Capítulo 30

465 48 1
                                    

POV KATE

Quando acabamos de almoçar ele falou:

-Kate, apesar de tudo o que se passa entre a gente quero que saibas que és tu quem eu mais amei nesta vida, e quero viver sempre ao teu lado para o resto das nossas vidas.- ELe acabou a frase eu e ele já nos encontravamos em lágrimas e como resposta eu beijei-o com todo o amor que eu tinha e não tinha dentro de mim.

Separamo-nos ofegantes e sussuramos um ao outro um "amo-te" e sorrimos de seguida.

A seguir fomos para a sala e assistimos o filme "a culpa é das estrelas" eu mal estava a ver o filme estava  mais a apreciar o rapaz magnifico que estava a minha frente e era só meu! Todo meu.

Ele reparou que eu estava a olhar para ele e eu logo baixei a cara porque convinhamos eu certamente estava mais que vermelha de momento e eu não quero que ele reapre mas o meu plano foi por agua abaixo quando ouvi a sua gargalhada linda.

Quando se acalmou segurou o queixo e puxou-me para ele,pondo-me a mim no meio da sua cintura com uma perna de cada lado onde a segir iniciamos um beijo maravilhoso onde as nossas linguas dançavam uma bela musica juntas como se fosse um iman.

Separamo-nos ofegantes mas nem isso o fez parar pois logo senti os seus labios no meu pescoço ond ele o sugou e sussurou na minha orelha "minha".

Eu sou dele e ele é meu, e sempre será assim.

Passado um pouco connosco fazendo caricias um outro a campainha tocou.

Eu logo me levantei e quando abri a porta deparei-me com...

Ola amores!

Espero que tenham gostado!

Até ao proximo capitulo.

Votem e comentem!

Kisses....




My teacher - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora