pernas.

-Como reparou nisso tudo??- pergunto-lhe curioso porque nem eu sabia como uma pessoa que não me conhece pode saber disso.

"Talvez porque até te conheça"- disse o meu subconsciente, mas eu antes de lhe puder responder a Marie( Mãe da Kate) diz:

-Porque conheço uma pessoa igual a ti???

-Conhece??? Ma quem??' Será que é o pai da Kate??' Credo acho que só de imaginar já me sinto mal.


-A minha filha, a Kate.

ela responde isto e eu sinto as minhas bochechas arderem de tanto corar e sinto a mulher á minha frente ri-se pois deve ter visto a minha reação perante ter visto a minha cara quando a mesma mencionou o nome da kate.

-Não é preciso ficares assim Harry, mas já agora posso te fazer uma pergunta?

 O que será que ela me vai perguntar. Acho que até já tenho medo

-Gostas da minha filha?'

-Da Kate??- perguntei nervoso e estive quase a gaguejar de tanto nervosismo que eu sinto dentro de mim.

mas agora pensando bem será que eu gosto??

"Claro que sim tu quando a vês ou ouves o nome dela aparece-te logo um sorriso na face ou ficas corado como aconteceu á bocado"- respondeu á minha pergunta o meu querido subconsciente que não sabe quando estar calado mas agora pensando bem e também refletindo no que o meu subconsciente disse, e verdade seja dita sim eu sorrio sempre que a vejo mas isso não quer disser que eu goste dela ou quer?? 

Aii estou mais confuso que o Niall, que é um dos outros meus melhores amigos  quando quer escolher o que quer comer

Quer que lhe seja sincero??- ela assentiu.

-Não sei estou mais confuso que tudo neste mundo.

-Olha tudo se vai fazer tudo só tens que esperar sim??- eu assenti e disse-lhe que tinha de ir embora despedi-me dela e sai de casa da Kate e fui em direção ao carro ligando ao Louis pois preciso de conselhos.


POV Kate

Sai da sala deixando o Harry e a minha mãe preocupados mas eu precisava de ficar sozinha.

Passado um tempo ouvi a porta da rua fechar e alguém a bater á porta e era...




Espero que tenham gostado!!!!



Quero comentários!!


Até ao próximo capitulo


My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora